Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 18 de julho de 2010

Tapetes para portas

Ola meninas e meninos!
Hoje amanheceu nubrado e muito frio,agora o sol resolveu dar o ar da graça e esta um dia muito gostoso.
Espero que todos estejam bem.
Na medida do possivel eu passarei visitando a todos.
Esta e uma encomenda que terminei esta semana e da Maria Jose,
ela gostou bastante.

Sao tapetes para espalhar pela casa.
Ficam lindinhos em qulalquer cor.
Deixo este grafico para quem gostar e quiser fazer


Desejo a todos um lindo final de semana.
Beijinhos...


25 comentários:

Beth disse...

Oi Angela.
Ficaram lindos e a cliente com certeza muito satisfeita.
Parabéns pelo trabalho!!
Espero que você esteja bem e que tenha um alegre final de semana.
Bjs.

Soraia disse...

Olá!
Lindos os tapetes!!!
Eu sou fâ de tapetes pequenos espalhados pela casa. Os grandes acumulam muita sujeira...
Boas produções.
Bjo!

anjoartes disse...

Ola Anjo amigo!

"Nao te desejo a vida de uma rosa,
por que e muito curta.
Nao te desejo a vida de uma estrela,
por que e muito longa.
Te desejo uma vida normal,com a beleza de uma rosa e o brilho de uma estrela".

Bom fim de semana,

beijos...

Angela

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...que bom que te ver de volta...pois é agora estou também de volta não digo sozinha pois tenho voçês ao meu lado...minha querida amiga obrigada pelo carinho,pelas palavras tão bonitas e pela homenagem que fez a minha filhinha Diovanna,agora ela é um anjinho de Deus...adorei tua bolsa ,teus tapetinhos ficaram uma graça...aqui está chovendo e faz um frio danado...muitos beijinhos no teu coração...

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
ótimo fim de semana pra vc tb!
Muito obrigada pelas palavras de carinho viu!!!
Lindo tapetinho...

Beijos!

Marli disse...

Olá Anjo!
Ficou muito fofos seus tapetes.
Nunca fiz em vermelho, agora pretendo fazer porque adorei os seus.
Abraços e bom fim de seman.
Marli

Marli disse...

Olá Anjo!
Ficou muito fofos seus tapetes.
Nunca fiz em vermelho, agora pretendo fazer porque adorei os seus.
Abraços e bom fim de seman.
Marli

So artes disse...

Oi minha querida, que lindo tapete..eu adoro esse modelo, um dia até pensei que conseguiria fazer, mas deisti... :)
Amiga, tenha um lindo dia, tá?
beijinhos carinhosos
So

So artes disse...

Oi minha querida, que lindo tapete..eu adoro esse modelo, um dia até pensei que conseguiria fazer, mas deisti... :)
Amiga, tenha um lindo dia, tá?
beijinhos carinhosos
So

Cleci Arte e Talento disse...

Ola amiga,
lindos tapetes!!!!
realmente eles são ótimos pra colocarmos em qualquer peça da casa.
bjo e tenha ótima semana
Cleci

Lu Gradice disse...

Oi colega, Gostei dos tapetinhos e com graficos assim que eu gosto rsrsrsr. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

Margaret disse...

Olá Angela....
adorei a idéia do tapete!!!! ficou tão delicado!!!!! e com gráficos fica melhor ainda...rsrsr


♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Beijinhos e que tenha uma semana abençoada.

Margaret

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!
Vim dar uma olhada no seu cantinho, tá tudo lindo como sempre!!
Tá rolando sorteio no meu blog, dá uma conferida..
Bjinhus

A BETI disse...

Oi amiga!
Mais uma arte! Muito bonitos os modelitos.
Uma ótima semana!
Bjsssssssssssssssssssssss

Mya Ideia disse...

Olá amiga, gostei muito dos tapetes, tenho um fio grosso que me ofereceram que deve ficar bem nuns tapetes assim...
beijinho

nilda disse...

Seu blog é lindo!
continue nos brindando com seus trabalhos.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Beth disse...

Para você querida.

Uma grande pessoa

É aquela que faz nascer dentro da gente

Um grande sentimento.

Um grande amigo é aquele que


Não importa se você está perto ou longe,

O que importa realmente pra esse amigo

É que você existe, para que ele possa sentir tua falta!!

Obrigado por sua amizade e por me fazer feliz!

jks.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Boa noite da amizade.
Bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Boa noite da amizade.
Bjtos.Nile.

Lia Lobo disse...

Lindinhos Angela, como tudo que você faz.
Parabéns pelos trabalhos, seu blog está uma gracinhas

Aproveitando feliz dia do Amigo

bjks
Lia Lobo

Carla Roberta disse...

Imagina que a Maria José não ia gostra de um mimo desse pra casa dela, tá lindo lindo!
Bjão Angela e FELIZ DIA DO AMIGO!

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
passei pra desejar um
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
"Muita gente entra e sai em nossa vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões no coração."
bjos, Cleci

Ana Paula disse...

Oi Angela, obrigada pela visita, volte sempre! Lindo tapete. Beijo.

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Oi Angela,

lindo tapete!!!

Parabens pelo trabalho.

Gde abraço, em divina amizade.

Sonia Guzzi

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Oi Angela,

lindo tapete!!!

Parabens pelo trabalho.

Gde abraço, em divina amizade.

Sonia Guzzi