Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paninho de copa patinhos

Boa noite amigos !
Espero que este começo de semana seje muito bom para todos
Na minha correria do dia olhem so,nao passei o paninho para fotografar,rsrsrs...
Esta foi a encomenda da Marlene.
Paninho para enfeitar o fogao,ta lindinho!!!
Aproveito e deixo o grafico dos patos para quem gosta de enfeitar a cozinha  tambem.
Agradeço as amigas pelas vistas,desejo tudo de bom para todas.
Agora vou por que tenho muitas coisas para fazer.
Fiquem bem.
Beijos...

15 comentários:

Cleci Arte e Talento disse...

Ola Angela,
estava com saudades!!!
Imagine na correria que a gente leva a vida isso e um mero detalhe, hehehe
os patinhos ficaram um charme!!!

bjo e dejeso uma otima semana pra vc
Cleci

Marli disse...

Oi, Angela!
Que fofos, mamãe pata com sues filhote, isso sem conta o barrado que ficou divino.
Aberaços,
marlki

Beth disse...

Oi querida.
O paninho ficou muito lindo!!Os patinhos são super fofos,um amor!!
Beijão.

Flávia disse...

Oi Angela...que bom que foi lá no bloguinho!!!Eu tbém,na correria acabo nem passando os bordados e logo fotografo e depois vejo que ficou ou torto ou amassado,rsrsr,mas o importante é ver esse crochê lindo que vc faz!!Eu gosto muito de crochê mas acho difícil de aprender,rsrrs!!
Bjusss querida té!

Margarida disse...

Oi Angela!
Que trabalho mais lindo. Eu nunca tinha visto patinhos no barrado. Amei. Eu tb já coloquei trabalhos no blog sem passar rsrsrssr Liga prá isso não pq o que vale é o que vc fez e não o que não fez rsrsrs A correria é sinal que temos afazeres importantes.
Beijoca prá minha linda amiga

Débora disse...

Oi Angela...que coisa mais fofa!!!
Bjs e linda semana.

Audrey disse...

Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam isso é maravilhoso.As suas palavras na hora em mais precisei, me encheram de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
Grande abraço,
Audrey

Sue Paula disse...

Olá, Angela!
Ficou lindo!
Tenha uma semana abençoada.
Abracinhos floridos
Sue

So artes disse...

Oi Angela, adorei receber seu comentario no meu cantinho amiga, que saudades do nosso bate-papo :)
Obrigada pelo incentivo viu? Vou mesmo aproveitar bastante as oportunidades e compartilhar com vcs tb!
O paninho ficou muito lindo, dificilmente usaria na cozinha, só para enfeitar mesmo :)
beijinhos amiga e aproveite a semana, tá bom?
So

Valéria disse...

Oi Angela,
Coisa mais fofa esses patinhos! E ainda a mamãe tem um lacinho, ohhh!!!
Obrigada por deixar o gráfico, é muito lindo!
Beijos e tenha uma semana linda e abençoada!
Valéria

quenina disse...

Olá Angela ,
que coisa mais fofa ,a mãe pato com os seus filhotes atrás...lindo...
beijinho

A BETI disse...

Olá amiga!
Ficou uma fofura essa família de patinhos.
Um belo dia querida amiga.
Bjssssssssssssssssssssss

Soraia disse...

Oi, Angela!
Maravilhoso o croche com os patinhos. Amei demais, pena que não sou boa nisso.
As caixinhas de sorvete recicladas ficaram um luxo!
Bjo!
Soraia

Flávia disse...

Oi Angela!!!
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Bjusss querida e bom fim de semana pra Vc!Té!

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVADOLCE