Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ola meninas!!!
Nao esqueci de voces,volterei em breve com novidades.
Obrigada pelo carinho.
Boa noite a todos,beijos...

6 comentários:

quenina disse...

OI!!!
Fico aguardando essas novidades...
BOM FIM DE SEMANA....
BEIJO

Valéria disse...

Espero que esteja tudo bem!
Beijinhos
Valéria

So artes disse...

Oi Minha linda....que saudades....qd voltar venha me visitar, ta bom?
beijinhos carinhosos
So

A BETI disse...

Ei amiga!
Estou anciosa com as novidades.
Bjsssssssssssssssssssssssss

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades e lhe desejar uma otima semanam bjs.LU

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Claro que eu espero o tempo que vc precisar rsrsrs Amiga é prá isso.
Bj
Margarida