Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Porta pano de prato

Ola pessoal,boa noite!
Este porta pano de pratos fiz para  colocar na minha cozinha,como tenho a galinha d'angola fiz neste modelo para fazer joguinho.
Agora mais um enfeite lindinho para minha cozinha.
Acho muito bonito colocar enfeites na cozinha,da mais alegria e animo ate para cozinhar,rsrsrsrs.

Aproveitei e fiz este puxa sacos,eu estava precisando  .
Enfeitei com joaninhas coloridas.
Agora coloco todas as sacolinhas que vem com compras do mercado e aproveito para por lixo nelas.
Minha cozinha ta muito bonitinha,ta ficando do jeito que eu quero com muitos enfeites feitos por mim.
Este vasinho com tulipas,olhem que fofo!!!
As tulipas confeccionei com retalhos o vaso e um pedaço de bambu que foi cerrado,depois pintado.
 Ele fica de enfeite  no meu fogao.
Agora acabou,rsrsrs...
Desejo uma quinta  maravilhosa a todos.
Beijos...

Presente para todos.

Alegria alegria de Caetano Veloso

Caminhando contra o vento



Sem lenço e sem documento

No sol de quase dezembro

Eu vou…

 
O sol se reparte em crimes

Espaçonaves, guerrilhas

Em cardinales bonitas

Eu vou…



Em caras de presidentes

Em grandes beijos de amor

Em dentes, pernas, bandeiras

Bomba e Brigitte Bardot…



O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou…


Por entre fotos e nomes

Os olhos cheios de cores

O peito cheio de amores vãos

Eu vou

Por que não, por que não…



Ela pensa em casamento

E eu nunca mais fui à escola

Sem lenço e sem documento,

Eu vou…



Eu tomo uma coca-cola

Ela pensa em casamento

E uma canção me consola

Eu vou…



Por entre fotos e nomes

Sem livros e sem fuzil

Sem fome, sem telefone

No coração do Brasil…


Ela nem sabe até pensei

Em cantar na televisão

O sol é tão bonito

Eu vou…


Sem lenço, sem documento

Nada no bolso ou nas mãos

Eu quero seguir vivendo, amor

Eu vou…



Por que não, por que não…

Por que não, por que não…

Por que não, por que não…

Por que não, por que não…

19 comentários:

Beth disse...

Oi Angela.
Quanta coisa linda!!!Os três trabalhos estão muito fofos!!
Tudo feito com o seu capricho e cuidado que nós já conhecemos.
Concordo com você,uma cozinha bonita e arrumada nos deixa mais animadas até pra cozinhar,rs,rs,rs.
Uma bela quinta feira pra você também.
Bjs.

Fafa disse...

Angela,muito linda sua galinha porta pano de prato!Há gostei deste vasinho de tulipas.

Criativa como sempre!

Bjos!

Valéria disse...

Oi Angela,
Como sempre você é muito caprichosa!
Amei todos trabalhinhos, principalmente a galinha. Um charminho!!!!
O arrranjinho do fogão ficou lindo também! Eu tinha um bambú desses que veio com colheres de bambu dentro, e você acredita que quando mudei de casa eu joguei fora??? :(
Faltou criatividade, rsrsrs
Beijinhos
Valéria

Marli disse...

Olá anjo!Seu trabalho está marvilhoso.
Adorei a galinha
abraços,
Marli

Marli disse...

Olá anjo!Seu trabalho está marvilhoso.
Adorei a galinha
abraços,
Marli

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
que lindos enfeites!!!
concordo com voce a cozinha mais bonita da mais vontade de cozinhar.
bjos e fique com Deus
Cleci

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Angela
Boa noite!
Que linda deve estar ficando mesmo sua cozinha e, tem coisa melhor que nós mesmo fazermos os enfeites???
Tenho certeza que não!
Parabéns mesmo...
Adorei tudo!
Beijos e boa noite!

quenina disse...

Que conjunto lindo..assim a sua cozinha fica mais charmosa...
Adorei...
Parabens
bjsss

croche com flor disse...

Olá Angela, estou montando um blog de croche e flores e queria que vc desse uma olhadinha:
crochecomflor@blogspot.com
logo vamos trocar idéias! Até mais!

A BETI disse...

Olá amiga!
Quanta novidade nos proporcionou hoje. Você está inspirada. Que legal.
Um maravilhoso dia pra vc.

Nice disse...

Adorei a galinha e aproveitei e fiz um tour, gostei de tudo, parabéns! eu também querofazer uma galinha desta para minha cozinha!

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Passei para lhe desejar um ótimo final de semana. Adorei seu trabalho, ficou lindo. Parabéns!

Beijos
Mabel

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo final de semana!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Michelle Muniz disse...

Olá! Vim te convidar para participar da corrente de oração que estamos fazendo pelo nosso amiguinho Théo. Para conhecer a história dele, entre no blog da Aline, http://vivoesinto.blogspot.com/. Se vc tem um blog, pegue o selinho do Théo aqui, http://michellemunizblog.blogspot.com , publique no seu blog e repasse para todos que vc conhecer. Vamos orar por essa família, para que o Senhor a restaure por completo.
Beijinhos!

Rose disse...

Oi amiga,
quantas coisas lindas em tecido, adoro!
Vim desejar um ótimo inicio de semana
e te convidar para ver no meu blog um post que fiz sobre plágio dos nossos trabalhos.
Bjão!

A fada das agulhas disse...

Oi Angela,como vc vai amiga?
Lindo trabalho...gostei!
A amizade é um dom que poucos possuem...
A maior de todas as artes é aquela que nós leva a realizar a felicidade no espírito,pois essa felicidade nós da força e intensidade a toda nossa vida,tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado...
Uma ótima semana!
bjs!
Simone Souza

A fada das agulhas disse...

Olá amiga Angela,vim hoje te
convidar para participar da
promoção de um aninho do meu
blog.
Espero por vc lá!
Bjs!
Fique com Deus!
Simone Souza

Maria Bettencourt Lemos disse...

Criações encantadoras, parabéns Angela!!!

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ