Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 15 de maio de 2010

Eu acho voce linda







Recebi este selinho da amiga Rosa do blog:
Resolvi fazer esta postagem aqui no blog de artesanatos para homenagear algumas amigas que sempre estao presentes no meu cantinho dando carinho e força para mim.

Tomei a liberdade em colocar as fotos das amigas para ficar mais bonita a postagem.
 Com tantas amigas lindas meu blog hoje esta florido.


Monica Schmidt
Do blog:


Ana
Do blog:

Soraia Melo
Do blog:


Valeria
Do blog:


Marli
Do blog:


Beti
Do blog:
Queria tanto por sua foto aqui.


Marcia Neresse
Do Blog:


Cleci
Do blog:
Queria por sua foto aqui



Margaret
Do blog:
Tambem queria por sua foto aqui.



Carla Roberta
Do blog:



Lu Gradice
Do blog:

Sao estas as mulheres lindas que passam por aqui sempre em todas as postagens e deixam um carinho especial.
Mesmo nao conhecendo pessoalmente sao queridas.
Obrigada a voces.
Beijos...









13 comentários:

So artes disse...

Amiga, vc é linda mesmo...adorei o carinho...me senti linda tb...rs...obrigada!
O novo layout é show..adorei o verdinho!
beijinhos
So

Lu Gradice disse...

Oi Angela, obrigada pela homenagem, haaa obrigada por falar que a postagem ficou mais bonita com nossas fotos,tenha um fim de semana maravilhoso com seus familiares, bjs. Lu

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!

QUE HOMENAGEM MAIS LINDA!
ADOREI ESTAR EM SUAS AMIGAS
VOCÊ É UMA AMIGA MUIIITO
ESPECIAL ADORO QUANDO ABRO
MEU BLOG E LÁ ESTA SEU RECADINHO!!!!
QUERIDA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

A fada das agulhas disse...

Olá Angela!
Passando para te desejar um ótimo
final de semana.
Um grande beijo querida!
Simone

A BETI disse...

Amiga querida!
Quanta criatividade!? Amei!
Você é o máximo.
Um sábado super lindo pra ti.

So artes disse...

Oi minha querida, mais uma vez vc me emocina com suas doces palavras...muito obrigada e saiba que o sucesso do meu blog sao voces, amigos queridos, e Angela eu te admiro demais...obrigada por tudo!!!!
beijinhos e olha...a Margaret tem foto no perfil...ve la!!!
So

Denise Rocha disse...

Oi oi oi...
bom dia amiga kerida...
ó eu de volta aki rsrsrs
tava com saudades...
Um lindo dia e um ótimo final de semana...
volto depois para ver as suas novidades.
bj bj bj

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ownnn que coisa mais mega !!!

Estou muito contente em saber que faço parte desse grupo, que é da pesada hehehe, já já vou começar a me sentir linda mesmo. hehehe

Eu adoro vir aqui ver tuas artes tão caprichadas, suas visitas, seus coments...trocamos "energia" há um tempãoooo !!! E isso é tudo de bom!!!

Falando em bom...


bom findi

Beijinhos

Ana

Maria disse...

Angela,
Que bom ter amigas de verdade, aquelas sempre presentes na vida. Mesmo que virtual. Parabelizo-a por ter amigas tão especiais.
bj e bom fds.

Soraia disse...

Oi, Angela!
Vim agradecer a visita e dizer que vc já está concorrendo, viu.
Lindo seus trabalhos em crochê!
Volto outra hora com mais calma, vou te acompanhar...
Bjo

A BETI disse...

Amiga!
Passei para agradecer sua visita marvilhosa, estou muito triste e vc me alegrou.
Obrigada querida.

Carla Roberta disse...

Oi Angelaaaa... Que chic eu toda linda aqui, ah me achei agora hein?!Rs!
Mas amei seu carinho, obrigada, mas você que é toda linda, por fora, mas principalmente por dentro!
Beijão! Boa semana!

Mônica Schmidt disse...

Angelinha do céu..como eu passei correndo aqui e não vi essa linda Homenagem..
Mil perdoes, mas vc sabe como é a vida corrida..
Ah meu coração se encheu de alegria por ver o carinho q vc tem por mim pelo blog e por todas essas queridas aigas que conquistamos nesse nosso mundo virtual, né..
Como é bom fazer amigos..
Ahh..muuuuitoo obrigada mesmo pela lembrança!
Deus te abençoe muito florzinha..
jamais vou me esquecer disso!
Beijinhos no coração!
Anjo