Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 24 de abril de 2010

Toalhinha modelo Faniquito

Bom dia meninas!!!
Hoje choveu e refrescou novamente,estavamos precisando,
a umidade estava muito baixa e nos aqui virando maracuja seco,rsrsrs...
O modelo desta toalhinha encontrei no blog da amiga Ana FANIQUITO.
Foi uma postagem que ela fez na data 29 de outubro de 2008,quem e seguidora a mais tempo vai se lembrar desta toalhinha.
A dela e esta aqui
Olhem que linda!!!
Quando ha vi,gostei muito e como era mesclada resolvi faze-la.
Eu tinha alguns novelos de linhas mescladas em quantidades em tom azul,achei que ficaria bem legal.
Detalhe eu ainda morava no Japao,gente...olha o tempo que demorou para esta toalhinha ficar pronta.
Terminei a bonitinha esta semana,mais um trabalhinho concluido dos que ja estao na espera para serem terminados.
Acho que toda artesa começa trabalhos e deixa de lado para fazer outro que entra na frente com mais urgencia.
Continuando... a linha acabou,tive que fazer outro tipo de acabamento e minha toalhinha ficou menor,coloquei missangas grandes e coloridas nas pontas,para dar um toque todo charmosinho!
Em uma ponta azul.

                           
Na outra violeta e assim alternando.
A toalhinha da Ana ficou bem comprida e olha que linda na mesinha redondinha que ela tem.
Como eu nao tenho mesinha redonda,pedi a ela uma opiniao,onde fotografar.
A sugestao dela foi esta,com meu vasinho de tulipas.Ela e muito querida,adorei a ideia.
Sou seguidora do blog dela a mais de dois anos,ja sou fã,recomendo.
Tem muitas ideias legais,artesanato,cultura e muito mais sem dizer que ela e uma simpatia.
A toalhinha Faniquito foi batizada em homenagem a Ana.
Obrigada Ana,espero que voce goste do resultado,demorou mais saiu,rsrsrs...
Agradeço a todas as amigas que acompanham este meu mundo de artes.
Termino a semana com esta humilde postagem.
Bom final de semana!
Beijos...

23 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi colega, essa toalhinha ficou bem delicada, vim ver as novidades e lhe desejar um otimo fim de semana,bjs.Lu

Atelier da Casaleira disse...

linda toalha:)bjs

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

A tua toalhinha esta muiiiito linda e eu adorei a inovação com as miçangas, que boa idéia!!! Ficou demais.

Mas demais mesmo são as suas palavras...que demonstram amizade e que me comoveram, pois a reciproca é verdadeira.Faz tempo que nos conhecemos ( e somos fãs uma da outra:) e é muito bom saber que as pessoas gostam da gente da mesma forma que gostamos dela.

Eu sempre digo, e eu não sei falar da boca p/ fora, que a melhor e maior coisa que o bloguinho me deu ....foram as amizades.Surpreendentes e detalhe: sinceras.

Beijinhos com muito carinho

Ana

So artes disse...

Oi angela ficou uma gracinha, vc e a faniquito sao super talentosas, parabens!
Adorei o detalhe das miçangas...deu charme só...
amiga, deixa eu correr...preciso deixar tudo em ordem para o niver da minha teen...
beijinhos
So

quenina disse...

Vim ver novidades e sou surpreendida
com esta toalha super delicada...
lindaaaa...
desejo um óptimo fim de semana
bjs

Fernanda Fernandes disse...

Angela..muito linda ...amei....as bolinhas de biju deram uma modernizada!!!parabéns
bjos!

A BETI disse...

Ei amiga!
Não sabia que vc morava no Japão.
Quanto a toalhinha ficou um mimo.
Um bom final de semana.
Bjs no coração

Mônica Schmidt disse...

Oii querida!
Vim fazer uma visitinha..
Prabéns pelos trabalhinhos!
Beijos..
Bom Final de Semana =)

Marli disse...

Olá amada!
Se a Ana não gostar, fique sabendo que eu gostei.
Ficou igual a dela.
Parabéns!
Abraços com carinho,
Marli

Lia Lobo disse...

Angela,não sei nem como te agradecer,você é um anjo. como foi fácil; e eu me matei por dois finais de semana inteiro tentando fazer isso. Não falei que sou uma tchonga no computador, que vergonha.
Brigadão, quando precisar de algo pode me pedir, não sendo sobre computador, terei o maior prazer em ajudar.

Beijão amiga

Lia Lobo

Linda disse...

Olá Angela!
Ficou bem bonita! o pormenor no bico também ficou muito bem.
Beijinhos
Linda

Eliana Yoshihara Honda disse...

Olá Angela!!Obrigado por sua visita em meu blog!Seus trabalhos são lindos!!Amei a toalinha!!Eu conheço bem este negócio de a linha acabar...fora que os novelos no Japão são bem pequenos...Eu tbm tenho alguns trabalhos pela metade p/ terminar...mas o meu problema é o trabalho...Vou começar a te seguir,tá!?Gostei do seu blog!!!Bjs!!Bom final d semana!!!

So artes disse...

Oi minha querida, de jeito nenhum me incomodo com sujestoes para o meu blog, muito pelo contrario...adorei a sujestao e ja mudei...fica mais facil mesmo,,,e como escrevo/falo demais fica dificil lebrar tudo no final....rs.....assim fica mais fácil!
Obrigada querida e as adolescentes ainda estao aqui....a festa nao acabou...rs
beijinhos
So

Kristal disse...

Oi querida, qta coisa linda no seu blog. Obg pela visitinha e bom fds. Bjs

Carla disse...

Angela,

Ficou linda e bem delicada. Adorei!!

bjs
Carla

Margaret disse...

Angela, estava com saudades de você...sua toalha Ana Faniquito, ficou muito linda...adorei...também adoro a Ana...também tenho um monte de trabalhos só começados rsrs...acho que todo mundo é assim mesmo,passei para te desejar um lindo domingo....

Beijos
Margaret

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAAA!!!!

FICOU MUITO LINDAA PARABÉNS!!!
QUANTO A TER VARIOS TRABALHOS
SEM TERMINAR ...
...TAMBÉM TENHO VARIOS(RS)
AMIGA TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

So artes disse...

Oi minha flor, vim almoçar com voce...qual o menu?...rs
Sabe que ainda nao me acostumo com a rapidez com que eles crescem?...como passa rápido....
Que bom que gostou da bolsa e da festinha da Naty...
faço minhas coisinhas com carinho.

Deixe eu ir, precisar colocar algumas coisas no lugar ainda..rs
beijinhos e um ótimo Domingo
So

Fátima Artesanato disse...

Oi Angela!

A toalha ficou muito bonita com as miçangas e gostei tambem da cor.
Bjs.
Fátima

Marli disse...

Olá anjo!!!
Estou passando para desejar a você e sua família um belo inicio de semana.
Abraços com carinho,
Marli

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Esse negócio de acabar linha não acontece só contigo. Acabei de publicar um jogo americano em que aconteceu a mesma coisa.hehehe

Quero dizer que vc p/ mim é muito especial e que fico muito feliz em sentir que o carinho de sua parte tb existe... obrigada, viu...isso é muito importante.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

MIRIAM REGINA disse...

SEU BLO, SEUS TRABALHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS, E VOCE CADA VEZ MAIS FOFA. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E QUE SUA SEMANA TAMBÉM SEJA MUITO LINDA
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ