Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paninhos de copa

Pano festa das abelhinhas
e
Pano festa das joaninhas
Os dois sao encomendas da amiga Vania.
A cozinha dela esta cheia  de paninhos lindos.
Boa noite para todos,
tenham uma linda semana.
Beijos...

17 comentários:

Beth disse...

Super lindos!!Joaninha e abelhinha são tudo de bom,rs,rs.Os barrados de croché ficaram D+++.
Obrigada pelo carinho,minha querida!
Beijão e uma boa semana pra você também.

So artes disse...

Que lindos Angela...assim como a foto nova da dona do blog :)
Adoro sua visita no meu cantinho!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Nadir Souza disse...

Lindos amiga!

Parabéns!!!

Abraços

Lucy disse...

Oi amiga obrigada pela linda frase, adoro quando vc deixa uma mensagem assim começo o dia super bem...e esses paninhos são lindos demais e a bolsa de gatinho então??? parabéns um bju

Marli disse...

Olá Angela!
Vim agradecer o carinho.
Você é Uma fofa
Seus barradinhos estão lindos e criativos.
Bja,
Marli

Valéria disse...

Oi Angela,
Que linda, agora eu já conheço seu rosto!!! Muito prazer!
Bom, eu sou suspeita em elogiar seus trabalhos, porque já sou fãzoca de tudo que você faz, mas tá muito lindo e muito fofo! Esse barrado é show, e essas pinturas estão um encanto, só você mesmo, prá dar esse toque!
Angela, fiquei emocionada com seu comentário, você é demais, sabia? Você mora no meu coração!
Beijos
Valéria

Silvia Mingardi disse...

Olá Angela, tudo bem?
Amei os panos de copa, com essas abelhas e joaninhas ficou show e o barrado muito lindo, combinando com tudo, até o vidrinho de molho na sua casa é todo lindinho, não é mesmo ...
Tenha um ótimo dia ...
Beijos ....

Cleci Arte e Talento disse...

ola Angela,
lindas toalinhas!!!!

tenha um ótimo dia!!
bjos, Cleci

ÖRGÜÇANTAM disse...

çok güzel. çok beğendim.
güzel bir gün diliyorum.

ARTES DA RÔ disse...

OI! Angela, obrigada, pelo poesia que deixaste em meu blog
bjs
rose

Audrey disse...

Seus paninho estão uma lindeza só, um mais lindo que outro.
bjs,
Audrey

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades, esses panos de copa com essas abelhas e joaninhas estão lindos, vc tem um bom gosto. Tenha uma otima quinta,bjs.Lu

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Que lindos ... A bolsa gatinho tambem ficou um charme. Parabéns!

Beijos
Mabel

sena çeyiz disse...

Hi!
Became very good. hand on your health. I love lace.
Goodbye, Love,

A BETI disse...

Amiga!
Ambos estão maravilhosos, como sempre seus trabalhos lindossssssss.
Bom final de semana!
Sua foto está dez.

Beth disse...

Oi querida.
Passei para te desejar um bom feriado!
Bjks.

Margarida disse...

Oi Angela!
Que lindo barradinho. De qualquer cor fia fofo. Feito por vc só podia dar nisso. Amei.
Bjs