Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 30 de maio de 2010

Pano de copa maçã

Boa noite!
Este paninho dei de presente para minha mamae.
Todos que dou de presente para ela ficam guardados,ela nao tem coragem de usar.
Pode uma coisa dessas!!!
Por hoje e so pessoal.
Bom final de semana para todos.
Beijos...

40 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindo pano, como todos que vc faz!
Minha mãe tb tem a mesma mania....rs...Ela diz que dá dó de usar de tão bonito que é, coisa de mãe...rs...Eu faço e digo a ela que é pra usar, mas não adianta, ela pode até usar uma vez, pra eu ver mas depois fica com dó. Ultimamente, ela tem usado as coisas que faço pq disse a ela que se ela não usa é pq não gosta...rs...chantagem...rs...Ela pendura os panos que faço mas tem um cuidado tremendo. Meu pai nem pode chegar perto..rs.rs...Amiga, parabéns, ficou mesmo mto mimoso!
Ótimo final de semana pra vc, bjinhos.
San.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ahhh mas a sua mãe tá certinha, o pano é lindo.Dá dó mesmo. hehehe

Se bem que eu não sou de guardar, não. Uso os mais simples no dia a dia, mas os outros tb, um pouco menos ...mas uso. hehehe

Então, vc tinha perguntado s/ a minha terrinha, eu daqui há uns aninhos (não muitos:) quero voltar.É que eu quero ficar alguns meses e isso atrapalha um pouco por causa da "vida" aqui.Mas uma hora dá certo.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cleci Arte e Talento disse...

ola,
passei para desejar um otimo final de semana!!!!
tudo de bom!!!
bjos, Cleci

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Muito bonito.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Mônica Schmidt disse...

Oii Angelinha querida..
Ameei a maça..
e eu sinceramente, tb guardo uns...mas os uso sim..só em ocasiões especiais..esse por exemplo seria um desses..heheh
Beijos minha querida
Lindo Domingo pra vc!

Marli disse...

Olá amiguxa!
Passando para ver as novidades e desejar uma linda semana.
Seus trabalhos continuam maravilhosos.
Abraços,
Marli

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

ANGELA

Bom dia!
Como vc esta??
Este paninho de prato ficou realmente muito LINDO!
Adorei
Beijos

A BETI disse...

AMIGA!!!!!
Que delicadeza de pano. Sua mãe tem razão em guardar, pois é um mimo.
Bjssssssssssssssssssssss

anjoartes disse...

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Chico Xavier

Bom começo de semana,



beijos...


Angela

MIRIAM REGINA disse...

Ola minha querida amiga, como sempre adorei, mas da uma dozinha de usar né???
Muitos Beijos
Miriam Regina

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Tenha uma ótima semana você tb tá!
Ah... quanto a não usar os paninhos... tb sou assim. hehehehe
Tenho pena de usar os que ganho de presente!
Hewheheheh


Beijos

Lu Gradice disse...

Oi colega, o pano é muito bonito , por isso que sua mãe fica com dó de usar , eu também sempre guardo os mais bonitos para ocasiões especiais rsrsrsr. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

Mya Ideia disse...

Olá amiga Angela, obrigado pelo carinho, o tempo não é muito para visitar as amigas e ver os trabalhos lindos que fazem como o teu paninho que está maravilhoso, mas sempre que der passo pra deixar um beijinho....

Jacky Simionato disse...

ahhhh lindo lindo flor!!!
beejo grande":"

quenina disse...

Lindo como todos seus trabalhos...Angela uma semana cheia de luz..
bjs

Arte na Mão disse...

Pois, eu compreendo muito bem, são tão lindos que dá pena amarrotar....eu fico feliz só de olhar....
Mais beijinhos,
Alik

Artes da Marga disse...

Oi Angela, minha linda amiga!
Vim te visitar e dizer que sumi por ter encomendas de bordados e telas mas cá estou para te prestigiar amiga. Eu tb fiquei um bom tempo guardando tudo que ganhava e por incrível que pareça aprendi com minha saudosa mãe que temos que usufruir de tudo que ganhamos, pq quando partirmos dessa para outra talvez as pessoas não irão valorizar. Para nós o que ganhamos tem valor emocional, somos assim mesmo rsrsrsr. O paninho ficou lindo e diferente.
Que Deus te abençoe
Bj
Margarida

Sue Paula disse...

Bom dia, Angela!
Seus panos estão lindos! Amei o sapinho, está um charme.
Vc viu o encontro de blogueiras de Curitiba e região?
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem com vc?
Olha, em primeiro lugar, quero dizer que amo suas visitinhas, além de ser sua fã, acho que vc sim é que é mto especial, viu! Menina, qdo eu crescer quero ser igual a vc! Não tem uma vez que venho aqui e nao fico babando com esses seus trabalhso lindos!
Tb quero dizer que amei a msg linda que me deixou. Nossa, logo de manhã, a gente olhar e ver uma msg dessas , não tem quem não comece um dia com toda energia, mto obrigada!!!
Eu estarei sempre por aqui presigiando suas maravilhas, e claro que espero que sempre venha me visitar, pq sua visita é sempre mto especial e sempre mto bem vinda, viu!!!!!
Adoro vc amiga!
Bjinhos e ótima semana!
San.

Sandra disse...

Oi amiga, passei para deixar um beijinho e lhe desejar uma ótima tarde!!!!
Bj,
San.

Sandra disse...

Oi amiga, passei para deixar um beijinho e lhe desejar uma ótima tarde!!!!
Bj,
San.

So artes disse...

Oi Anjo...adorei a foto nova...charmosa que só essa minha amiga...linda!
Adorei a toalhinha e sua mae esta certa em guardar...esta muito delicada..parabens!
Já estava com saudades de vir aqui...
querida, obrigada pelo carinho de sempre e tenha um lindo dia
beijinhos carinhosos
So

Carla Roberta disse...

Oi Angela! Pode sim, eu morro de dó de usar os paninhos mais bonitinhos que tenho só coloco quando tem visita hehehe... Fiocu lindo esse!
Beijos Querida! Bom feriado!

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

(^.^)BJINHUSSSSS

Margaret disse...

Amiga, estava sumidinha, mas já voltei e já vi muitas novidades por aqui, até foto no perfil já temos..rsrsrs..
Sua mãe está certa em não usar o paninha é tão lindinho que dá dó.
Passei para te desejar uma ótima sexta e logo voltarei

Beijinhos

MA

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Como sempre, seus trabalhos são maravilhosos.. Parabéns!

Beijos
Mabel

Rosa Goncalves disse...

Oi,
“Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.

Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.

Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar."
*******BJINHOSSSSS Rosa

Rosa Goncalves disse...

Oi,
“Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.

Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.

Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar."
*******BJINHOSSSSS Rosa

Linda disse...

Olá Amiga!
Ficou muito bonito! Eu compreendo muito bem a sua mãe, porque eu também tenho as lembrancinhas dos meus filhos bem guardadinhas. Nós as mães somos assim... não temos cura.
Votos de um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Margaret disse...

Angela, ___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Bom Domingo e uma ótima semana!!!♡*
Beijinhos
Margaret'´

A fada das agulhas disse...

Olá amada,que belo esse paninho...
Adoro pois enfeitam...sua mãe faz
igual a minha tia,ela também tem
pena de usar rsrs...vai entender né?
Te desejo um gostoso domingo!
Grande beijo no coração!
Simone Souza

Valéria disse...

Oi Angela,
Achei uma graça o que você disse sobre sua mãe guardar todos que você faz, mas na verdade verdadeira eu também faria isso. Eles são tão lindinhos e fofos, olha esse babado que graça! Só mesmo prá deixar a cozinha mais bonita!
Vim deixar um beijo e desejar uma semana muito, muito, muito linda prá você.
Valéria

Sandra disse...

Oi amiguinha!!!
Passei pra saber como vc está, tudo bem?
E o tempo por aí, mto frio? Aqui está um gelo, terrível. Bom pra ficar embaixo de edredon, cobertor, e com um chocolatinho quente...rs....
Passei tb para lhe desejar um ótimo começo de semana. Que seja uma semana maravilhosa pra vc, querida amiguinha!!!
Bj.
San.

Mary do Fabricio disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAAA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE
DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!
MINHA LINDA ATÉ MAIS...

BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

So artes disse...

Tenha um lindo dia querida,
beijinhos carinhosos
So

Linda disse...

Olá Querida Amiga!
Então está tudo bem consigo?
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenha um maravilhoso fim de semana.
Linda

Margaret disse...

Amiga, já estou ficando preocupada com o seu sumiço...o que andas a fazer...rsrsrsr

Passei para te desejar uma semana linda e abençoada.

Beijos
margaret

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular!!!