Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 17 de abril de 2010

Uma piadinha vai bem para manter um bom humor

Olha a cara desses ovos!!!
Ta bom...ovos nao tem cara,mas estes ai estao engraçados,rsrsr...
Hiii coitado desse,quebraram a testa dele.
Esse ai e bad boy.
Que violencia!!!
Esses estao na fila para serem devorados...
...que desespero.
 Os ultimos ovos da caixa que romantico,uiaiaiaiii!!!

.
Esta postagem foi para animar um pouquinho
Achei engraçadinha,para manter um pouco do bom humor.
E necessario discontrair,para sorrir e ficar feliz.
Ai...sorria mesmo que a piada nao tenha graça,vai fazer bem!
Beijos...

15 comentários:

Mya Ideia disse...

Oiii...essa brincadeira tá demais eheheheh...

bom findi

beijocas

Maria Lúcia disse...

Oi
Tadinho dos ovinhos.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

A FELICIDADE disse...

Isso amiga, temos mais é que rir, faz bem pra pele.
bjs no seu lindo coração.
Beti

Fátima Artesanato disse...

Oi Angela!

Legal essa dos ovos,tem hora que precisamos para um pouco pra rir...é tudo muito agitado.
Eu gostei do seu pano de copa joaninha,ficou um encanto.
Um abraço da Fátima.

Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
“Que o seu dia seja bonito,que o sol aqueça seu coração,que haja alegria no seu olhar e paz no seu caminhar.“
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
“O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim o prazer de ter uma amiga especial como VOCÊ
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

♥...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

Josi disse...

Rsrsrsr legalllllllllllllll!Valeu....

MIRIAM REGINA disse...

Ola, Angela, querida, olha vou te contar uma coisa, agora toda vez que for usar um ovo, vou lembrar dessas carinhas, kkkkkkk, muito bom !!!!!
Muitos Beijos e um final da semana super legal.
Miriam Regina

Maria disse...

Amiga,
Tadinho dos ovinhos...mas é muita criatividade do povo né.
bj e bom final de semana.

Maria Amélia disse...

Kkkkkk muito legal. Super fofos. bjs. mamélia

So artes disse...

Que legal o que fizeram nos ovinhos....achei muito engraçado e original!
Mas que coisa amiga, a brasileira devia estar de tpm naquele dia...rs...tao mal educada...tem gente que é grosseira de graça....detesto isso....eu tive sorte...fiquei 1 mes sem conhecer ninguem, depois descobri que tinha uma vizinha brasileira e que vizinha, me ajudou demais..depois do exemplo dela eu faço com outras pessoas que acabam de chegar por aqui...dou todas as dicas possíveis!
Pra que deixar as pessoas sofrendo se agente pode ajudar, nao é mesmo?
Morar fora tem todo um desafio mas tem seu encanto tb...rs
amiga falei demais...rs
Tenha um lindo final-de-semana,querida!
beijinhos
So

filiz disse...

dear angela
these photos are very enjoyable and crazy:))thank you for sharing them with us.I think it can be an interesting craft subject for primary school students.
thank you again
take care
filiz

Jeh Vasconcelos disse...

Oláa.. passei para desejar um fim de semana abençoado...
Beijokas da Jeh... =)

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
adorei a piadinha dos ovos, hehehehe.
bom findi!
bjos, Cleci

Fernanda Fernandes disse...

kkkkk,vc conseguiu adorei as carinhas
bjos!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sorrir é saudável e este seu post é um optimo principio para um largo Sorriso!!!
Está o máximo!!!
Maria Lemos