Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 29 de maio de 2010

Promoçao meu pai meu heroi


T em promoçao no blog da Lucy
Clique na imagem e de uma passadinha por la para participar.

6 comentários:

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA !!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE
DEIXAR MUITOOOS BEIJOS
E DESEJAR UM ÓTIMO FINAL
DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!

*********************************************************************************************************
BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Valéria disse...

Vou lá conhecer, obrigada pela dica!
Vim deixar um beijo e desejar um lindo final de semana.
Espero que você se saia bem nos estudos!
Beijos
Valéria

Valéria disse...

Minha linda, esquece a parte dos estudos do comentário anterior. A tapada aqui fez uma confusão danada na cabeça, rsrsrs.
Mas o beijo e o lindo fim de semana é prá valer, viu!
Valéria

Denise Rocha disse...

Oi amiga.
Nossa, cada vez que passo por aki tem um monte de coisas diferentes e legais...
Mas desejo um lindo fds com muito carinho.

Beijinhos
Téia

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor..
vim fazer uma visitinha..
Já tem novidades no Blog, passa lá quando puder..
Beijinhos com carinho, Mô =)

Lucy disse...

oi amiga obrigada pelo carinho viu é amizade como a sua que me deu forças pra continuar, boa sorte no sorteio...bjinhos