Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tapete fucsia



Ola meninas!
Terminando o final de semana,hora de descanso,porque amanha e dia de trampo.
Este tapete foi mais uma encomenda que entreguei esta semana.
Foi para Ivatuba aqui no Pr mesmo.
A Rose encomendou para sua filha Geovana colocar na lateral de sua cama.
Eu nao tenho grafico,fiz assim sem modelo.
Gosto muito de trabalhar com estas cores,poristo o nome fucsia.
Boa noite pessoal,durmam com os anjos!
BEIJOS...

19 comentários:

Beth disse...

Oi Querida.
Que tapete mais lindo!Também gostei das cores e da sua criatividade.
Mais...pisar nele?Nunca!!!
Tenha uma semana abençoada,
Bjs,
Beth.

So artes disse...

Oi amiga, adoro essas cores que vc trabalha...muito elegante, parabens!
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Lu Gradice disse...

Oi colega, o tapete ficou muito bonito mesmo, as cores combinam perfeitamente,os seus trabalhos são todos de muito bom gosto, tenha uma otima semana, bjs.LU

Marli disse...

Olá Fofinha!
Lindo, lindo!!!
Ficou maravilhoso.
bejinhos e boa semana.
Marli

A FELICIDADE disse...

Oi amiga!
Fiquei babando pelo tapete, tu sabes que gosto de tapetes,e o pior que não deixo ninguém pisar rs..rs.
Estou fazendo uma listinha dos teus trabalhos para encomendar e um com certeza será tapete.
Uma bela tarde.
Bjsssssssssssssssssssssss
Beti

A FELICIDADE disse...

Oi amiga!
Fiquei babando pelo tapete, tu sabes que gosto de tapetes,e o pior que não deixo ninguém pisar rs..rs.
Estou fazendo uma listinha dos teus trabalhos para encomendar e um com certeza será tapete.
Uma bela tarde.
Bjsssssssssssssssssssssss
Beti

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

O tapete está lindo e super delicado...vc é caprichosa!!!

Quero tb te dizer que vc é uma fofa e que eu adoro as suas visitas.


Uma linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

Maria disse...

Ficou muito charmoso e delicado. Eu adorei!
bj e bom início de semana.

Márcia disse...

Oi Angela, muito lindo o tapete,como fica bonito a cor rosa com verde!!Tenho que mudar minhas cores, ando numa fase de amarelos...mas adorei !!
Beijos!!

Mya Ideia disse...

Olá Angela, o tapete ficou lindo e essas cores combinam na perfeição, o arranjo de flores ficou o maximo...
beijinho

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Que tapete acolhedor!.Só que é tão lindo que eu usaria só pra enfeitar rsrs.
Parabens,
Em divina amizade,

Sonia Guzzi

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Parabéns suas peças são Maravilhosas!!!
Esse tapete é tudo de lindo!!!
Te deixo um abracinho bem apertadinho e um Bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha. (*.*)

A FELICIDADE disse...

Obrigada pela linda mensagem que deixou no meu cantinho.
Tudo de bom pra vc.
Bjssssssssssssss
Beti

Margaret disse...

Angela, passei para agradecer as suas palavras de força, obrigada por tudo,minha irmã já está em casa , e graças a Deus sem nenhuma sequela.
Obrigada por sua linda mensagem..adoro!
Beijos.

Valéria disse...

Oiiii,
Angela, esse tapete ficou lindo de cair de joelhos. Eu sou apaixonada por essa cor. As flores deixaram ele mais lindo ainda. Imagino que graça vai ficar num quarto de menina.
O barrado também ficou muito lindinho. Obrigada por colocar o gráfico.
Um beijo
Valéria

So artes disse...

Oi querida...vc foi a única que reparou na foto..rs...foi minha filha que escolheu...rs...obrigada pelo elogio!
beijinhos linda
So

Rose disse...

Oi amiga,
que trabalho lindo e delicado, amei!
beijinhos e fica com Deus!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Angela,

Mais uma Criação sua de delicado bom gosto e execução magnifica e cujo resultado é lindissimo, os meus parabéns !
Um abraço para si e uma optima semana,

Maria Lemos

LUCIENE MARA disse...

Olá,

obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Esse tapete ficou lindo. Parabéns!!

Abraços.