Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tapete porquinha

Bom dia queridas!!!
Agora estou de novo com as maos na agulha,rsrsrs...
Este tapete foi uma encomenda que recebi da Luciane do blog NOS E AS LINHAS
Ela mora em Cambara aqui mesmo no Pr.
Espero que ela  goste do resultado,a foto nao ficou muito bonita to muito mal com a camera ultimamente.Se voce quiser ver melhor clique na imagem que ficara mais nitida.
Nao tenho grafico para oferecer,este tapete foi uma adaptaçao que fiz de um porquinho que encontrei na net.
Na verdade fiz mais algumas adaptaçoes.
Olhem os originais que coisinhas mais lindas

Agora deixo a minha sugestao,adaptada o sapinho tem grafico deixo aqui para quem gostar

Como disse foram feitas adaptaçoes

Espero que gostem das novidades.
Bom começo de semana a todos!
Beijos...

28 comentários:

Maria disse...

Lindos......
Desejo a você uma linda semana também.
bj

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo tapete.Achei uma gracinha.
Os origimais são lindos.Gostei di sapinho.
Uma ótima semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Marli disse...

Olá Miga!
Que graça!
E tem gráfico ,obá!
Você é d+.
Beijinhos e boa semana.
Marli

Lu Gradice disse...

Oi colega, linda a porquinha, vc é bem criativa, tenha uma otima semana, bhjs.Lu

anjoartes disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Boa semana para você!

Beijos...

Angela

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai que linda essa pig !!! hehehe Adorei as outras peças, até salvei aqui...muito fofas.

Oii, Soninha !!!

Assim que acabar um croche que estava aqui arquivado (preciso me livrar dos começados:) vou fazer os teus ♥ !!!

Seu croche é perfeito..,lindo mesmo! E acho incrível essa sua disponibilidade em explicar detalhadamente a fim de esclarecer...adoro isso. E faz tão bem que não fica nenhuma dúvida.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

cristina vilela disse...

Oi minha linda...vim te agradecer o recadinho que deixou para mim...adorei e desejo o mesmo para voce....um beijao e um excelente semana

Fernanda Fernandes disse...

Passe aqui para agradecer pelas lindas palavras no bloguito...amei!!!
toda verdade esta ali...devereia ser agenda de bolso de todos nós nÉ??

Amei o tapete e essas peças de croche ...um charme!!!

Fernanda Fernandes disse...

Passe aqui para agradecer pelas lindas palavras no bloguito...amei!!!
toda verdade esta ali...deveria ser agenda de bolso de todos nós nÉ??

Amei o tapete e essas peças de croche ...um charme!!!

A BETI disse...

Olá amiga!
Agradeço de coração a mensagem que animou meu dia.
Suas artes estão um luxo. Parabéns!

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee....

Obrigada pelo poema!!!!!

Ficou 10 o tapete, poxa daquele tamanhico da amostra, vc tirou idéia para fazer este? Parabéns menina!!!!!!

bjks

Sonia

Linda disse...

Olá Amiga!
Os seus trabalhos estão lindos... gostei muito do tapete.
Vim também desejar que tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Luciane disse...

Oieeê Angela, recebi a porquinha hoje.
Ela é muito engraçadinha ... Adorei !
Eu gosto de coisas alegres e achei a ideia do tapete muito divertida.
Muito obrigada pelo carinho do recadinho,
Vc tornou meu dia mais feliz :)
Bjins

Valéria disse...

Oi Angela,
Amei seu porquinho. Primeiro porque ele está fofo mesmo, e segundo porque está na minha cor favorita!
E olha só que simpático!
Gostei muito das dicas também, achei tudo muito fofo, obrigada!
Beijos e boa semana
Obs.: Fiquei emocionada com suas palavras, você é uma amiga muito querida!
Valéria

So artes disse...

Oi Angela querida, hoje passei mais tarde....segunda é fogo...rs...Ficou bem legal o tapete de porquinho...uma fofura que só!
Amiga to vendo que o grafico esta em Japonês, vc lê em japonês? Tenho um gráfico de uma bolsinha..mas nao to entendendo nada...será que se eu te passar vc entende?...nao é nada para agora nao...tenho um "to do list"imenso antes dela...é só para saber mesmo, ok?
Beijinhos e muito obrigada pelo lindo texto de hoje.
So

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, o tapete rosa ficou lindo, parabéns!
Obrigada pela mensagem.
Ótima semana pra você.
Beijo.

Juliana Pires de Sousa disse...

Lindo tapete de porquinho, esses sapinhos também ficaram uma graça.

Beijos

JANE (Crochet by Jane) e (Handicraft by Jane) disse...

Oi Angela,
Que fofo o tapete!!!! Adorei!!!!
Seu blog tem trabalhos lindos. Parabéns!
Obrigada pela visita, volte sempre!
Bjs
Jane

Margaret disse...

Angela, ficou lindo o tapete . Adorei as miniaturas, que bom que dividiu, passei por aqui para te agradecer a linda mensagem, me faz um bem danado,obrigada amiga...

Beijos

Margaret

Márcia disse...

Oi Angela
Olha que graça esta porquinha, como fica legal em tapete grande gostei,uma idéia bem criativa, beijo e boa semana pra vc!!
Márcia

A BETI disse...

Oi amiga!
Passei pra te dar um oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

So artes disse...

Oi amiga, estou na correria também, nem se preocupe, ok?
O Bom que hoje é sexta-feira e o fds está ai.
Depois volto pra ver as novidades ...parabens pelo novo trabalho...Deus te abençoe demais!
beijinhos
So

Lucy disse...

oi amiga tem selinho pra vc bjus e bom fim de semana.

Sonia Guzzi disse...

Que porquinha insuportável de LINDA!
Parabens Angela!
Grande abraço, em divina amizade,

Sonia Guzzi

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, estou de volta.
Gostaria que você recebesse do meu blog, um selinho. Quando puder de uma passadinha por lá. É de coração.
Ótimo fim de semana.
Beijo.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Rose disse...

Oi Angela!
Seu tapete ficou maravilhoso muito cute, sua cliente vai amar.
Beijinhos e ótimo final de semana.