Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obrigada

Ola queridas e lindas amigas!
Estou saudando-as assim,para expressar o quanto gosto de voces e tambem deixar  um pouco da minha gratidao pelo apoio que recebi nestes dias de pouco animo para as coisas boas da vida.
Confesso que nao esta sendo facil,mas estou tentando seguir cada dica e conselho amigo que recebi.
Peço desculpas pela minha fraqueza,tem horas que ficamos tao pequenos diante das situaçoes,parece que perdemos o chao.
Passei por um momento muito desagradavel naqueles dias foi ai que juntou tudo,
eis o resultado desesperador.
Mas vou tentar aos pouco me organizar sempre dando prioridade a "minha familia".
Minha amiga Abigail sempre fala que o "serviço nao tem fim,a gente vai ele fica".
Ela,como voces todas estao com a  razao.
Estou com saude minha familia tambem,graças a Deus.
Hoje com mais clareza,vejo que tem pessoas com muito mais dificuldades e problemas muito mais graves e dificeis a serem resolvidos.
 Ainda assim mantem o bom humor e sensibilidade,enfim a cabeça no lugar literalmente falando.
A  amiga Claudia do Blog Vitorias Croche e o exemplo:
Passem por  la e voces vao encontrar liçoes de vida e muito amor.
Claudia e Diovanna,admiro muito voces!!!
Aos poucos estou fazendo alguns croches e bordados,e assim vou levando o meu artesanato.
Vou fazer minhas visitas aos domingos e deixar meus recadinhos para voces,como toda boa visita de domingo.
Vou tentar manter este ritimo para nao deixar o blog.
Voces todas sao maravilhosas e cada dia que visito seus blogs,aprendo muito com voces,desde a arte do artesanato como a arte de viver.
Obrigada lindas amigas por me darem esta oportunidade de conhece-las mais um pouco.
Deus abençoe todos nos,dando muita saude e felicidades,obrigada senhor.
Um maravilhoso domingo a todos voces!
Beijos...


13 comentários:

So artes disse...

Oi minha querida, que bom que esta mais animada!
Todo mundo tem sua fase ruim...mas estou animada pra receber sua visita....tem cafezinho, mas nao tem bolo... :( forno quebrado...rs
Querida nunca esqueça que vc é especial!
beijinhos
So

Beth disse...

Olá querida.
Todo mundo passa por isso e em algum momento agente desabafa mesmo!
É bom desabafar,pois partilhamos os problemas e muitas vezes nos sentimos mais aliviadas!
Desejo que você supere suas dificuldades e que nunca lhe falte esperança para continuar a luta!
Tenha uma semana feliz com Jesus!
Bjs,
Beth.

Linda disse...

Olá Amiga!
Fico muito feliz por se sentir mais bem disposta... todos nós temos dias assim temos que aprender a ultrapassar nem sempre conseguimos, mas vamos aos poucos e acabamos por lá chegar.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

A fada das agulhas disse...

Olá Angela,é assim mesmo amiga.
Tem epóca que tudo fica mais difícil,que perdemos o chão...não podemos desanimar,temos que acreditar e pensar positivo.
Sei que vc logo,logo vai colocar
tudo em seus devidos lugares.
É questão de dividir seu tempo,seus
horários e vai dar certo.
Sei como é cuidar de casa,fazer os
trabalhos,ter tempo para cada coisa
e realmente ficamos quebradas rsrs.
Querida,te desejo sorte,fé e
acredite sempre na sua capacidade.
Um grande beijo!
Simone

Faniquito disse...

Oii, querida !!!


Fico super contente em te ver mais animada e gostei muito do que vc disse.

É isso aí...vamo que vamo!!! P/ frente e p/ cima...sempre !!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Mya Ideia disse...

oi amiga, que bom que esse astral levantou um pouco, quando precisar sabe que tem um monte de amigas pra conversar que faz muito bem nas horas dificeis...
boa semana
beijinho

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Eu fico tão feliz que vc tenha se animado. A nossa vida é um redemoinho, tem altos e baixos mas nada deve nos jogar para longe, para o recolhimento. Aqui é o nosso divã pq cada coisinha que acontece a gente senta aqui, divide com as amigas e depois vê o retorno nos fazendo um bem danado. Bola prá frente e faça tudo de acordo com o seu tempo que todas nós vamos entender. Só não queremos te ver triste.
Bj
Margarida

Sandra disse...

Amiga, que bom que vc está vendo as coisas com mais clareza agora. Imagino como esteja sendo difícil pra vc conciliar tudo. Mas com calma a gente consegue. Lembre-se que Deus nunca dá a cruz maior do que podemos carregar. E vc vai conseguir tudo com calma. Esse negócio do serviço é verdade,a gente vai e ele fica. Seja fora de casa ou dentro, se vc tirar um pozinho agora, qdo virar as costas, terá mais um então, não se desespere. Pensa que Deus dá forças toda vez que precisamos. E vc vai continuar com a gente. Nem sempre podemos estar onde queremos tantas vezes desejadas, mas com jeitinho tudo se resolve. Força e conte comigo, viu. Apesar de estar longe, vc é mto especial, sempre disse isso e vc sabe. Ótima semana pra vc amiga, e tenha fé que tudo se resolve. Primeiro vc e sua família, depois as outras coisas com calma.
Bjinhos,
San.

Sue Paula disse...

Angela querida!
Vim lhe desejar um bom diaaaa! É ótimo ver que está mais animada. Assim é a vida, precisamos mesmo é de Deus ao nosso lado para que não percamos a esperança.
Fica com Deus!
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Artes da Marga disse...

Só vim aqui ver como vc está.
Bj
Margarida

Margaret disse...

Amiga, passei por aqui para te desejar toda sorte do mundo de coração, gosto muito de ti.

Beijos

Margaret

Beth disse...

Oi Angela.
Passei para te desejar uma fim de semana de muita paz!
Bjs.

Sue Paula disse...

Olá, Angela!
Tem um selinho "Seu blog é um encanto" esperando por vc lá no meu blog.
Tenha dias lindos e cheinhos de paz.
Abracinhos
Sue