Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 2 de maio de 2010

Tulipas vermelhas com vaso reciclado de garrafa pet

Boa noite pessoal!
Hoje que voltei para fazer esta postagem com as tulipas.
Fiz este buque para colocar na mesa.
Como eu nao tinha dinheiro para comprar um vaso grande e nem queria comprar,reciclei uma garrafa pet e ficou assim

Coloquei um paninho ao redor e  uma fita larga estampada combinando com as cores.
E uma bela sugestao para as amigas que gostam de reciclar.
O passo a passo da reciclagem encontrei aqui no blog,
Voce clica entra direto la.
O meu vasinho ficou um pouco tortinho o da Jan esta perfeito.
E assim... vou enchendo minha casa de flores e aproveitando materiais.
Deixo esta sugestao para quem tem copos velhos e querem fazer vasos.
Olhem que lindos estes copos,aproveitem estas ideias,sao otimas.
Semana que vem volto com mais flores e vasos.
Agradeço as amigas queridas que sempre estao me acompanhando e me enviando lindos recadinhos.
Obrigada a todas de coraçao.
Beijos...
Mais uma foto destas flores para voces.



38 comentários:

anjoartes disse...

Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela

Valéria disse...

Lindíssima essa oração, Angela.
Você tem sempre palavras carinhosas e encorajadoras pras suas amigas.
Deus abençoe sempre essa alma linda!
Vim lhe desejar uma domingo beeeeem gostoso.
E não poderia deixar de dizer que seu vaso ficou liiindo e também as flores. Que buque charmoso. Você escolheu tecidos muito fofos.
Vou lá conhecer esse blog, eu gosto muito de reaproveitar materiais.
Acredita que não tenho nenhum vaso? Tai uma ótima oportunidade!
Beijos
Valéria

A FELICIDADE disse...

Desejo tudo de bom pra vc.
E sendo por um bom motivo,como esse que te deixa feliz, aceito a sua ausencia rs..rs
Bjocas no seu coração

Carla Roberta disse...

Linda oração! Amém a todos nós!
Suas tulipas também são lindas, de encher os olhos, e o coração, parabéns!
Bjo! Bom findi!

Marli disse...

OLá Amiga !
Quando digo que você é um anjo, nunca deixe de acreditar.
Pois amei sua oração é linda.
Brigaduuuu!
Suas tulipa ou seja seus trab, como sempre maravilhosos.
Beijokinhas,
MARLI

Fernanda Fernandes disse...

OLá querida vadecer a oração...adorei muito linda e profunda!!bjos!!

MIRIAM REGINA disse...

ADOREI ESSA ORAÇÃO, MUITO OBRIGADA. UMA ENORME BEIJO PARA VOCE
MIRIAM REGINA

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Angela.
Essas flores são lindas!
Adorei essa oração....Toca no coração.
Tem um presentinho p/ vc no meu blog.
Entra lá no meu blog de Mimos.
Tenha um ótimo domingo...

bjs!
Rosangela.

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
Estão lindas as túlipas.
Obrigada pela linda mensagem.
Um feliz dia da mãe.
Jinhos grandes

Rosa Goncalves disse...

Oi, passei desejando, Feliz dia das mães para você, com carinho um beijinho Rosa

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Angela, obrigada pela linda oração do trabalhador.
Cada vez que entro aqui fico mais encantada com suas tulipas e seus vasinhos, parabéns!Muito criativa.
Bjs,
Lúcia

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Obrigada pela linda oracao, adorei! Seus trabalhos estao lindos. TODOS! Os tapetes, panos de prato, os potes, as papoulas...Parabens!!
Tenha uma semana abencoada, cheinha de inspiracao.
Abracinhos
Sue

Fê Dutra disse...

Olá Angela!
Suas tulipas ficaram bem charmosas, gostei muito da mistura em tons de vermelho.
Grata pela oração do trabalhador.
Gostei muito da sua visitinha lá no bloguinho. Volte sempre, tá?
Beijo grande

Margaret disse...

Angela, obrigada pela oração do trabalhador, linda, faço como a Marli você é mesmo um anjinho de fofinha,gosto muito de você estou passando rapidinho só para te desejar uma boa noite e uma linda semana.
Adorei as suas idéias de reciclagem...
depois volto com mais calma

Beijos
Margaret

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee.....

Boa sugestão.

Suas tulipas ficaram lindas!!!!!

Deixei selinho no blog de mimos prá vc.

Bjks

Valéria disse...

Oiii, Boa semana.!
Bjs
Valéria

Eliana disse...

Oi Angela
Que bela oração. Não conhecia... Encheu meu coração de alento. Vou levar, tá?
As tulipas (adoooro) ficaram lindas e o vaso, super original. Parabéns!
Boa semana p/ vc, querida.
bjoooo
Eliana

Daiane disse...

Oi florzinha
Ficou lindo o seu arranjo de tulipas, tá tudo florido por aqui ,rsrsrs.O vaso tbm ficou lindo ,é uma ótima idéia.
Beijinhos
*Daiane

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Quem tem criatividade e bom gosto tem algo que dinheitro nenhum compra. hehehe Ficou muiiito lindo.

Linda e iluminada semana

Beijinhos

Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te desejar uma Semaninha de muita Paz!!!
Ficou muitooooooo lindo!!!
Bjinhos no coração.
Aninha(*.*).

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te desejar uma Semaninha de muita Paz!!!
Ficou muitooooooo lindo!!!
Bjinhos no coração.
Aninha(*.*).

Linda disse...

Olá Angela!
Adorei a sua oração!
As tulipas ficaram muito bonitas, o vaso ficou mais bonito do que se o tivesse sido comprado. Parabéns pelo bonito trabalho que fez.
Tenha uma boa semana
Beijinhos
Linda

Lu Gradice disse...

Oi colega, amei a oração, todos nós precisamos mesmo de muita oração, as tulipas e o vaso é nota 10, vc como sempre criativa parabéns. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

Nile e Richard disse...

Oi minha dlor.
Belíssimas tulipas.
O vasinho ficou lindo.Idéia original.Bem que estou precisando de um...
A idéia de copos também é legal.
bjtos+bjtos.Nile.

So artes disse...

Ai amiga, demorei mas cheguei...nao vi seu post..puxa, mas olha, sou suspeita pra falar das tulipas...amo demais e as suas ficaram lindas demais, amei...acho que vou fazer uma arranjo cheio igual ao seu..ficou legal... e a ideia do vaso é tudo de bom, reciclar é preciso!Parabens e uma linda semana pra vc,
beijinhos
So

A BETI disse...

Oi amiga!
Passei pra te desejar uma maravilhosa noite, e dizer que estou sentido sua falta.
Mas como é por uma razão especial, fico feliz por vc.
bjsssssssssssssssssssssssss

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Eu estava sumida devido a uns probleminhas que expliquei aqui anteriormente mas já superei. Nada como umas noites bem dormidas. Linda a oração do trabalhador. Todos somos. O vaso de pet está lindo e não nada torto viu moça. Nem vc falando deu prá ver. As tulipinhas deram o charme. Parabéns.
Bj
Margarida

Audrey disse...

Oi amiga, passando pra lhe desejar um maravilhoso dia das que ele seja repleto de felicidades.
Beijos,
Audrey

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Mãe de todo dia, ano por ano
Mãe, Mamãe, Mãezinha
Mammy do meu, do seu coração
Este é o nome mais lindo
Suave, sonoro, abençoado
Por Maria, rainha de todas as Mães.
Que Deus guarda com todo carinho
Bem no meio da palma de sua mão.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Milhões de BEIJINHOS NO CORAÇÃO(*.*) Aninha.

Ivania Artesanatos disse...

Oi amiga
que linda as suas tulipas, amei, ficaram ótimas parabéns. Linda a sua sugestão, a gente tem tanta coisa em casa e esqueçe de usar né, podemos fazer cada enfeite lindo só usar a nossa iaginaçaõ
Tenha uma ótima tarde
Bjs
Ivania

So artes disse...

Amiga, nao podia deixar de te desejar um lindo final-de-semana, com muito descanso e muitas criaçoes tb!
Depois me conta como foi a semana, ok?
beijinhos
So

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

Elizabeth Stone


Um lindo e feliz dia das mães !!!


Beijinhos

Ana

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim lhe desejar um feliz dia das Mães e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães

Lu Gradice

Ivania Artesanatos disse...

Oii
Adorei sua Visita em meu Blog
Fiquei muito contente em te ver por la
Nossa que trabalhos lindos esses seus hein??!
Você esta de Parabéns
Ha tenha Um maravilhooso FDS e um Dia Das Maes melhor aiinda
Beeijo
Com Carinho
Ivania Rizzardo

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Janice Lourenço disse...

Angela, teu trabalho ficou lindíssimo, amei!!! Parabéns pelo blog, é muito lindo e com muita criatividade. Sucesso sempre!!! Bjs.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ