Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Entao...

Ola queridas amigas!!!
Hoje passei para conversar um pouco.
Na verdade nao estou conseguindo conciliar meu tempo.
Tambem aproveito e peço desculpas pela falta de visitas para voces.
Minha familia tambem esta sentindo falta de mim,estou ficando desesperada com esta situaçao.
Meu trabalho toma o tempo maior do dia,depois vem a casa com os afazeres domesticos em seguida um tempo bem menor para familia.
E logo estou caindo de sono e cansaço.
Amigas que trabalham fora como voces fazem para poder distribuir o tempo de voces???
Se puderem me deixem uma dica.
Ate meu artesanato esta ficando para ultimo plano e olha que tenho encomendas,o que eu faço gente,meu blog abandonado nunca pensei que isto fosse acontecer.
Minhas maquinas de costuras paradas,que horror ,chega doer e cade o tempo  para usa-las.
O serviço domestico nao tem fim,com este frio de doer as roupas para lavar almentaram no cesto.Nem uma diarista estou podendo pagar o dinheiro esta curto.
E no momento nao posso parar de trabalhar, meu marido esta estudando e faz alguns bicos na area dele na faculdade.
O dinheiro que entra com certeza esta ajudando nas despesas que nao sao poucas em uma casa,voces sabem disso.
Sempre trabalhei e sei que nao e facil passar a maior parte do  dia fora de casa,mas estou precisando aprender a distribuir melhor o tempo que sobra.
Sera que estou precisando de algumas vitaminas,para tirar este cansaço ou ficar mais esperta,animada.
 Obrigada pela preocupaçao das amigas que perguntam o que aconteceu.
Sei que como nao estou indo no blog de ninguem fazer visitas e comentarios a tendencia do meu blog e cair no esquecimento.
Se tudo que estou planejando der certo, futuramente estarei aqui sempre.
Mas se eu nao puder levar adiante o blog,vou fechar a conta.
E muito triste nao ter tempo para poder agradecer as  pessoas ver as  novidades que elas fazem.
Espero que me entendam.
Boa noite a todos!
Beijos...

32 comentários:

Beth disse...

Oi querida.
Não deixe a agitação do dia-a-dia tirar seu ânimo!Muitas situações em nossas vidas são passageiras e depois de algum tempo,mesmo sem saber como,elas se acomodam.
Você é um amor de pessoa e seus trabalhos são lindos!!
Não abandona o blog,não.Nós esperamos as coisas melhorarem...
Que Deus lhe ajude em suas dificuldades e renove suas forças!

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:7

Beijo carinhoso,
Beth.

Silvia Helena disse...

Olá Angela! ...Calma menina, você esta muito apavorada, isto não é bom, já passei por isso, acho que a maioria das mulheres que trabalham fora já passam por isso, conciliar trabalho casa, família, e o artesanato, que me parece ser uma atividade um rob. que te da satisfação e prazer. Faça tudo que tiver que fazer tanto no trabalho quanto em casa, com atenção voltada só no que você esta fazendo no momento, e faça uma coisa de cada vez, assim você fará bem feito sem ter que repassar, ou fazer novamente. Tire uma hora, um determinado tempo, todo dia para seu artesanato, esta terá que ser sagrada, e serviço domestico você faz o principal , o que não der pra fazer hoje faz amanhã , e daí se um dia a cama não for arrumada, a casa varrida, ou roupa de cama toalhas de banho pano de prata não ficou bem passado, o seu artesanato, o seu blog, que não pode ser deixado de lado, porque é o que te revigora a mente, a alma o espírito, seu égo, è o que te renova cada vez mais todos os dia, pense nisso querida, e boa sorte, Uma ótima semana pra você e sua família,
Silvia Helena

Sônia Maria disse...

Olá, Angela querida!

Já passei por isso, amiga!

O que posso te sugerir é que tenha calma e que tente se organizar. A vida é assim mesmo. Há tempo pra tudo. Tempo para plantar e tempo para colher. Você esta plantando.

Quando estava fazendo faculdade, trabalhando e criando meus filhos (3)tive que fazer algumas opções e priorizar algumas coisas. Hoje que já aposentei, casei uma filha, formei dois filhos e a outra está a caminho, já estou colhendo e tenho tido mais tempo pra mim e pra a família.
Queria ter tido mais tempo para a minha família. Praticamente não vi meus filhos crescerem. Trabalhava 8 horas por dia e ainda fazia 2 horas extras. Não foi fácil, mas valeu a pena para a minha aposentadoria.

Pense em tudo e priorize.

Tire um tempinho apenas para postar. Deixe recados para todas no próprio texto. Não deixe de postar. Assim seu blog não será esquecido. Ele será encontrado no Google por novas pessoas que também passarão a te visitar.

Repito... Não deixe de postar.

Sempre que terminar uma encomenda fotografe e post.

Visite apenas quando der e se der. Nós entenderemos. Hoje todas nós estamos com problema de tempo para visitas. Nem sempre temos tempo para comentar. Os blogs são muitos e o tempo muito pouco.

Lembre-se Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe. Dias melhores virão. Seu marido está estudando. Só com o estudo e muito esforço conseguimos vencer na vida. Não deixe de estudar também. Você precisa evoluir juntamente com o seu marido. Esse é o caminho.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Aguida disse...

"E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança." (Mt 8,26)

quenina disse...

OI!!!!Angela que desanimo é esse !!
Não podemos nos entregar ao desespero
assim...calma,é dificil mas se consegue..Aguida diz tudo..faço as palavras dela as minhas...
Abraço

vitoriascroche disse...

Oi querida...não fique assim passei aqui para ver onde tu estava...que bom que está trabalhando e teu cantinho está parado por iso,querida amiga tudo passa,imagina se estive parada por doença,calma todas nós passamos por coisas dificies na vida,eu acredito que são provas que Deus nos coloca ai sim medimos nossa fé,olha o que estou passando,me sobra pouco tempo,quando puder venha até teu blog,uando puder faça teus trabalhos lindos,não fique aflita...pense que é uma fasse e logo vai passar não desanime,não fique triste,tudo vai voltar ao normal...eu aprendi isso a duras penas,nada como um dia depois do outro...tenha paciencia,tenha fé,tu tens muitas amigas,que não iram te abandonar nessa hora...muita força e beijinhos e cheirinhos...da Cláudia

Margaret disse...

Amiga, estou com os mesmo problemas que você, sei bem como é isso, tanta coisa para fazer e quando vemos não temos mais nem tempo nem coragem para vir para a net. Siga os conselhos da amiga Sônia já que vende seus belos trabalhos, pelo menos faça as postagens os amigos entenderão com certeza e não se preocupe que estaremos sempre por aqui.
E te digo mais o que faz as pessoas lembrarem do blog é a postagem.
Perguntei se estava sumida pois fiquei pensando se estava doente ou outra coisa, rsrsr..estava acostumada as suas visitas semanais
mesmo sem postar nada só mesmo pela amizade.
Não se preocupe que passarei por aqui.

Beijinhos
Margaret

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Não fica assim, não! Eu tb ando numa atrapalhação (há meses:) e a coisa está ficando cada vez mais confusa.Na verdade, temos muito o que fazer e o tempo é curto.Não entre nessa sintonia, pois aí a coisa complica mais.

Faça seus posts conforme seu tempo , mas não os deixe de fazer. As visitas, faça se as puder, do contrário relaxe. Com certeza , as suas amigas entenderão, e se alguma não vier, depois volta, certeza. O importante é não esquentar a cabeça. Afinal somos só uma pessoa e não dá p/ tudo.Faz parte.

Eu de minha parte virei sempre que possível, pode contar com isso.

Linda e abençoada semana

Beijinhos com carinho

Ana

Sue Paula disse...

Angela querida!
Todas nós passamos por fases, portanto, não se preocupe, pois entendemos o que vc tem passado, e de forma alguma vc cairá no esquecimento. Estou falando "nós", pq tenho certeza que as verdadeiras amigas estarão sempre por aqui. Não desanime, devagar td vai entrando nos eixos.
Lembre-se que o tempo de Deus é diferente do nosso, e que há um tempo para todas as coisas:tempo de plantar, tempo de colher...
Fica com Deus e que Ele abençoe seus dias com muito ânimo e paz no coração.
Abracinhos
Sue

Lu Gradice disse...

Oi colega, não desanime, imagine a vida com tudo pronto e a gente não precisar fazer nada, ai não teria graça, o dia para a gente teria que ter 40 horas rsrsrsrs. O importante e termos saúde. Tenha uma otima semana,bjs.Lu

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
a falta de tempo as vezes tambem me deixa perturbada mais aos pouco a gente começa a apreder como lidar com a situaçao, o meu bloginho anda um pouco abandonado mais é so por um sei que logo vou poder voltar e vc com certeza tambem vai pode voltar mostrar para nos teus trabalhos maravilhos. Olha com calma tudo se consegue e se resolve.
Fé nunca perca a fé
bjos e ate qualquer dia
Cleci

Denise Rocha disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa...

Fica assim nãooooo...

Isso que vc está passando, muita gente passa.

Eu estou spre sumida... mas de vez enquado eu apareço... mas não desisto nunca.

Não desista não... você vai sentir falta deste mundo virtual se desistir.

Seus trabalhos são lindos e especiais. E a sua amizade também.

Beijinhos e uma boa tarde...

Você é especial.

Téia

Mya Ideia disse...

Olá querida,eu nunca trabalhei fora só de costura em casa por isso não sou quem melhor te pode ajudar com as dicas, mas um sorriso sempre no rosto compensa muito a familia da nossa falta de tempo pra eles quem sabe aproveitar o tempo de estar no pc com eles por perto até podem ajudar, e distribuir um pouco as tarefas?é uma boa maneira de estarem mais tempo juntos...
que saibas que embora não me visites eu não te esqueço...
beijinho

Marli disse...

Olá Angela!
Não se preocupe em fazer suas visita,
va a luta, porque em 1º lugar a família depois os outros.
Estamos aqui a esperar a sua folga para nos visitar.
Beijinhos e boa sorte.
marli

Elaine disse...

Olá! Sugiro que não encerre seu blog, não. O fato de se afastar temporariamente, não significa que precise encerrá-lo.Desejo-lhe sucesso sempre! Abraço, Elaine.

Antonia Silva disse...

Oi amiga não fique assim, tudo vai dar certo, pensa no pai do céu que sofreu tanto mais depois triunfou, sobre o mal...e nós estamos aqui bjusss forçaaaaaa!!!!

Valéria disse...

Oi Angela,
Não sei te dar dicas porque sou a pessoa mais desorganizada que conheço (vide meu blog abandonadinho). Eu nem trabalho fora, mas nem assim consigo levar tudo direitinho.
Mas você, com certeza, vai conseguir. Aos poucos tudo vai se ajeitando. Não fique triste!
Beijos
Valéria

Lia Lobo disse...

Nem pense em fechar o seu blog, com certeza ele não vai cair no esquecimento, apenas tenha calma, e faça cada coisa de uma vez.Tem momentos na vida da gente, que tudo parece uma bagunça, e não vemos a luz no fim do tunel; mas ela existe, está lá, só que temos que ter calma para encontra-la
Bjks
Lia Lobo

Linda disse...

Olá Querida Amiga!
Não esteja tão desesperada, pois só lhe faz mal tente levar tudo com muita calma e não se preocupe com o blogue, nós ficamos á sua espera. Tente descansar um pouquinho... vai ver que daqui por uns dias já está a ver tudo de maneira diferente, eu também costumo passar por fazes menos boas, mas de repente eu levanto a cabeça e digo para mim... isto não pode continuar! vive um dia de cada vez e amanhã vai ser melhor do que hoje, assim me consigo levantar e continuar a minha caminhada.
Muita força... Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Edna Moraes disse...

Oi Angela, boa noite, como vê são 21:45, acabei de me sentar um pouco, estou exausta, e a única coisa me me revigora e relaxa, é passear pelos blogs das amigas tão queridas.Minha vida também está muito atribulada, me sinto muito frustrada quando me pedem p/ fazer algum trabalho de encomenda e tenho que negar, por falta de tempo.Eu tambem tive uma vida corrida como a da querida Sonia Maria, criei dois filhos, hoje ambos já formados, casados, um netinho p/ chegar e nem p/ ele pude crochetar quase nada.Ainda trabalho oito horas por dia, e faço o segundo turno quando chego em casa, tenho um pai velhinho que ainda mora sózinho, por força de alguns problemas, mas tambem me dá trabalho, faço tudo p/ ele.E se não bastasse tudo isso, um marido (que apesar de ser maravilhoso )me cobra muita coisa, como vê você não está sózinha nessa luta, fique calma, confesso a vc que me senti muito melhor depois que me propus não ficar mais desesperada com a situação, tenho me esforçado muito p/ ficar na calma e não perder o controle, e isso tem sido bom, faça isso, tente manter a calma, e principalmente não desista de seus sonhos, de vez em quando pense em vc em primeiro lugar, se quizer trocar idéias e experiência, conte comigo, me escreva, quem sabe juntas ainda poderemos rir dessa doidera toda.
Fica com Deus, um grande beijo.

Edna Moraes
edna@sanardi.com.br

So artes disse...

Oi minha linda, nao fique assim...eu tb ando numa correria que só vendo...com as meninas em casa meu tempo anda muito curto para o artesanato, imagine responder ao blog....tb fico chateada qd nao consigo dar a atençao necessária, mas tanto vc como eu fazemos o blog por causa dos amigos, nao é mesmo? Entao, por isso mesmo acredito que eles entendem minha ausencia ou demora em responder....fique tranquila, faça somente quando der...e eu estarei aqui, como todas as amigas que ja comentarm!
Vc é muito querida e especial, relaxe!
Que Deus te abençoe grandemente,
beijinhos
So

Artes da Marga disse...

Angela!
Eu adoro vc. Sempre recebi lindas mensagens suas. Não me esqueci de vc e como prova cá estou. Eu já passei por isso de ficar sobrecarregada. Lecionava em uma escola muito longe da minha casa. Saía de manhã e chegava a noitinha em casa. O que mais me doía é q minha filha era pequena. Quando eu voltava com tudo para fazer nem sabia por onde começar, então tomei a decisão de chutar tudo, sentar e ficar brincando com minha filha e contando historinhas até que ela dormisse. Claro q se eu não tivesse a mão do marido no jantar e outras coisas seria pior. Depois qd eu não tinha sono ajeitava a casa rapidamente. Só posso te dizer uma coisa: NÃO SE DESESPERE, PORQUE TUDO PASSA, inclusive aquilo que não está bom para nós. Este é um momento que vc vai superar.
Que DEus te abençoe.
Bj
Margarida

A BETI disse...

Oi minha querida amiga!!!!!!!!!!
O que está acontecendo com vc é apenas uma fase, a maioria das pessoas passam ou já passaram por isso. Eu vivi 24a nessa agitação e hoje colho os frutos.
Não desista de seus objetivos,faça tdo conforme for possível. "Devagar se vai longe"
Desejo a vc mta luz.
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Vania Verçosa disse...

Angela,

Eu não trabalho fora de casa, mas o tempo está passando tão rápido, que meu tempo anda muito curto, também tento organizar para dar pra fazer tudo, mas sempre fica algo para tras.

Então amiga, não de estresse, pois só junta doença, tente viver uma coisa de cada vez.

Beijos no coração...

Luh disse...

Oi querida muito obrigada pela visita,assim como vc eu tbm estava ausente do meu blog por motivos de trabalho,mas a vida é assim se fazemos demais reclamamos se ñ fazemos nada tbm reclamamos,rss essa é a arte de ser humanos...mas vamos que vamos..com ajuda de Deus e apoio da família e amigos conseguiremos chegar até o final da nossa jornada,certo? lindo seu blog e linda vc...bjos fica com Deus!!

Lu Gradice disse...

Oi colega, passando só para te desejar um otimo fim de semana, haa estou sentindo falta das suas mensagens , bjs.Lu

Beth disse...

Passei para te desejar um fim de semana abençoado!!
Bjs.

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
Então amiga como te sentes,já estás mais animadita? espero que esteja tudo bem contigo
Beijinhos
Linda

Audrey disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração e que você consiga se organizar viu porque tudo que é demais não é bom.
Audrey

So artes disse...

Querida tenha um lindo Domingo,
beijinhos carinhosos e nao esqueco de vc nunca!
So

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Angela,

Em primeiro lugar é preciso que tenha calma...e que tente aproveitar o tempo que sobra para descansar ...´depois verá que tudo encaixará e a boa disposição volta, ok?
Acho que está é muitissimo cansada...e é importante recuperar depois calmamente o tempo aparece!
Quanto ás visitas não se preocupe pois qualquer pessoa de bom senso não a esquecerá e continua a visitá-la e quem não o fizer..olhe eu costuno dizer.." foi um Prazer..." pois só faz falta quem está!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, infelizmente não tem uma fórmula para dar conta de tudo. O ideal é dividir as tarefas com todos os moradores e não se cobrar muito quando não der para deixar tudo em ordem. Eu sempre fiz questão de ter um tempinho reservado para fazer o que gosto, mesmo que tivesse que deixar a louça esperando na pia. Se a gente não fizer isso não consegue parar nunca. Esse é o dilema da mulher moderna. bjk. mamélia