Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bolsa gatinho solitario



Boa noite !
Esta bolsa e foi encomenda da Judite de Maringa.
So que ela ficou sem a bolsa.
A sogra dela gostou tanto que ganhou  a bolsa,claro como presente,rsrsrs...
Vou ter que fazer outra.
Obrigada pelas visitas,aos poucos estarei retribuindo.
Boa semana para todos.
Beijos...

18 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Ficou MARAVILHOSA!!!! Bom tê-la de volta com sua linda arte.
Tenha uma semana abençoada de muita paz e amor.
Abracinhos
Sue

So artes disse...

Oi querida, se eu morasse perto de vc iria querer umas aulas com vc, ficou lindissima essa bolsa, amei tudo...a cor, os detalhes, tudo, parabens!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So

Mônica Schmidt disse...

Que linda Angela!
Uma fofura mesmo!
Beijinhos
Com carinho Mô =)

Daiane disse...

Oi florzinha
Ficou muito linda essa bolsa.
Eu queria muuuuiiiiitoooo aprender a usar a maquina d costura para fazer essa bolsa mas não sei nem por onde começar....mas um dia eu aprendo, por enquanto vou me inspirando com o trabalho das amigas,rsrsrs.
Beijos e boa semana
*Daiane

Marli disse...

OLÁ ANGELA!
Bom dia alegria, boa tarde amizade.
Que bom você voltou estava com saudades.
Sua bolsa ficou maravilhosa.
Adorei o gatinho.
Abraços e boa seman.
Marli

Lucy disse...

ai amiga, amei essa bolsa ficou linda e adoro seu apliques no pano de prato, sempre lindos..bjus

Lu Gradice disse...

Oi colega, passando para ver as novidades, ficou fofinha mesmo, tens um otimo gosto. Tenha uma otima semana,bjs.Lu

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Uma lindeza.
bjtos.Nile.

A BETI disse...

Oi guria! Tdo bem!?
Essa bolsa ficou uma graça! Como todos os seus trabalhos são xique.
Um lindo dia pra vc.
Bjssssssssssssssssssssss

Atelier da Casaleira disse...

Linda bolsa,amei,beijos

Margarida disse...

Oi Angela!
Linda a bolsa. Esse gatinho de costa fez a diferença. Amei todos os detalhes. Vc tem mãos de fada.
Bj

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Boa noite!
Como adorei receber sua visitinhas.
Menina, esta bolsa ficou PERFEITA mesmo.
AMEI!!!1


Beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Boa noite!
Como adorei receber sua visitinhas.
Menina, esta bolsa ficou PERFEITA mesmo.
AMEI!!!1


Beijos

Audrey disse...

Ficou muito linda mesmo sua bolsa querida, eu amei.
Beijos,
Audrey

Mya Ideia disse...

Oi Angela, tudo bem ???
a bolsa arrasou!!!!!!
beijocas

Mabel Cristina disse...

Olá Angela, tudo bem?
Só agora estou com tempo de visitar as amigas, espero que esteja tudo bem com você.
Seu trabalho ficou lindo. A bolsa ficou super charmosa. Parabéns!


Beijos
Mabel

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Algumas das coisas melhores da vida.
Se apaixonar.
Rir até o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Escutar sua música preferida no rádio.
Uma boa conversa.
Pegar uma boa praia.
Achar uma nota de R$50 na sua blusa de inverno do ano passado.
Rir de você mesmo!.
Ter alguém para te dizer que você é bonita.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguem falar BEM de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Fazer novos amigos, ou ficar junto dos velhos.
Conversar a noite com seu colega de quarto.
Alguém brincar com seus cabelos.
Bons sonhos.
Viagens com os amigos.
Ganhar um jogo difícil.
Encontrar com um velho amigo, e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver no nascer do sol.
Levantar e agradecer a Deus por outro lindo amanhecer.
DESCULPAR A AMIGUINHA Q ULTIMAMENTE ANDA TÃO OCUPADINHA COM SUAS ENCOMENDAS, RS,RS, RS...
Milhões de Bjinhos em seu coração.
Aninha. (*.*). LINDO GATINHO!!!

márcia herva dolce disse...

OI ANGELA MINHA LINDA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE DAR UM OI
E DIZER QUE TEM UM SELINHO PARA
VOCÊ NO hervadolceselinhosemimos.blogspot.com
(É O N-47) ESPERO QUE GOSTE!!!

BEIJOS
MÁRCIA.