Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 22 de agosto de 2010

Ola!!!


Depois de alguns dias afastada,volto com muitas saudades do meu bloguinho e todas voces..
Meu computador estava cheio de virus e o munitor queimado ja e o segundo que vai pro saco!!!
Dias dificeis sem poder fazer as visitas e passeios pela rede.

                      

Hoo,haja pasciencia!!!
Ai tem que ter
Ainda bem que meu marido lindo e querido e tudo de bom em materia de consertos domesticos e em geral.
Sao quase quinze anos de uniao.
Amo,adoro ele
Agradeço as queridas amigas que nunca me deixam  e muito bom contar com voces.
Ofereço estas flores para todas que apreciam meu cantinho,

com muito carinho e gratidao.
Ja vou começar a encher o saco de voces hoje mesmo,rsrsrsr...
Bom final de semana para todos.
Beijos...

20 comentários:

Daiane disse...

Oi querida
Que bom que voltou, já estava com saudades, eu não comento muito porque sempre passo por aqui rapidinho, mas sempre estou por aqui espiando.
Adorei as cerejas, lindasss.
Beijos
*Daiane

MIRIAM REGINA disse...

Oiiiiiiii !!!! que bom que voce voltou, afinal voltamos quase juntas.
Beijos mil
Miriam Regina

Beth disse...

Oi Angela.
Seja bem-vinda de volta!!!Essas flores são para você também,querida!!
Tenha um domingo abençoado!!
Bjs.

Mônica Schmidt disse...

Oii Angela querida, que bom que estás de volta..Bem Vindaa!
Também tem lindas novidades lá no blog, te espero por lá, conferindo e seguindo assim como sigo seu cantinho, que é tão aconchegante!
Beijinhos com carinho Mô =)

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
que bom que voce voltou, ja estava com saudades

bjos, Cleci

A fada das agulhas disse...

Oi querida Angela,estava com
saudades...que bom que voltou!!!
Obrigada pela visitinha e te desejo
um ótimo domingo.
Grande beijo!
Simone Souza

A BETI disse...

Olá querida!
Obrigada pelas flores.
Fiquei feliz em ver que vc voltou.
Um maravilhoso domingo!
Bjsssssssssssssssssssssssssssss

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Que bom que estas de volta.
Obrigado pelas flores.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Marli disse...

Olá Anjo"!!
Que bom que voltou, você faz falta em nossa amizade.
Adoro sua presença em meu cantinho.
Volte sempre.
Abraços,
Marli

ARTES DA RÔ disse...

Olá! querida! que bom que voltou, estava fazendo faltas, seja bem vinda.. obrigada pelas flores..
bjs
rose

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
De vez em qdo uma ou outra dá uma sumidinha, mas o bom é que sempre voltam, inclusive eu...rs... O frio estava demais por aqui, mas melhorou bastante e até tem feito lindos dias de sol.
Tenha uma semana abençoada de muita paz e amor.
Abracinhos
Sue

Faniquito disse...

Eba...seja bem vinda amiga !!!

Computador bichado é o "ó", né. Ainda bem que teu maridão deu jeito nele. Pq faz uma falta danada.

Agora é vc que está sofrendo de abstinencia "bloguistica"...já passei por isso. Ninguém merece !!! hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Daiane disse...

Oi querida
Muito obrigada pelo recadinho carinhoso, meu presente foi mesmo incrivel, adorei...adoro Oswaldo Montenegro...
Beijos e boa semana
*Daiane

Mari Artes & Família disse...

Eu tb estava nessa situação, fuçando as coisas só aqui no trabalho, porque em casa o computador taba com pneumonia, mas agora tudo resolvido!!! ufaaaa

rsrss


Beijinhos

Valéria disse...

Oi Angela,
Muito legal ter você de volta. Ainda bem que tudo já se arranjou.
Vim deixar um beijo e desejar uma semana iluminada prá você.
Valéria

Sandra disse...

Oi Angela, que bom que esta de volta tb. Realmente essas máquinas nos dão mta dor de cabeça qdo dão problema, mas tb nos dão mtas alegrias qdo recebemos visinhas de pessoas especiais como vc! Adoro vir aqui em seu blog, adoro suas visitinhas. Vc é mto especial, viu amiga! Tá tudo bem com vc? Eu voltei mas ainda estou meio parada com o blog,tem mta coisa pela metade e conforme for terminando vou postando. Aos poucos vai pegando no tranco...rs...Querida, bjinhos e ótima semana, viu.
San.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bom que deu tudo certo
você voltou pra nossa
alegria.
Beijos...
Lúcia.

Lucy disse...

oi amiga tem selinho pra vc no meu cantinho um bjs

Margarida disse...

Oi Angela! Eu eb estava meio sumida por problemas de saúde com o maridão. Já está bom graças à Deus. É muito bom te ver assim agora. De volta e nos alegrando.
Bjcas

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br