Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caixa reciclada vaquinha

Ola boa noite,pessoal!
Aqui deixo mais uma de minhas caixinhas animadas.
Esta vai para cozinha da Vania,para guardar temperinhos.

Quase que  nao entrego,rsrsrs...
Esta vaquinha e uma belezinha para ficar na cozinha,adoro!
Tenham uma linda semana.
Beijos...

17 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

ANGELA, que linda essa vaquinha

Parabens

Miriam Regina

Márcia Naressi disse...

OLÁ AMIGA!

MUITO CHARMOSA A VAQUINHA!!!
UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!

BEIJOOOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Káthia Marchand disse...

Olha a carinha dela de levada da breca?
Hahahahahahahahaha... que bonitinha essa vaquinha menina!
Adorei!
Parabéns!

Beijinhos!

Mery Vale disse...

Muito fofa Angela!!
Adorei,ficou uma paixão!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lindinha,e uma idéia ótima!
Adorei!
Um grande beijo!
Simone Souza

quenina disse...

Linda e uma ideia bonita até para presente!!!

Parabens

beijo

Thaís Cristina Campos disse...

Mas que belezinha Angela!!
Parabéns!
bjus

Sandra disse...

Oi Angela, tdo bem amiga?
Menina, amei essa vaquinha,que doçura que ficou! Parabens, vc como sempre arrasando com suas ideias lindas!Vc teria o molde dela,por favor!!!! E claro, se puder passar. Fiquei encantada, e gostaria de fazer algumas pra dar de presentes. Se puder me passar, agradeço desde já,amiga.
Bjinhos e ótima semana!
San.

Tia Ném disse...

Angela, eu também adorei suas reciclagens! Essa da vaquinha então, está muito fofa! kk.
Reciclar é tudo de bom, né?
Bjos:

Flávia disse...

Oi Angela!!!
Que linda que ficou!!!Essews poás sempre são um charme né!?
Bjusssss,té!

Silvia Mingardi disse...

Olá Angela que linda vaquinha... a reutilização com os potes de sorvete é maravilhoso... parabéns pelos trabalhos que faz... são lindos...
Lindo dia a você...
Beijos!!!

Gisele Fernandes disse...

Bom dia Angela!!!
Gostei muito desse modelinho, principalmente porque sou apaixonada por vaquinhas.
Ficou linda. Parabéns!!!

Valéria disse...

Nossa, você se superou com esse pote de vaquinha. Realmente dá prá ficar pensando se vai entregar pra cliente, rsrsrs
Liiiiinda de viver! Sabe o que eu pensei? Com esse tecidinho preto de bolinhas brancas dá prá fazer uma galinha d'angola pra por em cima também, né?
Se fizer me mostre, rsrsrs
Beijos
Valéria

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Linda essa vaquinha, adorei o tapete da postagem anterior. Tenha uma otima quarta, bjs.

Lu Gradice

Solange disse...

Oi Angela,

Amei seu blog, vc faz trabalhos lindos!

Parabéns

Um abraço!

Viviane S croche & Artes disse...

AMEI!!!

ADORO VACAS ESSA FICOU LINDA!

BJS

VIVIANE

Claudia Geanne disse...

Gostei dos seus potinhos... vc esta de parabens..agora eu sei oq fazer com os meus..rsrsrs..seguindo me segue tbm bjusss..