Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bolsa gatinho solitario na cor lilas

Ola meninas e meninos!
Finalmente postando o que interessa.
Aqui esta a bolsa da Judite,posso falar que ficou linda.
Usei lona lilás e tecidos para aplicação nas mesmas estampas da bolsa azul.
Aqui,mais pertinho para verem o acabamento.
São recortes de tecidos,cortados em formato de flores,usei ponto apliquê.
Minha cliente adorou a bolsa.
Eu fiquei muito orgulhosa do meu trabalho.
Aproveitando, ganhei este selinho da amiga Lucy,
Muito obrigada.
Oferço a todas as amigas que sempre estao por aqui
aquecendo meu coraçao.
Desejo uma linda noite de sonhos para todos.
Beijos...

18 comentários:

Beth disse...

Oi Angela.
Ficou linda mesmo!!As aplicações estão um mimo e o acabamento,perfeito!
Tenha uma boa quinta feira.
Bjs.

Audrey disse...

Ficou maravilhosa mesmo sua bolsa parabéns querida.
Bjs,
Audrey

Lu Gradice disse...

Oi colega, arrasou na bolsa , ficou maravilhosa , a alça combinando com as flores muito chike. Tenha uma otima quinta, bjs.Lu

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!!
Ficou um luxo sua bolsa!!! Tenho certeza que a dona amou tbém!!!
Bjinhuss

Silvia Mingardi disse...

Olá Angela, tudo bem?
Linda demais, adoro lilás e com esse gatinho me apaixonei, com toda certeza todo mundo se apaixonaria .....
Tenha um ótimo dia....
Beeijos ......

Ana Paula disse...

Oi Angela,
Párabéns! Tá linda a bolsa de gatinho.
Beijo.

Marli disse...

OLÁ AMIGA!
COM CERTEZA VOCÊ PODE DIZER QUE FICOU LINDA PORQUE FICOU MARAVILHOSA.
PARABÉNS.
aBRAÇOS,
MARLI

So artes disse...

Oi minha amiga, eu amei essa bolsa...cada detalhe tao bem trabalhado, parabens viu?
Querida desejo um dia muito feliz pra vc, viu?
beijinhos carinhosos
So

Soraia disse...

Oi!!
Ficou linda a bolsa!!!
Eu adoro gatos e onde eles aparecem é sucesso na certa!
Bjo!

Cleci Arte e Talento disse...

Oi amiga,
voce tem razao de ficar orgulhosa do trabalho essa bolsa ficou muito bonita!!!!

bjos e tenha uma uma sexta-feira
Cleci

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Claaaroooo que pode falar que ficou linda! Amei!
Tenha uma boa noite!
Abracinhos
Sue

Sandra disse...

Angela, ficou a coisinha mais linda, parabéns!!! Mto caprichosa vc. Amei o gatinho e a cor lilás é linda!!
Tá tudo bem com vc, amiga? Ótimo final de semana, viu.
Bjs.
San.

A fada das agulhas disse...

Amiga Angela,ficou um amor sua bolsa...Parabéns! AOS AMIGOS
GOSTARIA DE SER POETA PARA EM UMA NOTA DIZER...
AMO... CADA GESTO DE CARINHO...
AMO... CADA PESSOA, A SUA SUTILEZA...
AMO... O AMOR QUE ILUMINA CADA CORAÇÃO...
E POR ESSE AMOR VENHO AGRADECER E PEDINDO EM ORAÇÕES AO PAI, PARA ABENÇOAR CADA AMIGO DESTE UNIVERSO NET.
BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
Simone Souza

ÖRGÜÇANTAM disse...

TÜRKİYE/İZMİR den merhaba.

çanta çok süper.
eline saglık. ben kedileri çok seviyorum . aplike çok güzel.

Beth disse...

Oi querida.
Passei para te desejar um domingo abençoado!!
Bjs.

mary disse...

nossa adorei seus trabalhos, adoro fazer aplicação.
fica aqui um convite para me fazer uma visitinha no www.costurinhasdamary.blogspot.com
um braço!
há se gostar do meu cantinho seja minha seguidora assim poderemos sempre estar em contato dividindo experiências!

Veronica Silva disse...

Ola que linda malinha adorei fiquei encantada muitos parabéns.
Beijinhos

Maria Cecília Amaral disse...

Ficou um encanto sua bolsa.

Amei!!

bjo
Tica