Trabalhos artesanais

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com bordados a maquina,croche,feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacolorida@hotmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 9 de maio de 2010

Tapete oval com receita e grafico + tulipas

Bom dia para todas as mamaes e todas as pessoas que por aqui passam diariamente.
Ja deu para perceber que estou um pouco afastada do blog,mas e por uma maravilhosa calsa.
Consegui um trabalho perto de minha casa,como costureira industrial.
Pessoal eu nao estou me cabendo de tanta felicidade,rsrsr...
Estou fazendo o que realmente gosto,costurar.
Ei!!! nao pense que vou deixar meu artesanato de lado,amo tudo que faço.
Agora meu tempo ficou menor para ficar na internet,so final de semana para colocar as visitas e novidades em dia.
Falando em novidade...fiz este tapete para presentear uma de minhas mamaes.
Claro que voces devem estar perguntando,minhas mamaes,como???
Minha mamae biologica linda e maravilhosa.
Minha sogra gentil e companheira.
Minha madrinha generosa e protetora.
e
Minha vizinha simpatica e amiga.
Todas queridas e abençoadas.
Merecem tudo de bom.
Fiz um tapete para cada uma,para ninguem ficar com ciumes,rsrsrs...
A receita do tapete

O grafico do tapete

Fica ai para amigas que gostam de croche,como eu.

Deixo estas sugestao de reciclagem super facil.
Esta garrafinha e de suco de uva,usei a sugestao dos copos e envolvi tecido em volta dela e encapei,para combinar com as tulipas pretas.
Ficou uma gracinha!!!
E voces o que acharam???
Para todas as mamaes,um feliz dia,muita paz e uniao familiar.
Deus abençoe a todos.
Beijos...


20 comentários:

So artes disse...

Eu sou suspeita pra falar...rs...amei tudo...o tapete é um show e vc fez 3? caramba eu levaria uma vida pra terminar 1....rs...e que amiga chic, costureira industrial!!!Parabens linda pelo novo emprego!
E venha nos visitar mesmo que seja nos fds, assim a saudade tem hora pra terminar...:)
Tenha um feliz dia das Maes.
beijinhos
So

anjoartes disse...

Mamae mamae mamae...


Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu, que a terra que o mar



Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do senhor recebeu



Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor de esperanças



Ai, ai, ai mamãe

Eu cresci o caminho perdi

Volto a ti e me sinto criança



Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro o chinelo na mão

O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

Começar tudo de novo

Feliz dia das maes

beijos

Angela

Beth disse...

Oi querida.
Parabéns por essa nova fase e sempre haverá tempo para as novidades,não é mesmo?
Suas criações estão perfeitas!As mamães vão amar!
Feliz Dia das Mães!
Bjs.

Marli disse...

Olá Amada!
Vim te desejar um belo dia das mães e super fim de semana.
]Seu tapete ficou 10.
Abraços e muitas beijokas,
Marli

A BETI disse...

Oi amiga!
Maravilha saber que vc estás fazendo o que gostas.
Não ofereci o selinho, por que achei que vc estás muito ocupada, mas vontade tive.Que decide é vc.
Os tapetes ficaram lindos, elas vão gostar com certeza.
UM ABRAÇÃO.

Valéria disse...

Oi Angela,
Só mesmo você prá deixar um tapete que já era bonito, mais bonito ainda. Olha que idéia ótima fazer o detalhe em outra cor, nem parece o mesmo, lindo!
As mães vão amar, tenho certeza.
Seu buquê de tulipas com o vasinho combinando ficou lindo, achei muito chique essa estampa. Preciso por a mão na massa e começar a reutilizar também, acho o resultado tão lindo!
Minha linda, vim desejar um domingo abençoado e um feliz dia das mães
Ah, parabéns pelo emprego!!! Que delícia trabalhar costurando!!
Imagino sua felicidade, e você merece e muito. Deus abençoe sempre você!
Beijos
Valéria

Josimar disse...

oi..........
adorei este tapete, o pirmeiro desta postagem....
lindo d+

bj

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR
UM ÓTIMO DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!

MINHA QUERIDA TEM UM MIMO N-43
PRA NO HERVADOLCESELINHOS
PARA VOCÊ ESPERO QUE GOSTE!
UM FELIZ DIA DAS MÃES, QUE ESTE DIA
SEJA ABENÇÕADO E MUIIITO FELIZ!!!!!

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Linda disse...

Olá querida Amiga!
Desculpe hoje não comento os seus trabalhos. Venho só desejar que passe um feliz dia da Mãe.
Beijinhos
Linda

A BETI disse...

Obrigada pela mensagem, mas não sou mãe.
Mas transmiti pra minha querida mãezinha.
Bjocas até breve.

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
passei para desejar um otimo dia das maes!
gostei da novidade um trabalho fora de casa é legal, o tempo para dedicar ao blog fica restrito mais a gente nao resiste e sempre da uma corridinha para espiar as novidades das amigas, hehehe.
bjos boa semana e parabens pelo trabalho.
Cleci

anjoartes disse...

Traduçao da musica:
Heal the world
Michael Jackson

Para começar a semana muito bem.


Tem um lugar em seu coração
E eu sei que é amor
E esse lugar poderia ser
Muito mais brilhante que amanhã
E se você realmente tentar
Verá que não tem motivos pra chorar
Nesse lugar você vai sentir
Que não há dor ou mágoa

Tem jeitos de chegar la
Se você se importa o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Faça um lugar melhor

salve o planeta
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Se você quer saber porque
Tem amor que não mente
O amor é forte
Só se importa com coisas alegres
Se tentarmos, vamos ver
Na graça, não podemos sentir
Medo ou pavor
Nós paramos de existir e começamos a viver

Parece que sempre
O amor é suficiente pra nós crescermos
Então faça um mundo melhor
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

E o sonho que foram concebidos
Irá revelar um rosto alegre
E o mundo uma vez que acreditavam
Vai brilhar novamente em graça
Então pq continuamos estrangulando a vida
Machucando a terra, crucificando sua alma
Apesar de ser fácil de ver
Esse mundo é divino
Seja o brilho de Deus

Nós podiamos voar tão alto
Nunca deixar nossos espiritos morrerem
Em meu coração, sinto que somos todos irmãos
Crie um mundo sem medo
Juntos choramos lagrimas de felicidade
Veja as nações transformarem suas espadas em semeadores

Nós podemos chegar la
Se você se importasse o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Pra fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Para você e para mim

Beijos e uma maravilhosa semana


Angela

Margaret disse...

Angela, mostrei para minha mãe a música e ela falou isso sim que é música...e ficou cantando...rsrsr...ela adora cantar...
Adorei a noticia que está trabalhando fora e fazendo o que gosta,muito sucesso para você estou aqui torcendo para que tenha muito sucesso...
As mães devem ter adorado esse tapete lindo....
Amiga tenha uma linda e abençoada semana..

Beijinhos
Margaret

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá,Angela, que linda esta canção!Obrigada por me fazer lembrar da minha infância,q bom, né?
Vc é muito talentosa com seus trabalhos e muito carinhosa como amiga. Sucesso no seu novo trabalho, eu sei q terá!
Bom começo e um grande abraço.
Bjs,
Lúcia

Do Fio a Arte disse...

Oi Angla, que noticia boa, trabalhando e no que gosta é tudo de bom! Deus abençoa essa nova face!
As mamãe devem ter amado o presentim né?! Ficou lindo!
Um beijo! Boa semana pra você t+

Mônica Schmidt disse...

Oiii Angelinha, querida vim agradecer o recadinho..e não posso deixar de falar desse tapete, que ficou maravilhosos..super clássico e lindo!
Boa semaninha pra vc tb!

cristina vilela disse...

Obrigada pela visita...eu amo e sempre amarei o michel jacksom...e adorei...beijos

Marli disse...

Angela , que letra linda.
Nossa só podia se de Michael.
Adorei!
Seus trabalhos continuam maravilhosos.
Beijokas, boa semana.
Marli

Fernanda Fernandes disse...

Vim agradecr suas palavras lindas na bloguito...adorei!!!abrigada e muitos bjs!!

Audrey disse...

Passando pra agradecer o carinho de sua visita e de sua amizade.
Lindo o seu tapete com certeza elas amaram o presente.

Que Deus te abençoe no seu novo emprego, linda semana pra você.
Bjs,
Audrey