Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 23 de outubro de 2010

Pano de copa gatinhos pernudos

Ola amigos,boa noite!
Bichanos na cozinha,rsrsrs..
Aqui esta o original.

Sao lindos!!!

33 comentários:

Beth disse...

Oi querida.
Esse pano ficou super fofo e muito criativo!!Ameeei!!!
Tenha um bom final de semana,
Bjs.

http://coisasdaaguida.blogspot.com/ disse...

Nossa, ficou lindo! Parabéns!

Marli disse...

Angela, muito lindo.
Gostei dos gatinhos,
Marli

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!
Seus gatinhos são lindos mesmo!!
Bom fds!
Bjão

Flávia disse...

Oi Angela!!!
Amo gatos e esses ficaram lindos e pernudos!!!Vc fez com Patchcolagem?
Bjusss querida té!

Elaine disse...

Oi! Só posso dizer uma coisa: FOFURA!
Beijos, Elaine.

Linda disse...

Olá Amiga!
Ficaram lindos!
Deixo um beijinho com votos de um bom domingo
Linda

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Realmente estão lindos,adorei eles de pernas longas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga Angela,vim matar a saudade
do seu cantinho e saber como vc
está.Esses gatinhos estão um amor.
Adorei!
Te desejo um ótimo começinho de
semana.
Grande beijo!
Simone Souza

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
muito lindo estes gatos!!
eu adoro gatos!!

bjos e tenha um lindo dia!!

Cleci

Nutrição Culinária e Tecidos disse...

Adorei seu blog, os panos de prato são lindos, tudo é muito bom por aqui.
Já estou te seguindo e adicionando seu blog lá no meu bloguinho.
Bjos.

Mya Ideia disse...

Oi Anjela, que gatinhos fofos e com cara de malandrecos!!!!!!
um bom fim de semana
beijo

Cleci Arte e Talento disse...

ola,

......@@@............................@@@
..
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
████@███████..♥.......♥..██████@████.
...████@██████...♥...♥...█████@█████.
.....████@██████..♥♥..█████@█████....
.................##############..........
.........██████████.♥♥.██████████........
...████████████..♥♥..████████████.....
.█████@███████.♥♥.█████@███████....
...██████████.......@........██████████.
....███████..............@...........███████.
......████....................................████..
.......██..........................................██.....
.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
°.raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.que a vida é feita de Esperança!

Desejo um otimo final de semana

bjos, Cleci

VANESSA disse...

OLÁ.VIM VER AS NOVIDADES E ADOREI TUDO.BJS E BOM FERIADÃO.

Susana Rossa disse...

Olá Angela!
Amei os gatinhos pernudos!!! Todos os teus trabalhos são lindos! Vi um por um. Já estou te seguindo e te convido prá visitar meu blog http://bysusanarossa.blogspot.com. Tua visita vai me fazer muito feliz. Se quiseres me seguir e deixar um comentário, vou ficar mais feliz ainda!
Fique com Deus!
Bjks
Susana Rossa^j^

Art Bella disse...

Ola! Tanta coisa lindaaaaa, fiquei maravilhada, parabéns!!! e Já estou te seguindo.
Xerooooooooooo

Art Bella disse...

Ola! Tanta coisa lindaaaaa, fiquei maravilhada, parabéns!!! e Já estou te seguindo.
Xerooooooooooo

Art Bella disse...

Ola! Tanta coisa lindaaaaa, fiquei maravilhada, parabéns!!! e Já estou te seguindo.
Xerooooooooooo

A BETI disse...

Oi amiga!
Lindo os gatinhos.
Pra vc um abençõado domingo.
Bjsssssssssssssssssssssss

anjoartes disse...

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!

Beth disse...

Oi minha querida.
Apesar de andar meio sumida,hoje vim te visitar : )
Passei para desejar uma linda semana,cheia de paz e muita alegria.
Obrigada pelo carinho,
Bjs.

Ediluzia Almeida disse...

Oi Angela, vim agradecer a sua visita e a mensagem tão linda que postou, Deus te abençoe ricamente!
Esses gatos estão lindos, e bem alegres, parabéns!
Bjs e ótima semana!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA LINDA, VIM AGRADECER A VISITINHA E A LINDA ORAÇÃO!!
ADOREI SEU PANO DE COPA E OS GATINHOS. FICARAM SUPER FOFOS. BJUS E BOA SEMANA.

GRAÇA disse...

Venho te convidar para ires ao meu blog e partecipares no meu 1º sortei..gostaria muito miaumiau...
Ronrons da
Kika

Susana Rossa disse...

Olá querida!
Obrigada pela oração! desejo o mesmo prá ti. Obrigada pela visita!!!
Tenha uma semana abençoada!
Bjks
Susana Rossa^j^

So artes disse...

Que lindo que ficou Angela, amo seus paninhos amiga!
beijinhos carinhosos pra vc *Ü*
So

A FADA DAS AGULHAS disse...

Angela,vim te deixar um beijinho.
Obrigada pela visitinha gostosa e
lindas palavras deixadas.
Fique com Deus amiga!

Beijosss

Simone Souza

Veronica Silva disse...

Ola Ângela
Amei a mensagem e linda muito obrigada de coração.
E que Jesus esteja consigo Amém!
Beijinhos e uma boa semana para si

Audrey disse...

Oi amiga suas mensagens são lindas, amei os seus gatinhos.
Deus te abençoes.

Beijos,
Audrey

Linda disse...

Olá Amiga!
Que lindos... Adoro gatinhos o pano ficou muito bonito.
Beijinhos
Linda

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Angela.

Amei esses gatinhos.
Parabéns pelo bom gosto.

bjo
Tica

A BETI disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita maravilhosa.Sempre tornando as amigas felizes.
bJSSSSSSSSSSSSSSS

Beth disse...

Oi Angela.
Te desejo um bom feriado e uma semana de muitas bençãos!
Bjs querida.