Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 24 de julho de 2010

Tapetes para porta

Boa noite pessoal!
Estou passando para agradecer os recados carinhosos que recebi pelo dia do amigo.
Voces sao maravilhosas,estarei fazendo minhas vistas amanha.
Hoje deixo mais estes tapetes que terminei esta semana,tambem sao da Maria Jose.
Desejo a todos um final de semana muito especial,cheio de paz,uniao.
Beijos...

18 comentários:

♥Viiih Crochês♥ disse...

oi td bem...seus trabalhos são lindos....vou te seguir...qdo quiser me visite...e me segui tb...ok.....bjos
Vivi

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...como está...vim te abraçar atrasada no dia do amigo,mas amigo é todo dia né....beijinhos no teu coração...

Marli disse...

Olá amizade
Tudo bem!
Aqui no sul faz um frio de doer.
Mais tudo bem, estou passando para desejar um feliz fim de semana para você e suá amizade!a família.
Abraços com carinho,
Marli

Beth disse...

Oi Querida.
Esses tapetes também ficaram lindos!!
Tenha um bom final de semana.
Bjks.

A fada das agulhas disse...

Oieee querida amiga,
Vim ver seus trabalhos...lindos
como de sempre.
Te desejar muita luz,paz,e força
nessa jornada chamada Vida.
Que Deus te proteja sempre!
Um ótimo domingo!
Grande beijo!
Simone Souza

Margarida disse...

Oi Angela!
Lindo tapete. O contorno deu um contraste charmoso. Amei.
Bj e bom domingo

A BETI disse...

Olá amiga!
Tdo bem!?
Seus trabalhos estão lindos.
Um maravilhoso domingo.
Bjs no lindo coração.

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades, que como sempre são feitas no capricho, gostei das cores dos tapetes. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Os Tatetes estão um amor.
bjtos.Nile.

Denise Rocha disse...

oi amiga...
olha só eu aki passando novamente pra te deixar um grande abraço e um super beijo.
Seus trabalhos estão lindos como spre.

uma boa tarde e uma ótima semana.

Téia

anjoartes disse...

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte

Uma linda semana
com muita paz.

Beijos...


Angela

Marli disse...

Como um anjo você apareceu na minha vida...Rs,rs,rs.
Obrigada minha linda pela mensagem,
Seu tapete ficou muito lindo, a cor é d+.
Abraços e boa semana.
Marli

Susana Beatriz disse...

Oi Angela,
Muito bom conhecer o seu blog, os seus trabalhos são lindos!
Beijos

So artes disse...

Oi Angela, adoro seus tapetes, vc sempre usa cores alegres..isso é otimo!
Estao lindos amiga, parabens!
Vc viu que estou de mudança, ne? meio que de repente, estou numa correria daquelas, fazendo tudo :)
obrigada pelas doces palavras que so poderiam vir de vc!
Tenha um ótimo dia, querida!
beijinhos carinhosos
So

Veronica Silva disse...

Ola amiga,obrigada pelo poema esta lindo fiquei muito feliz obrigada de coração e tudo de bom na vida.

alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Angela
ADORO suas mensagens.
São sempre muito lindas e que me deixa muito feliz..
Muito obrigada pelo carinho.
Beijos

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Angela!
Adorei seu blog...parabéns...sucesso e bons crochês!
Bjs!