Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tapete sapinho


Boa noite pessoal!!!
Este tapete fiz ja tem algum tempo.
Estou postando novamente agora com grafico para as amigas que pediram.


   

Obrigada amigas pelos recados sempre muito carinhosos.
Breve estarei passando para retribuir.
Agora vou.
Beijos...

15 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem com vc!
Passei para lhe desejar uma ótima semana e saber como vc está.
Fofíssimo o tapete de sapinho, mto lindinho,parabéns!!!
Espero que esteja tudo bem com vc!
Bjinhos e se cuida!
San.

quenina disse...

Olá amiga ,lindo tapete com forma de sapinho adorei....bjs

Mya Ideia disse...

Olá Angela querida,eu adoro esse tapete...eu e os sapinhos rrrssss!!!!!
beijocas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

AMIGA
Que lindo tapetinho!
Amo sapinhos...
Hehehehhe
E, pense que adorei meus presentinhos!!!

Beijos

Maria disse...

Lindo o tapete...
Passei para desejar-lhe um lindo final de semana.
bj

Marli disse...

Olá amizade!
como sempre seus trab são lindos e bem feitos.
gostei!
abraços,
marli

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..vim fazer uma visitinha..
Que graça o tapetinho de sapo!
Passa lá no Blog ver as novidades!
Beijinhos com carinho Mô =)

Silvia Helena disse...

Olá, Angela! ...Que bonito, trabalho, ficou um charme, dá vida a qualquer ambiente, lindo mesmo como qualquer peça postada no seu blog. Beijos querida e uma semana cheia de sorte. Seja bem vinda ao meu blog . . HTTP://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui. Beijos querida
Silvia Helena

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


♫ ♫ Hoje é sexta feira
Chega de canseira ♫ ♫

♪ Nada de tristeza
Pega uma cerveja♪

♫ Põe na minha mesa
Hoje é sexta feira ♫

♪ ♪ Traga mais cerveja
Tô de saco cheio ♪

♫ Tô pra lá do meio
Da minha cabeça ♫

Hehehe só p/ desejar um final de semana lindo e sem cerveja ( não gosto:)

Beijinhos

Ana

♫ ♫ Hoje é sexta- feira ♫♫


... oh que fofo o sapinho !!! :)

Valéria disse...

Oi Angela querida,
Gostei muito desse sapinho, ele é muito simpático e charmoso! Criançada deve adorar ter ele no quarto.
Vim desejar um fim de semana muuuuuito abençoado prá você, cheio de alegria e tudo que você gostar.
Beijo carinhoso
Valéria

Audrey disse...

Passando pra agradecer o carinho de sua visita e lhe desejar um maravilhoso final de semana.
Bjs,
Audrey

Linda disse...

Olá Angela!
É muito bonito o tapete, estou a vê-lo pela primeira vez.
Tenha um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Arte na Mão disse...

Sem dúvida muito fofinho....quase que não apetece pisar.....
Beijinhos grandes,
Alik

Petit Art - Maitê disse...

Oi!
Adorei seu tapete de sapinho...Parabéns!
bjo bjo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo invulgar,,,adorei!!!