Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 10 de abril de 2010

Pano de copa patinho com grafico do barrado

Bom dia meninas !
Hoje sexta feira dia de faxina,por isto meu tempinho e pouco por aqui.
Sem dizer que estou com dores no rim,vou ter que ir ao medico,antes que fique critico.
Deus me livre colicas de rim...
Fiz este paninho com este barradinho,para poder mostrar aqui para voces.
Tenho recebido emails com pedidos do grafico.
Realmente e um espetaculo este barrado.Tambem pode ser feito em toalhas de banho e rosto,fica maravilhoso e nao e dificil.
Deixo disponivel o grafico  para as amigas que gostam de trabalhar com barrados.

Espero que gostem e façam bastante,pois valoriza a peça em 50%,dando um visual
super apresentavel.
Esta semana nao farei mais postagens,somente vou passar fazendo visitas e comentarios.
Desejo a todas as pessoas que passarem por aqui,
um lindo final de semana
com muita saude e felicidades.
Beijos...

20 comentários:

ELISABETE- disse...

oi amiga,vc é como eu.para os outros marcamos hora no médico e berramos para que vao,mas para nos temos sempre tempo,mas se quer um conselho,va mesmo ao medico pois com os rins nao se brinca.eu tenho um que é preguiçoso e de vez em quando,da-me que fazer.nao deixe abançar que é para nao ter que parar com seus lindos trabalhos.um excelente fim de semana.bjo

Margaret disse...

Amiga, cuidado com esses rins,minha irmã teve uma crise que quase morre só de dor e o pior ela nem sabia que tinha esse problema,foi feio a coisa é melhor ir logo no médico....Obrigada por dividir esse barradinho, vou colocar na minha pasta de projetos futuros...nunca faço...srsrsr, mas quem sabe um dia...mas gosto de guardar logo porque depois não acho mais...

Minha linda beijos e um ótimo final de semana..

Margaret

quenina disse...

Olá Angela, espero que esse rim não dê muito trabalho ,pois essa dor é horrível...este barrado está lindo... se não se importar vou aproveitar -lo para mim...
Desejo um fim de semana lindo e que melhore rápido...beijo

Sandra disse...

Amiga, em primeiro lugar espero que já esteja melhor. MAs vai ao médico sim, com saúde a gente não se brinca. Vc não vai ter cólicas nao, se Deus quiser.
Menina, eu não aguento vir aqui e ver essas maravilhas sem falar nada. Liiiiiiinnnndoooooo!!!!
Amo ponto cruz, esse barrado sem dúvidas é uma maravilha. Obrigada por dividir com a gente essas coisas lindas que vc faz. Tb passei aqui rapidinho. SExta é dia de faxina meeeesssmooo...rs...rs..
Bjinhos e ótimo final de semana. Se cuida amiga, logo volto pra saber como vc está.
San.

Lucy disse...

oie, que lindo este pano de copa amei, eu comprei uma máquina de costura será que consigo fzer? quero pedir sua autorização para copiar seus paninhos e quando postar lhe dou os devidos créditos bjus ah e se cuida com a saúde não se brinca

Sandra disse...

Amiga, agora que vi que nao é ponto cruz, é pintura..rs...ficou maravilhoso da mesma forma!!!
bjs
San.

sandra disse...

HOLA QUE BONITO PAÑO , ME ENCANTO EL PAT Y LA PUNTILLA PRESIOSA .

GRASIAS POR COMPARTIR EL GRADICO ..

QUE TENGAS UNA LINDA SEMANA. CUIDATE.

CARIÑOS

Artes da Marga disse...

Olá Angela!
Vim te desejar um ótimo final de semana e dizer que achei bárbaro esse pano de prato. O barrado eu já fiz caminho de mesa com esse ponto. Ele é lindo em todo trabalho mesmo.
Bj
Margarida

Marli disse...

Olá Angela!
Uma graça ficopu seu paninho , o croche arrasou.
Bjs e bom fim de semana.
Marli

So artes disse...

Oi minha amiga, se cuide, eu seu bem o que é isso..já tive e dói mesmo!
Agora seu trabalho é lindo...adoro a combinação que vc faz de cores e técnicas.....parabens!
beijinhos
So

Beth disse...

Oi Angela.
O paninho ficou muito lindo e o barrado deu um charme especial.Um belo trabalho.
Cuide da saúde e tente descansar um pouco.
Bjs,
Fique na paz.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
O pano de prato ficou lindo o barradinho um luxo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Márcia disse...

Oi Angela, muito lindo seu trabalho, ficou uma graça, adoro bordar também Este patinho ficou um mimo!!Bom final de semana pra você!
Márcia

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

MINHA QUERIDA SE CUIDA VIU???????
VÁ LOGO AO MÉDICO NÃO ESPERA FICAR
PIOR NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu final de semana.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
MÁRCIA:HERVA DOLCE

A FELICIDADE disse...

Passei pra te desejar boas melhoras e dizer que seu trabalho está lindo como os demais que já postou.
E vc acertou em cheio, pois agora navego apenas umas 15hs rs..rs, ai sobra um tempinho pra fazer um crochê.
Bjs no coração.
Beti

LUCIENE MARA disse...

Oi Angela,

Melhoras para você.
Muito lindo seu trabalho.
Venha me visitar: http://enenotempodasborboletas.blogspot.com/

Beijos

ISABELA disse...

Parabéns pelo lindo trabalho...
Estou com um sorteio para o dia das mães no meu bloguinho e espero sua visitnha....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

ISABELA disse...

Parabéns pelo lindo trabalho...
Estou com um sorteio para o dia das mães no meu bloguinho e espero sua visitnha....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga,

Simplesmente adorei!!!
Adoro este grafico...em tempos que já lá vão e que eu tinha por hobby o crochet e tricot, fiz um Xaile preto com estas "Aranhas" como eu lhes chamo..começava com 1...depois 2...3...e assim sucessivamente até prefazer a medida que se queria ...ficou espectacular! Nunca mais consegui fazer porque não me entendo com os graficos e perdi a amostra e o respectivo Xaile não ficou em casa pois era uma oferta.

Qualquer dia vou aventurar-me pelo grafico!
Um grande abraço,

Maria Lemos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ