Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Super,mega,hiper,sorteio,participem!!!


Grande sorteio da amizade no blog da Soraia Melo
Ta esperando o que para participar corre la e veja como fazer.
Eu ja estou nessa!!!
Deixe seu recado e conheça a Soraia,uma pessoa muito bacana.
Beijos,
Boa noite! 

9 comentários:

So artes disse...

Oi Amigona...to na correria, mas vi seu recadinho e vim te visitar...tem cafezinho? ai to morrendo de cansada....rs...
Obrigada por divulgar e convidar seus amigos querida e combinou com seu novo layout...muito fofo....adorei!
beijinhos
So

Lia Lobo disse...

Angela, já visitei sua lojinha e está linda, por isso tomei a liberdade de lhe pedir um favorzão.Também tô montando a minha lojinha, e gostaria da sua ajuda, pois não entendo muito de blogs, e tô quase ficando maluca pois não consigo criar um link como o seu, onde a pessoa clica na figura e vai direto para o outro blog. será que você pode me ajudar?
Agradeço desde já, a sua atenção, a propósito anota aí o meu endereço da lojinha e vai lá fazer uma visitinha
www.lialobolojinha.blogspot.com/

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá,Angela, obrigada pela visita e o carinho.
Bjs,
Lúcia

Carla Roberta disse...

Oi! Tá sumidinha hein? Estou sentindo sua falta! Legal você compartilhar essa promoção, vou lá ver! Adorei as tulipas, as maquinhas, ai tudo né?!
Bjão! Boa noite!

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Márcia Naressi disse...

OIII AMIGA!!!
BEIJO,BEIJO,BEIJO PRA
VOCÊ TAMBÉM
E UMA ÓTIMA NOITE

MÁRCIA:HERVADOLCE

Márcia Naressi disse...

OIII AMIGA!!!
BEIJO,BEIJO,BEIJO PRA
VOCÊ TAMBÉM
E UMA ÓTIMA NOITE!!!!

MÁRCIA:HERVADOLCE

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eba...eu já tô participando.


Bom final de semana

Beijinhos

Ana

A BETI disse...

Olá amiga!
Aqui o frio tá chegando e eu como detesto, estou postando agassalhos para espanta-lo rs..rs.. mas não sei quando vou me animar a fazer algum.
Uma bela sexta-feira querida.