Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 12 de setembro de 2010

Sacolinhas porta calcinhas

Ola amigos,boa tarde!!!
Aqui mais novidades desta semana.
Sacolinhas para guardar calcinhas,ou o que preferir.
A verde e da Juracy e a rosa e da Daine.
Ja entreguei as encomendas e elas gostaram muito.
Tambem agradeço as visitas e comentarios que recebo a cada dia com muito carinho.
Me servem como motivaçao para criar e fazer novos trabalhos,muito obrigada de coraçao.
Aos poucos vou chegando em cada cantinho para fazer minhas visitas e deixar um pouco de carinho.
Desejo a todos que passarem por aqui um lindo fianl de semana,abençoado e cheio de amor .
Beijos...


42 comentários:

Sandra disse...

Oi Angela, tudo bem? Que fofinhas as sacolinhas, parabéns, vc sempre com mto bom gosto para as artes, amiga!
Como vc está? Estou meio parada, por conta da gripe horrível que me pegou, duas semanas de cama, não é brincadeira...rs...mas aos poucos vou colocando tudo em dia. Bjinhos e mais uma vez parabéns pelas fofuras, e o tapete, sem comentários,né.
Ótimo final de semana.
San

Thaís Cristina Campos disse...

Que coisa mais fofa Angela!!!
Dá pra guardar muita coisa aí dentro, idéia ótima!!!
Bjinhusss e bom fds!

Beth disse...

Oi Angela.
Que coisinhas fofas!!!Muito lindas essas coelhinhas!!Amei!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Tenha você também um belo final de semana.
Bjs querida.

Cleci Arte e Talento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleci Arte e Talento disse...

Ola Angela,

Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!

bjos, bom findi!!!
Cleci

Márcia Naressi disse...

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.bom fim de
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
Beijinhos
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Muito fofas estas sacolas.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Abraços

Mya Ideia disse...

Oi Angela querida, que sacolinhas tão fofas!!!!!!!!
boa semana para ti
beijinho

Anna disse...

Olá.

Visita a Missanganna no Facebook , deixa um comentário e participa no sorteio de Setembro.

Beijinhos

Lucy disse...

oi amiga tem selinho pra vc no meu blog..um bjo

Margarida disse...

Oi Angela!
Que gracinha eu amei. A abertura é atrás amarrando? Pareceu-me. Bem sugestiva e dá até para enfeitar o quarto.
Bom final de semana
bj da amiga que te gosta muito

Ana Paula disse...

Oi Angela,
passei para agradecer a mensagem que você deixou no blog. E também para te desejar um ótimo fim de semana.
Um grande agraço,
Ana Paula
Cantos de Casa

Beth disse...

Oi querida.
Passei para te desejar uma semana feliz e de muita paz.
Bjs.

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Que lindas... super fofinhas!

Beijos
Mabel

Linda disse...

Olá Amigas!
Deixo esta rosa
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda
Ficaram muito bonitas... Parabéns por mais este bonito trabalho

Nayume disse...

Ficou uma graça esses coelhinhos, parabéns!

Maria Lúcia disse...

Oi
Ficou lindo
os coelhinhos.
Beijos...
Lúcia

Beth disse...

Oi minha querida.
Obrigada pela visitinha e pelo lindo poema!
Que a primavera seja cheia de beleza e perfume !
Beijão.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, ADOREI!!!!
FICARAM MUITO GRACIOSAS.BJUS

anjoartes disse...

Ola !


Metamorfose dos encantos
Encaixe dos sentimentos
Delicadezas se ondulam em flores
Nas asas da imaginação
Seu sorriso, meu disfarce
Me perco no equinócio do seu florescer
Num canto bem adubado do meu coração
Outra semente germina
Pulula em vida pós-inverno
De begônias e hortênsias
Ornando meu caminhar.
Quem hibernou, involuntário
Ao saltar para a primavera
Encontra suave brisa
A refrescar a tez acalorada febrilmente.
Enfim vitória de uma semente
É primavera chegando
A esperança renascendo
O colorido tingindo
O caminho do passante
Desencasula... para a vida
Desacrisola... para a maturidade
As forças da natureza me deixam e êxtase
Momento de recomeçar
Floreça em mim a primavera de minh'alma
As lágrimas transformem-se em suave brisa
Ou num orvalho manso a regar meu coração...
Estação das flores dentro de mim,
Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus
E brotem novos sonhos
Novas forças,
Nova vontade de sonhar.
Caminho lentamente, mas com firmeza
Esqueço o que doeu
Apago o traço da dor
Aborto a palavra saudade
Construo ruas de felicidade
Onde dançarei a dança da paz
Com o arco-iris a brincar
Ao vento vão os pensamentos
Novos sonhos, novos alentos
O tempo... ah, o tempo! Meu íntimo confidente,
A primavera me trouxe.
Um dia novo está surgindo
Um sonho novo me envolve
Vida nova...
Saúde...
Paz...
Enfim, a primavera me beija a face.

Por
Alice Poltronieri

Bom domingo

Beijos...

Angela

A fada das agulhas disse...

Oi Angela,vc é uma fofa,sempre
enchendo e encantando meu bloguinho
com suas lindas mensagens né?
Obrigada pelo carinho de sempre!
Ficou lindo seu trabalho!
Um gostoso domingo pra vc!
Bjs minha linda!
Simone Souza

Cleci Arte e Talento disse...

Ola Angela,
obrigada pela visita

Desejo uma ótima semana pra vc!!!
bjos, Cleci

ARTES DA RÔ disse...

Olá! Angela; obrigada pela visita, e tambem pelo texto, obrigada de coração. Seus t5rabalhos são mravilhosos, parabens...
bjs
rose

A BETI disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita, já estava sentindo saudades.
Uma bela semana!
Bjsssssssssssssssssss

A BETI disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita, já estava sentindo saudades.
Uma bela semana!
Bjsssssssssssssssssss

Carla Roberta disse...

Oi Angela, querida!
Tá linda na foto do perfil, sua alegria, contagia sabia?!
E passa também pro seu trabalho, oha que coisa mais linda essas sacolinhas, amei!
Bjins e ótima semana!
Com Deus! Inté!

So artes disse...

Nossa amiga, gamei nessas sacolinhas.....que lindassss, parabens viu?
Desejo uma linda semana pra vc tb e nunca esqueca que te adoro :)
beijinhos carinhosos
So

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA !!!

ESTOU PASSANDO PARA TE
DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!


BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Veronica Silva disse...

Ola ÂNGELA
Amei seu tapete esta lindo e as cores são lindas,bem ,como suas palavras no meu cantinho sempre a encher nossos corações de alegrias.
beijinhos

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a mensagem e espiar o seu cantinho, adorei esse porta calcinhas. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

crochet al ataque disse...

lindos los conejitos, me puedes dar los moldelos para hacerlos
los quiero tener con migo
soy tu nueva seguidora
te mando muchos saludos

Linda disse...

Olá Amiga!
Que lindas que ficaram as sacolinhas!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

gökyüzününelleri.blogspot.com disse...

çok ciciler elinize sağlık

anjoartes disse...

Bom dia!!!

Existe uma Força…
“Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
A nossa força é DEUS!”

Um otimo domingo,

beijos...


Angela

Marli disse...

#### Oi Miguxa ####
####### vim te agradecer #####
#############pelo carinho e te#####
## desejar uma bela ########
####### semana ##########
##fica com #######
############ DEUS ####
### Beijops no###############
################### coração.#######

Marli

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

obrigada pela visitinha, pelo recadinho e pelo carinho.

beijos

A fada das agulhas disse...

Adoro passar aqui
no seu cantinho e
deixar meu carinho.
Por isso,
desejo que seu dia
seja pleno, repleto
de felicidades,
cheio do perfume da
vida soprando
em seu coração...
Bjs
Simone Souza

Carla Roberta disse...

Oi Angela, vim retribuir sua visita que amo!E suas mensagens de reflexão também! Obrigada pelo carinho!
Beijos! Ótima semana!

nanci disse...

que fofura das sacolinhas...amei;vc bem que podia me mandar os moldes,sera uma gde novidade na mha cidade;vou adorar fazer...bjos.

nanci disse...

me envie as receitas por email:nancesevila@hotmail.com;

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, passei adorei os seus lindos trabalhos, amei conhecer seu cantinho amava o seguir, caso que queira é só dizer cá estarei de volta, com muito carinho. BJS Rosa

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ