Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pano de copa bule com barrado aranha

Ola boa noite!
Com toda a minha correria,fiz este paninho essa semana.
Encomenda da minha amiga Rosemeire.
Trabalho concluido e cliente satisfeita.
Agradeço as amigas pelas visitas e comentarios calorosos.
Breve passarei em seus blogs para ver as novidades e retribuir as visitas.
Nossa...estou muito cansada,aproveitei que meu filho deu uma pausa e corri aqui para fazer esta postagem rapida.
Boa quarta feira para todos.
Beijos...
 


31 comentários:

Deisi Kelly disse...

Olá, querida! amei este barrado, gosto muito de crochê e faço muitos barrados também, mas tudo como hobbie e este servira para presentear. bjs e parabéns pelo seu trabalho!!!

So artes disse...

Oi amiga....esta lindissimo o trabalho, mas fiquei curiosa com o bule...é tecido? é decoupage ou bordado?...eita quanta pergunta...rs...
Se cuida!
Tenha um lindo e abençoado dia querida
Beijinhos
So

So artes disse...

Voltei...rs...que foto linda no final do blog...rs..ja copiei...e diz a Margaret que tenho dela tb...rs...
lindas do meu coracao,
beijinhos
So

quenina disse...

OI ANGELA QUE PANINHO LINDO ADOREI ...BJS

Denise Rocha disse...

oi amiga, tudo bem?
Eita, mais que essa correria do nossos dias estão deixando a gente meio maluka, não é??? rsrsrs
mas é assim mesmo.

Seus trabalhos estão lindos como sempre.

Beijinhos e um lindo dia.

Téia

Mya Ideia disse...

Olá amiga, ás vezes é assim o tempo nunca chega, mas o que conta é que quando fazemos algum trabalho o resultado seja esse...um paninho lindissimo!!!
beijinho

Marli disse...

Olá Angela!
Lindo barradinho,
Vim agradecer o carinho e as visitas constantes em meu cantinho.
Muito obrigado!
Você me deixa feliz com seus comentários.
Abraços com carinho.
Fique com Deus.
Marli

Lucy disse...

oie como sempre seus trabalhos são lindos,tem selinho no meu blog...bjus

Margaret disse...

Angela, a Soraia viu sua foto no final do blog e claro que fui lá te conhecer...rsrsr...você é mesmo muito linda...
Sua toalha está como sempre linda.
Passei aqui para te dizer que ofereci um selinho pra voce dê uma passadinha pra buscar espero que goste.
bjks!!!
Margaret

So artes disse...

Nossa acabei de contar pra Marga e ela ja te viu antes? essa nossa amiga é ligeirinha...rs....
Amiga, te desejo um lindo dia,
beijinhos
So

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde angela tudo bem?
adorei a rendinha,ficou lindo e mimoso,beijos

Jacky Simionato disse...

Linndooo blog seu flor!
da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

www.jackysimionato.blogspot.com
ps: seguindo!

Linda disse...

Olá Angela!
Ficou um belo trabalho,gostei muito.
Aproveito para lhe desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Audrey disse...

Ficou lindo o seu pano de prato querida.
Beijokas,
Audrey

Carla Roberta disse...

Lindo Angela! Perfeito, cliente satisfeitissíma com certeza!
Beijos, obrigada pela visitinha carinhosa, com tosa sua correria conseguiu ir " me ver" fiquei lisongeada ^^
Inté Flor!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Uau...belo pano!!! Combinou tudo perfeitamente...ameiii!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Está lindo este paninho.
Obrigada pela linda mensagem.
Jinhos grandes e bom fim de semana

Arte na Mão disse...

Os paninhos de copa continuam fantásticos....
Vim dizer olá e agradecer as visitas.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik

Sandra disse...

Oi amiga!!!
Estava com saudades!! Estou de volta,ate que enfim...rs...Como vc está, tudo bem?
Seu blog como sempre uma lindeza. amei esse pano, mto lindo!!!
Ótimo final de semana pra vc, querida!!
Bjs,
San.

Sandra disse...

Amiga, olha...mto obrigada pelas visitinhas e recadinhos carinhosos que me deixou enqto eu estive ausente, viu, adorei!! Vc é uma fofa!!
Bj.
San.

So artes disse...

Oi amiga, vc é que me emociona sempre!!!!
Olha pra votar é so entrar com email e confirmar...bem...eu acho...rs...
querida fiz um selinho que esta logo abaixo dos seguidores..."sua amizade é especial!" e dedico a vc..depois passa la e pega ok?
Aproveite o Domingo pra descansar ta bom?
beijinhos
So

Margaret disse...

Fui lá no final do blog para ver novamente a sua foto..kkkk..pensei que tinha tirado...passei para te desejar uma linda semana cheia de trabalho e te agradecer pelas lindas mensagem que sempre manda.
Beijos
Margaret

Marli disse...

Olá coração!
Hoje só quero agradecer por tantos carinhos que você me passa através de seus comentário.
O meu muito obrigado.
Seus trabalhos continuam maravilhosos.
Abraços com carinho e tenha uma linda semana.
Marli (^.^) Bejokinhas

Lucy disse...

obrigada pelas lindas palavras..bjus e ótima semana..

Carla Roberta disse...

Que querida! Como sempre né Angela!
Tenha uma linda e abençoada semana!
Beijos!

Jacky Simionato disse...

Aii que mimo.
Mto lindo! adoro esses
trabalhos, sempre que posso
eu compro algum pra minha mãe.
beejo":"

Maria disse...

Passei para deixar um grande beijo e desejar um lindo inicio de semana.
bj

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Angela, olá!

Absolutamente espectacular esta sua Criação, os meus parabéns pelo muito bom gosto e execução brilhante!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Jeh Vasconcelos disse...

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Beijo doce da Jeh....

A BETI disse...

Olá amiga!
Quando tiveres uma folguinha passe no meu cantinho, que tens um selinho a tua espera.
Bjsssssssssssssssssssssssssss

So artes disse...

Que lindinho esse layout novo....uma gracinha..parabens!
amiga, estou saindo de férias por esses dias, me desculpe se demorar a visitar, ok?
Mas vc esta no meu coracao!
Angela que Deus te abencoe sempre,
beijinhos
So