Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tapete da mamae,da visinha e uma tartaruga de coche bem antiga

Ola meninas,boa noite!
Aproveitando que aqui em minha cidade e feriado,vou mostrar para voces os outros tapetes.
Este amarelinho foi o presente de minha visinha.

Este aqui rosa com marrom,foi para minha mamae linda.
Esta um pouco desajeitado na foto.
Ela adorou a cor e ja pediu para fazer mais quatro para ela espalhar pelo quarto dela e banheiro.
La na cidade dela tem muita poeira por isto a preferencia de cores.
Ficou faltando o da sogrinha que esqueci de fotografar,vou postar em outro dia.
Agora olhem esta tartaruga de croche,sim foi eu que fiz ha quinze anos atraz,para presentear a minha mamae.
Olha como ela e caprichosa e guarda as coisinhas dela com maior carinho.

Vendo esta Tartaruga deu  vontade de fazer outra, para mim,rsrsrs... Por hoje e so,mas logo volto com mais trabalhinhos.
Bom semana para todos.
Beijos...

17 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Os tapetes, p/ não variar, estão lindosss e com um toque todo especial...flores.A tartaruga tb está muito fofa...e eu sempre digo: croche duraaaaa, é só cuidar direitinho.

Beijinhos

Ana

So artes disse...

Oba, segunda com feriado é tudo de bom, ne?
Adorei os tapetes e a tartaruga esta muito fofa, faz sim uma pra vc tb..é muito linda!
Querida, tenha uma linda semana, bem feliz e tranquila!
beijinhos
So

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Valéria disse...

Oi Angela,
Bom, eu já tinha gostado do primeiro que você colocou, esses dois mais ainda (minha paixão é rosa, rsrs).
Como eu já disse antes, você deu vida a esse modelinho, por causa do contorno colorido, ficou ótimo e muito bonito!
Ahhh, eu amo tartarugas, até as verdadeiras! Muito fofa!
Beijos e uma linda semana.
Valéria

Débora disse...

Oi Angela...
Lindos trabalhos...essa tartaruga é MARA faz tempo que não via uma...tenho uma aqui em casa mas é de feltro!!!
Bjks e linda semana!!!

Sonia Facion disse...

Affffffffff....que lindos!!!!!!

Estou a apaixonar-me pelo croche, principalmente pelos tapetes.

Bjks e obrigada pela mensagem!!!!!!

Sonia

ARTES DA RÔ disse...

Oi! Angela! muito bonito esse tapete, sorte de quem gqnhou.. queria eu ter essa sorte.
ah! tem selinho pra voce no meu cantinho.
bjsss
rose

Mônica Schmidt disse...

Oii Angela
os tapetes ficaram lindos..hehe
a a tartaruga, minha mãe tem uma igualzinha.., veja só q coincidência..hueheueh
Beijinhos..
passa lá no blog qdo puder!

Marli disse...

Olá Angela!
Todos estão lindos.
Eu adorei o amarelo.
Beijos,
Marli

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Que lindos... A tartaruga ficou um charme!

Beijos
Mabel

Rosa Goncalves disse...

Olá, vim até aqui, tem selinho no meu blog mimos, é só pegar e cumprir, obrigada, jinhossss

Margaret disse...

Angela, passei para te visitar e dizer que tem um selinho para voce la no blog.

Beijos

Margaret

A fada das agulhas disse...

Olá Angela,que lindo o tapete,a
tartaruguinha...fofos!
E vc está bem?
Espero e torço que sim!
Aqui comigo tudo bem,começou a
esfriar e estou crochetando
bastante rsrsr...
Um grande beijo amiga!
Que cada dia Deus te ilumine mais!
Simone

Rosa Goncalves disse...

Olá Aninha querida !Que lindo !!! Ficou lindo,adore iObrigada por seu carinho!!
A vc e sua família um lindo dia com as bençâos de Deus, BJSSSSSS Rosa

Linda disse...

Olá Amiga!
Tenho andado ausente, mas já estou de regresso.

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti".

Tenha um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda
PS.Os tapetes estão muito bonitos, mas adorei a tartaruga ficou super linda

Rosa Goncalves disse...

Olá Amiga querida !Que lindo !!! Ficou lindo,adorei
Obrigada por seu carinho!!
A vc e sua família um lindo fim de semana com as bençâos de Deus, BJSSSSSS Rosa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular tal como os anteriores!!!