Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Passadeira de croche

Esta e da Fatima.
Encomendou para colocar na lateral da cama.
Boa noite para todos,lindos sonhos!!!
Beijos...

24 comentários:

Anônimo disse...

Ficou liiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnndo esse tapete, parabéns!
Cleude
Anápolis- Go

Beth disse...

Oi querida.
Que coisa mais linda!!!Me encantei com esse trabalho,simplesmente fantástico!Parabéns pelo capricho e bom gosto!
Bjs.

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
ficou uma graça essa passadeira!!!

bjos e tenha um otimo dia
Clci

Rosina disse...

Olá Angela,

Nossa ficou maravilhoso! Parabéns.

bjs.
Rosina

So artes disse...

Oi minha linda, adorei esse tapete..tao feminino e elegante, parabens, viu?
E como andam as coisas? Espero que bem amiga...qd tiver um tempinho venha tomar um cafezinho comigo e comer cupcakes, tá? :)
beijinhos carinhosos
So

A fada das agulhas disse...

Oi minha querida!
Estou aqui admirando seu tapete...
Adorei!!!Ficou muito charmoso!!!
Parabéns!!!
Espero que esteja bem!
Um grande beijo!
Simone Souza

Ediluzia Almeida disse...

Maravilhoso, lindo!!!!
Sem palavras para tanta beleza, parabéns!

Valéria disse...

Oi Angela,
Nossa, você está sempre surpreendendo. Esse tapete eu não deixaria ninguém pisar nele. Está lindo demais. As flores estão maravilhosas e tudinho na minha cor preferida, rosa!!!!! Parabéns, amiga, arrasou!
Beijos
Valéria

Marli disse...

Olá Angela!
Lindo,lindão e lindíssimo.
Arrasou amiga,da pena de pisar em cima.
aMEI!
aBRAÇOS,
MARLI

Marli disse...

Olá Angela!
Lindo,lindão e lindíssimo.
Arrasou amiga,da pena de pisar em cima.
aMEI!
aBRAÇOS,
MARLI

quenina disse...

OLÁ ,
DÁ PENA PENSAR EM PISAR DE LINDO QUE ESTÁ...
PARABÉNS

Tatitando Arte disse...

Nossa que lindo, dá até dó de usar, parabéns

Linda disse...

Olá!
Ficou tão bonita, que dá pena passar com os pés em cima. As cores também estão muito bem combinadas.
Um abraço
Linda

g.oliveira disse...

Olá amiga!
O tapete ficou lindo!Gostei muito também dos panos de copa.
abraços e parabéns pelo talento.

Carla Roberta disse...

Linda, linda, linda... Parabéns Angela pela confecção, perfeita! A Fátima vai ficar com dó de pisar rs...
Um beijo pra você!
Saudades...

Nadir Souza disse...

Nossa!!!!!!!!!! Que exuberância de lindo!!!!!

Parabéns pelo bom gosto amiga.

Estou fazendo mais um tapete inspirada nas suas idéias, depois eu te mostro.


beijos

anjoartes disse...

Ola,deixo estas palavras com muito carinho.

Pela amizade que você me vota,
por meus defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que diz:
“Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…

Por repreender-me, quando estou errado,
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado…

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:

“DEUS TE ABENÇOE, MEU QUERIDO AMIGO E
MINHA QUERIDA AMIGA”

Por
Rose Oliveira


Um abraço bem apertadinho

Angela

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Lindíssimo! Assim como os paninhos de copa.
Tem selinho para vc no meu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

So artes disse...

Oi minha linda, adorei sua visita!
Aproveite bastante o fds, tá bom?
beijihos carinhosos
So

Marli disse...

Olá Amiga!
Hoje estou passando especialmente para agradecer o carinho e as visitas de sempre em meu cantinho, que só me da alegrias.
MUITO OBRIGADA!.
Amiga que tapete lindooo!!!
Desejo a você e a toda sua família uma feliz fim de semana.
Abraços com carinho,
Marli

Beth disse...

Oi querida.
Não canso de apreciar essa passadeira linda!!Essa semana vi uma feita com barbante mais nem de longe era tão bonita quanto essa.
Parabéns pelo trabalho perfeito!!
Obrigada pelo carinho e tenha um bom domingo.
Bjs.

Giani Bertusso disse...

Angela nao pude sair daqui sem deixar uma comentário sobre o seu blog.
Ele é verdadeiramente lindo. perfeito. Sabe, eu amo todo tipo de arte, e aqui tem uma coisa mais linda que a outra.
Tenho um blog tbem, dê uma passadinha lá, entre, siga, comente, deixe uma dica. Fique a vontade.
http://tiagiartesanato.blogspot.com
Abraços
Giani Bertusso

thaís disse...

Muito lindo... será que tem como você me enviar o grafico?

Vanessa Maurer disse...

Olá, adorei esse tapete. Pode me passar informações de valores, tamanhos e prazo de entrega para o e-mail vanessa_scarpin@hotmail.com ?

Muito obrigada,

Vanessa