Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palhacinho reciclado de pet e tampinhas

                                 Bom dia queridas e queridos!!!
Hoje minha postagem e diferente pois mostrarei trabalhos que encontrei na net, criativos e lindos.
Confiram o video deste palhacinho feito com garrafa pet e muito bem explicado por isto se torna facil de fazer.
Estou doidinha para fazer um para mim,me apaixonei por este trabalho.



                   Agora vejam estes trabalhos feitos com tampinhas de garrafas.
Tem mais

Tudo se aproveita

Gente este e um palhaço pierrot lindo!!!

 Maravilhoso,ate um cintinho ele tem.

Uma cestinha para colocar docinhos e balinhas para as crianças.
Hoje encontrei todos estes trabalhos na net,a criatividade e imensa na arte de reciclar.
Para quem tem filhos pequenos ou trabalha com crianças aproveitem,façam e se divirtam.
Tenho certeza que as crianças vao adorar.
Eu amei,rsrsrsr...
Um otimo domingo para todos e uma semana maravilhosa e abençoada.
Beijos...

29 comentários:

anjoartes disse...

ACORDEI FELIZ

Hoje acordei de bem com a vida
Acordei com um sorriso
Aquele sorriso maroto
Gostoso de sentir
Abri a janela para ver o sol
Hoje seu brilho está mais radiante
Pela janela senti a brisa da manhã
Quanto tempo não me sentia assim
Leve como o vento
Não sei o motivo da felicidade
Nem vou procurar saber
Pois estou feliz demais
E talvez se procurar o motivo
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria
Pois muito tempo não a sentia
Já nem mais sabia como é bom
Deixa feliz meu coração
Sinto até vontade de dançar
Nem quero pensar
Só sei que vou curtir esse momento
Mesmo que por pouco tempo
Quero sorrir um pouco
Com meu jeito louco
Pois ele me tira o sufoco
Sinto vontade de alguém abraçar
Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

Bom domingo e uma otima semana.
Beijos...

Angela

So artes disse...

Oi Angela querida...adorei as sujestões e reciclar é tudo bom!
Te desejo uma semana muito feliz e alegre, cheia de saude e paz!
Beijinhos
So

Marli disse...

Olá!
Estou passando para ver as novidades lindas, adorei! Tenha uma linda semana, que seja bem produtiva.
Que Deus ilumine.
Abraços com carinho,
Marli

Débora disse...

Oi Angela...esses palhacinhos sao lindos...minha filha fez um para o trabalho da escola...ficou uma graça...mas nao da pra postar,pois tenho um anjo de ternura que e uma cadelinha que fez o favor de comer o palhaço rsrsrs como td que ela ve pela frente rsrsrs...bjks e um lindo domingo!!!

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Angela.
Esses trabalhos são lindos!
Muito bom trabalhar com materiais reciclável....
Adoro suas mensagens!
Obrigada pelo carinho.
Um ótimo Domingo...

Bjs!
Rosangela.

Marli disse...

Olá amiga!
Fiquei muito feliz com tanto carinho.
Que bom que você é minha amiga.
Adoro você!
Abraços com muitos carinhos.
Que Deus continue te abençoando.
Marli

Margaret disse...

Angela, adorei todas as sugestões de reciclar, o palhaço meu filho já fez um na escola, mas ele destrói tudo...com os dentinhos e tem 8 anos,dá para acreditar....rsrsr
Fiquei muito emocionada e feliz com a sua demonstração de carinho na postagem eu acho vocêlinda,Linda é você com todo esse carinho para com as amigas, faço como a Marli que bom que tenho uma amiga como você.
Não apareci antes pois tinha viajado e não tinha net...rsrs
Obrigada pela mensagem linda que deixou lá no blog, quando fui liberar os coments, já sabia que tinha sido você..Coloquei uma foto minha no blog uns dias atrás mas depois tirei parece que estava adivinhando que ia fazer essa homenagem para as amigas....rsrs..ainda bem que tirei..

Beijos minha linda, obrigada por tudo e tenha uma linda e abençoada semana.

Beijos

Margaret

Beth disse...

Oi Querida.
Que trabalhos mais lindinhos!!Também amei o palhacinho!Muita coisa legal pra fazer com material reciclável!

Queria agradecer por participar da minha promoção,e ainda trazer o selinho!!!!
Como sempre,você é muito atenciosa,obrigada querida.
Boa sorte e boa semana,
Bjs.

Sue Paula disse...

Olá, Angela!
Idéias maravilhosas! Fiquei pensando nas listas intermináveis das escolas. Já pensou que ótimo ensinar as crianças a reciclar fazendo trabalhinhos como estes?! Isto sim seria um trabalho de conscientização para as cças, desde cedo.
Obrigada por dividir estas maravilhas.
Tenha uma semana abençoada e cheinha de criatividade.
Abracinhos
Sue

Linda disse...

Olá Querida Amiga!
Adorei as suas ideias! Ficam trabalhos maravilhosos, assim junta-se o util ao agradavel, em vez de ir para o lixo e estragar o meio hambiente fazem~se trabalhos lindos.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda.
PS. Adorei o seu poema...

márcia herva dolce disse...

OI AMIGAAA!!!!

TEM SELINHO PARA VOCÊ NO
(hervadolceselinhos)
QUERIDA TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

BEIJOOOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Adorei as sugestões, lindas. E servem como idéias para brinquedos bonitos e baratos...já estou levando.:)

Beijinhos

Ana

...me emocionei de novo ao ver o post anterior...vc é fofa.

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei a postagem, é muito bom reciclar o planeta agradece muito. Haa AGRADECEÇO as mensagem tem dias que parece ser feita para a gente. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Angela, que belo poema, obrigada, vc é um amor!
Achei muito lindos estes palhacinhos, parabéns! Qta paciência e criatividade!
Bks, boa semana!
Lúcia

Valéria disse...

Nossa, Angela, quase caí de costas quando cheguei aqui, de tanta emoção!
Nem sei o que dizer.
Visitar seu blog, trocar palavras com você é um carinho. Receber seus comentários é um presente.
Você faz, realmente, a amizade sempre estar presente e forte no coração da gente.
Muito obrigada.
Ai, entrou um cisco no meu olho, rsrs
Angela, esses palhacinhos estão a maior fofura, e amei o vídeo do primeiro. É bem facinho de fazer, e na minha opinião é o mais lindinho!
Angela, obrigada por tudo, e fique com Deus.
Beijos
Valéria

Fafa disse...

Lindinhos!
Esta criatividade do ser humano é mesmo incrível!
Não canso de admirar esta arte do reciclar!

Obrigada por compartilhar!

Ivania Artesanatos disse...

Ola querida adorei a mensagem.
Obrigada por compartilhar comigo sua felicidade.estou incantada com suas maquinas de costura.
Que Deus te proteja e comtinue sendo essa pessoa marevilhosa
bjo
Ivania

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!

Em primeirissimo lugar os meus parabéns pelo mensagem do cabeçalho...FABULOSA!!!
Em segundo agradeço a sua simpatia e parabéns para si pelos girissimos trabalhos que tem executado!
Um grande abraço,
Maria Lemos

cristina vilela disse...

Oi angela,,,vim te agradecer sua visitinha....nao vim antes,pois estou com problemas no pc,precisamos mudar a senha da internet....estou usando a do meu sobrinho.....adorei esses palhacinhos...muita criatividade,,,,beijos

cristina vilela disse...

Oi angela,,,vim te agradecer sua visitinha....nao vim antes,pois estou com problemas no pc,precisamos mudar a senha da internet....estou usando a do meu sobrinho.....adorei esses palhacinhos...muita criatividade,,,,beijos

Anônimo disse...

fully customized clothing to suit the specific body shape and [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]Isabel Marant[/url] as greasy, hairy sea-faring criminals who pillage and murder [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ルイヴィトン 財布[/url] telephone access the units also are able to pass caller ID signals [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]スニーカー ナイキ[/url] would not elude Black Jack. Although Jack coffers were full, he
afflicts the public - when they pay attention to the news long [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]Isabel Marant[/url] running around the house or in the backyard, but this is [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ルイヴィトン 財布[/url] reputation as the Land of Pirates .It was at this time that Jack [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]スニーカー ナイキ[/url] Would you tell us a little about why you have devoted part of
pumpkin carving, to stop irritation and accidents. After carving, [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ヴィトン 財布[/url] you in working with homeschool legal cases? David: I hate to see [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]ナイキ フリー[/url] Many people have found that while it is easy enough to read, The [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm[/url] well as Jack LaLanne juicers end up with 1. Owning multiple

Anônimo disse...

collision. Avoid using the car jack in steep places and always [url=http://www.aravind.org/coach.htm]コーチアウトレット[/url] Soon lady luck was smiling on Jack Smatt .But the lure of wealth [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌ 店舗[/url] brand with its designs and styles made jeans a luxury outfit. [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]Tory Burch 店舗[/url] the idea that marketing is an expense for a small business. Its
upcoming tournaments for the coming month. You can even register [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌ 通販[/url] A common problem in many homes that subscribe to satellite [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌ 店舗[/url] Conference in London where Mr. Stewart submitted a paper on the [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌ 店舗[/url] as the particular smallest specifics of the need for stitches.
Games are essential to create a sense of bonding between guests [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]トリーバーチ バッグ[/url] display on porches, tables or even for the yard. You can really [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]トリー バーチ 靴[/url] Scary! If the documentary aims to present the facts of how the [url=http://www.aravind.org/coach.htm]コーチバッグ[/url] worse for homeschoolers today? David: It depends on the area.

Anônimo disse...

On this phenomenon, different people have different views.
Not be reluctant to help make a package on the residence that grabs their curiosity.

Carrying an extra shade and a fabulous pair of view glasses is
plus noticed. Doing it operates in 16 countries and hire's around 800 professionals. http://www.tunehall.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=EstebanQQ

Feel free to surf to my page; ヴィトン バック

Anônimo disse...

They are generally realised on sky boats and runabouts.
Utilized are so frequently used these days that people
are using persons as gifts level. An additional hot fall orientation are bags equipped with top handles.
Numerous fishing boat seats are cushions within best of winter snow storms chests.

http://arsenaldebat.dk/profile.php?mode=viewprofile&u=29164&sid=29a17e49831b78c03238205a3a3eb901

Also visit my blog post - ヴィトン 公式

Anônimo disse...

Removable basic holder can be used according your expectations.
This amount shows inside price of unquestionably the replicas as actually.

No need to turn out pertaining to being Louis vuitton Handbags powering your attributes.
On this phenomenon, different people have actually different views.
http://www.i88.ca/blog/view/202217/louis-vuitton-bags-on-trade-to-guard-your-own-self-with

Anônimo disse...

Carrying an especially shade and every pair of attention glasses is even noticed.
Fully understand Louis vuitton isn't cheap, buying online the real deal bags can save a bundle. Some kind of people want unlike shoes wisely to suit different occasions. As a consequence bags' material but also details
are a specific product what buyers should
certainly care about. http://www.1will.co.jp/userinfo.
php?uid=30328

Take a look at my web blog :: バッグ ヴィトン

Anônimo disse...

In stand-up humorous you need with regard to funny, not your shirt.
It is in order legendary and guarantees different types of products according with trends.
Eliminated from the lips with 1 % peroxide.
All items have been designed to build and maintain the powerful relationship with people.

http://atijania-online.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=RAQBell

Anônimo disse...

Its conclusions are not always regulation, simply suggestions.
Leggings in a new chocolate brown are almost always a great place in the target for spring.
But be mindful of this that some within the web suppliers provide fictitious ugg boots at probably not cheap prices.
Martens boots is associated with soccer hooligans.
http://www.bioinformatik-muenchen.com/bioinfocom/author/Pearl19V

Here is my blog; ugg boots on sale

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ