Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tulipas com vaso e cabinhos reciclados

Bom dia meninas!!!
Primeiro quero deixar meus agradecimentos as amigas que sempre estao passando por aqui e deixando recados maravilhosos,acompanhados  de carinho,sensibilidade e amor pela arte, algo comum em nos todas.
Estas tulipas ja faz uns vinte dias que estao prontas,so agora tirei fotos.
A muito tempo andava ensaiando para faze-las,ate que resolvi,mas nao tinha todo o material.
Os cabinhos e o vasinho,olha so...
...quando queremos fazer nao tem jeito,sai de uma forma ou outra.
Entao resovi reciclar lapis de cores que ja estavam descartados pela turminha da escola aqui em casa
Em vez de usar palitos de churrasco usei os lapis.
Fiz tirinhas de viez do tecido xadrez  envolvi com cola branca ao redor do lapis,encapando totalmente.
As pontas deixei para cima,para nao aparecer.
Detalhe o vaso e um copo de uma coleçao de 12 que agora sao tres.
Na verdade estavam guardados para uma dessas ocasioes,ainda bem que nao joguei fora,eles so tem quatorze anos,rsrsrs...hooo velharia!!!
E bom guardar as coisas,uma hora elas ganham utilidade.
Coloquei pedrinhas de aquario no fundo,para dar um charminho .
Voces podem usar qualquer copo gente e so usar a criatividade que ficarao lindos.
  
Olhem que bonitinho que ficou...
Pena que as fotos nao estao ajudando muito.
Mais para frente vou fazer outras tulipas e criar novas ideias com copos velhos,
afinal tenho mais dois para aproveitar.
E ai... voces gostaram???
Obrigada pela pasciencia,
breve eu volto com mais trabalhinhos.
Fiquem bem!
Beijos...

28 comentários:

So artes disse...

Oi minha querida, ficou muito lindo e é sempre bom reutilizar as coisas que temos em casa....ficou muito legal o tecidinho quadriculado nas folhas...amei!
Depois volto pra ver as novidades...hoje estou numa correria...rs
beijinhos de quem adoro bater um papo com vc!
So

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Angela, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre.
Adorei suas tulipas, que trabalhão, heim? Parabéns pela criatividade e capricho.
Bjs,
Lúcia

A FELICIDADE disse...

EI AMIGA!
SHOW AS TULIPAS!
UM ABRAÇÃO.
BETI

Fátima Artesanato disse...

Oi Angela!

Ficou linda as tulipas,você é muito criativa...parabens.
Bjs
Fátima

Lu Gradice disse...

Oi colega, eu sou suspeita de falar de tulipas, é a flor que mais gosto, adorei as suas, nossa como vc é criativa , ta certicima usando coisas que fica parada em casa so ocupando lugar , tenha uma otima semana, bjs.Lu

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi! Amiga adorei tua criatividade, as tulipas ficaram linda, lindas.O verde cobrindo o copo ficou tri!!Beijos da
Elza

Márcia Naressi disse...

AMIGA FICOU LINDAS ,PARABÉNS
PELA CRIATIVIDADE !!!!!!
E PARA COMBINAR COM AS SUAS TULIPAS...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/tua terça feira.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Valéria disse...

Que graça, ficou lindo mesmo!
Que criatividade, hein! Amei as folhas e caule em xadrez. Além de diferente ficou muito charmoso. Outro dia ví uma colega que fez as folhas em lilás, achei lindo também.
É o que sempre digo, quando você é obrigada a se virar porque falta algum material, parece que sempre fica mais bonito do que ficaria se tivesse tudo em mãos, já reparou?
Achei divertido o comentário do copo,rsrs. Isso é o que eu mais quebro aqui em casa :)
Beijos
Valéria

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!

Amei as tuas tulipas e é bem que nem a Valéria falou:quando você é obrigada a se virar porque falta algum material, parece que sempre fica mais bonito do que ficaria se tivesse tudo em mãos... assino em baixo.

Amei ver que vc fez a toalhinha...ela é super fácil, dá p/ fazer de qualquer tamanho e sempre fica linda.Fiquei contente que tenha feito.

Então, qto a foto ...vc pode estender a toalha numa mesa ou até num móvel , se der p/ colocar uma flor junto (adooooro, que tal essas tulipas lindas que vc acabou de fazer?)...vai dar um baita efeito.Vou ficar de olho p/ ver o post.

Beijinhos com carinho

Ana

Beth disse...

Oi Angela.
As tulipas ficaram lindas!!Os tecidos são fofos e a reciclagem está totalmente aprovada,rs,rs.
Bjks.

So artes disse...

Oi amiga, que peninha que a gripe te pegou....: ( ...mas olha, se cuide e aproveite o feriado para descansar!
Mas porque vc tirou sua foto?
Estava tao linda, essa tb é, mas eu preferia a outra....olha eu me metendo no seu blog...rs é só uma opiniao...rs
beijinhos
So

Márcia disse...

Oi Angela, que legal, reutilizar é muito bom, adorei as tulipas, e amei as máquinas de costura, foram um colírio hoje para meus olhos!!
Beijoo!
Márcia

quenina disse...

Oi Angela, que maravilha...
As tulipas estão o máximo..
o conjunto ficou perfeito..
adorei..
e as máquinas de costura nem se fala..
Tudo maravilhoso..bj

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Adorei as lidas tulipas.
Mas me encantou os cabos,uma ótima sugestão pois não compro cabos porque não uso.
Bom feriado para voce.
bjtos no coração.
Nile.

Juliana Pires de Sousa disse...

Amei as tulipas, muito bem caprichadas...(eu também tenho uma coleção de copos aqui em casa que eram 12 e agora só restam 2 rsrsrs)

Beijos

So artes disse...

Oi linda, obrigada por participar do sorteio e divulgar tb!!!
Voce é muito especial!
beijinhos
So
(amiga...estou passando rapidinho porque hoje estou taoooo cansadaaa...rs.)

Márcia disse...

Oi Angela
É verdade, minha filha quer fazer tudo junto comigo, coisas de filha pequena, deixa ela crescer pra ver, rsrsr, beijos!!!
Um bom dia amanhã!!
Márcia

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Angela! Adorei sua visita. Foi o que eu disse no blog, minhas amigas e meu cantinho é que me dão força para continuar a luta... Um beijão.

Táta disse...

Olá Angela
muito agradecida pelo seu coment e por dividir comigo este momento tão importante!
Que Deus abençoe a todas nós , ricamente!!!
bjokas, e sinta-se abraçada
Cátia Cecília

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
lindas as tulipas!!!!
eu amo essas flores um dia ainda vou te-las.
super beijo, Cleci

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!

simplesmente encantadores estes raminhos de Túlipas e tudo num Padrão que adoro...os quadradinhos!!!
Muitos parabéns está o máximo!
Uma braço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Marli disse...

OI, OBRIGADO MINHA LINDA.
ESTAVA MESMO PRECISANDO DESSE INCENTIVO,POIS ESTAVA PARA DESISTIR.
FIQUEI FELIZ.
SUAS TULIPAS MINHAS FLOR PREFERIDA, FICARAM MARA...MARAVILHOSAS.
BEJOS,
MARLI

Vanessa de Oliveira disse...

Que lindo o seu blog.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Eu virei mais vezes aqui, pode ter certeza
Abraços
vanessa

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Audrey disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Beijinhos,
Audrey
>>>>>>Bjs<<<<<<<

Carla disse...

Adorei as tulipas e a reciclagem. Voce tem muito bom gosto.

bjs

Carla

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Adorei as tulipas estão lindas.
E uma óptima ideia.
Jinhos grandes e bom fim de semana