Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caixas de sorvete recicladas




Boa noite Queridos!!!
Espero que tudo ande bem com todos.
Mais uma vez fiz trabalhos com embalagens recicladas.
A caixinha rosa foi encomenda da Marcela, para organizar a prisilhas da Maria Luiza.
A caixinha lilas e da Daiane,para colocar os flu flu dela,rsrsrs...
Clientes satisfeitas,artesã feliz.
Para fazer a tampa uma nova dica,voce pode usar embalagens  isopor,aquelas que vem presunto mussarela ou pizza,que provavelmente irao para o lixo.
Mais uma opçao de reciclagem.
E so modelar e encapar da cor da sua preferencia.
Ultimamente ando fazendo bastante croches,logo logo vou colocar as fotos dos trabalhos aqui para voces verem.
Agradeço mais que tudo o carinho que recebo ,e muito bom.
Deus abençoe a todos que por aqui passarem.
Bom feriado !!!
Beijos...

16 comentários:

Marli disse...

Olá Angela!

Que fofinha ficou.
Gostei!
Abraços,
Marli

Flávia disse...

Olá Angela...Conhecendo seu lindo blog pela primeira vez e fiquei encantada com esse trabalho lindo!!Ficou muito fofo,tbém gosto de reciclar e tento fazer alguns trabalhinhos com tecido,cola e tinta,se quiser passa lá no meu cantinho pra ver!!
Bjussss e bom início de semana pra Vc!

Beth disse...

Oi minha querida.
Ameeeei esses potinhos reciclados!!
Rosa e lilás com ovelhinhas,um mais fofo que o outro!!
Tenha um lindo feriado!
Bjs.

Ana Paula disse...

AMEI TEUS TRABALHOS!!!TUDO LINDO!!!
ESTOU TE SEGINDO ,ESPERO QUE SEJA UM COMEÇO DE UMA BELA AMIZADE!!!

BJS

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!
Mais dois potes lindos, mas o lilás...ficou um show!!!!
bjinhuss

Mya Ideia disse...

Olá Angela, ficaram lindas demais!
beijo

So artes disse...

Amiga que saudades...mas cheguei :)
Amei essas caixinhas...nossa...ficaram lindas, viu?
Aproveite o feriado e tenha uma linda semana tb :)
beijinhos carinhosos
So

Margarida disse...

Oi Angela! Que saudades de vc minha amiga. Adorei a caixinha. A ovelhinha ficou fofa demais tb.
Bj

Valéria disse...

Oi Angela,
Fiquei apaixonada por essas caixinhas! Na verdade, esse é um dos reaproveitamentos que eu mais gosto, acho liiiindo! Sem falar no seu capricho!
Vou esperar prá ver os crochês, ok?
Beijos e bom restinho de semana.
Valéria

Beti disse...

Oi amiga!
Os potes ficaram uma graça.
Desejo a vc uma linda quarta-feira, que Deus esteja com você.
Bjssssssssssssssssssssss

Cleci Arte e Talento disse...

ola amiga,
estava com saudades!!
como sempre muito linda fica as maletinhas!!!!

bjos e desejo um bom dia
Cleci

JO NOGUEIRA disse...

OLA ADOREI SEUS TRABALHOS PARABENS

Beth disse...

Oi Angela.
Passei para te desejar uma semana muito feliz e abençoada!
Bjs.

Lu Gradice disse...

Oi Colega, essas caixinhas são um encanto. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

Mery Vale disse...

Angela,
estou visitando seu blog pela primeira vez e fiquei encantada!!
Parabéns por tantas coisas lindas!!
Seguindo sempre para ver as novidades..hehe!!Quando tiver um tempinho,apareça para uma visitinha...eu vou adorar!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Fadinha da arte disse...

Oi flor...
Que ideia maravilhosa!!! Você é muito caprichosa.
Amei passar por aqui.
Já estou te seguindo...
Beijinhos.