Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boa sorte!

Boa Noite!
Dizem que quando uma borboleta vem atrás de nós é sinal de sorte! Por isso eu trouxe algumas para vocês!!!









.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
.°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
°.raios de sol penetrem em sua alma.°.
.°..°.enchendo-as de paz e certeza de.°..
..°..°.que a vida é feita de Esperança!




Beijos...

29 comentários:

Beth disse...

São lindas Angela!Obrigada pelo carinho!
Tenha uma quarta feira abençoada.
Bjs.

A fada das agulhas disse...

Angela,vim agradecer seu comentário
lá no blog...obrigada amiga!
E vc já está participando da
Promoção!!!
Estou torcendo por vc!
Boa Sorte!
Grande beijo!
*linda sua postagem!!!
Simone Souza

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

LINDAS,AMO BORBOLETAS!!!
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR
UM BEIJO,E DESEJAR UMA ÓTIMA
SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!
Agradeço a s suas visitas eespecial simpatia, muitissimo obrigada.
São lindissimas as Borboletas...um escolha magnifica!
Um abraço para si,
Maria Lemos

quenina disse...

Olá querida , as borboletas são lindíssimas...
Abraço e te desejo uma linda semana como as borboletas que nos mostra....
bj

Mari Artes & Família disse...

Minha vida tem sido baseada em um fio de esperança...

Por isso adorei sua mensagem!

Tenha um dia lindo... beijinhos!

Marli disse...

Olá amada!
Adorei as borboleta, alias sou apaixonada por borboleta.
Abraços com carinho,
marli

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindas borboletas.
Obrigado pela boa sorte.
Se bem que estou precisando.Começo de aulas,net que~pouco funciona,viagem que não foi feita e precisa ser realizada,chiiiiiiiiii!!Estou mesmo presisando de sorte.
bjtos.Nile.

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

Quanto tempo! Tá sumidinha.

Vim te fazer uma visita e via suas borboletas lindas.

Tenha um boa semana.

Abraços

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDA! BRIGADA! QUE BORBOLETAS LINDAS!!!!! EU JÁ GUARDEI PRÁ MIM. BJKS

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Que lindas! Ammmmooo borboletas, elas são sempre inspiradoras. Adorei tb o que escreveu. Obrigada! É bom ler palavrinhas tão bonitas.
Passei em Maringá a semana retrasada. O clima estava uma delícia, bem diferente daqui, Se bem que esta semana está frio aí tb...
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Angela...
Boa noite!
Como é bom "ouvir" suas palavras de carinho viu!? É sempre bom receber sua visita e que, estas borboletas nos tragam muitas felicidades.
Beijos e boa noite!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Angela...
Boa noite!
Como é bom "ouvir" suas palavras de carinho viu!? É sempre bom receber sua visita e que, estas borboletas nos tragam muitas felicidades.
Beijos e boa noite!

A BETI disse...

Oi amigona!
Você é uma pessoa especial, mora em meu coração.
Obrigada pela visita maravilhosa, que Deus te ilumine sempre.
Uma linda quinta- feira pra ti.

Rê Paixão disse...

Olá!

Venha participar da promoção no blog Mais Bordados!
(http://maisbordados.blogspot.com/2010/07/sorteio-kit-de-ponto-cruz.html)

Boa sorte!

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem!!!
Que saudades, mil desculpas pela demora de resposta. Eu estava sem computador e ainda por cima de cama, peguei uma gripe horrível de ficar de cama e ainda por cima ganhei uma infecção pulmonar sendo que nem posso com fumaça de cigarro, pode uma coisa dessas?
Mas agora já estou melhor, e se Deus quiser, logo o blog volta ao normal. Coitadinho já deve estar com teias de aranha....rs.Como vc está querida, tudo bem? Assim que puder,me responde, viu!!Acho que agora tudo vai voltar ao normal se Deus quiser!

Bj, bj.
San.

Faniquito disse...

Oii, amiga...voltei!!! :)

Ah que lindo esse post...imagens e texto...parabéns.

Tb te desejo o melhor.

Beijinhos

Ana

Adriana disse...

Adorei seu blog e seu trabalho é muito caprichado!

Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Rosangela disse...

São lindas.
Seu blog é cheio de maravilhas.
Um lindo fim de semana!
Abraços com carinho,
Rosângela.

Atelier da Casaleira disse...

olá,obrigada pelo carinho,um mar de rosas,beijos

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

estava com saudade e vim te ver!!!!!

Depois das tartas, borboletas são minha paixão tbm!!!!

Bom findi

Sonia

Veronica Silva disse...

Ola amiga . Amo borboletas e então colei aqui no seu blog a velas são lindas.
Beijinhos para si e tudo de bom.

Beth disse...

Oi minha querida.
Passei para te desejar um fim de semana abençoado!!
Bjks.

So artes disse...

Oi minha querida, que saudades do nosso bate-papo, mas seu que estás bem!
Obrigada por me desejar boa viagem, realmente foi otima e bem linda...graças à Deus deu tudo certo :)
Tenha um lindo e abençoado dia!
beijinhos carinhosos
So

Lu Gradice disse...

Oi colega, Deus é maravilhoso né, nos da tantas coisa lindas para a gente, adoro ver borboletas . Tenha uma otima quarta,bjs.Lu

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Angela!
Lindas as borboletas...obrigado por compartilhar!
Uma semana produtiva e abençoada!
Bjs!

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Lindas borboletas!
Já estou até sentindo que sorte é meu destino rsrs
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Beth disse...

Oi Querida.
Passei para te desejar um final de semana cheinho de bençãos!
Com carinho,
Beth.

So artes disse...

Oi minha querida, que saudades me perdoe o sumiço..mas a mudança e a adaptacao ainda está acabando com meu tempo....
Mas adorei o porta toalha de cozinha...adoro aquela galinha :)
E esse post de borboletas esta lindo...cheio de esperança !
Desejo um lindo fds pra vc, bem criativo e feliz :)
beijinhos carinhosos
So