Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caixinha + caixinha

Oi pessoal!
Bem rapidinho,rsrsrs...estas sao encomendas que entreguei esta semana.
Cachorrinha rosa da Ariane e a marrom da Flavia.
Logo que eu puder estarei respondendo a todos,muito obrigada.

Alguns moldes de vaquinha para quem estiver precisando.
Beijos...





15 comentários:

Marli disse...

Olá colega!
Quantas Novidades!!
Amei a latinha recoberta com tecido.
O bichinho ficou muito fofo e deu um toke especial.
Sucesso nos trabalhos.
Abraços com carinho,
Marli

Beth disse...

Oi querida.
As caixinhas ficaram lindas!!!Muito fofinhas mesmo!!!
Os moldes também estão fofos,obrigada por partilhar!
Bjs.

Nile e Richard disse...

Olá Angela.
As caixinhas estão um amor,os riscos uma gracinha.
bjtos.Nile.

Sandra disse...

Amiga, nem tem mais o que falar dos seus trabalhos. Amooooo suas caixinhas,lindas demais.
Obrigada por dividir conosco essas coisinhas lindas! Vou tentar fazer uma e depois lhe falo.
Bjs e ótimo final de semana!
San.

Silvia Mingardi disse...

Olá Ângela... parabéns pelos trabalhos... estão maravilhosos...
Beijos!!!

Nutrição Culinária e Tecidos disse...

Lindos trabalhos adorei a cachorrinha rosa, obrigada em compartilhar os riscos.
Beijinhos carinhosos.

Carla Pathy disse...

Amei! Amei! Amei teu blog!
Lindos trabalhos, parabéns!
Virei fã e já estou te seguindo!
espero tua visita!

Carla Pathy disse...

Amei! Amei! Amei teu blog!
Lindos trabalhos, parabéns!
Virei fã e já estou te seguindo!
espero tua visita!

Margarida disse...

A Ariane e a Flávia vão amar assim como eu. Vc é muito criativa e caprichosa
Bomfinal de semana
Bj

Menina Lilás disse...

Super fofas essas caixinhas!
Adorei seu trabalho,já sou seguidora.

Bjos

Mafalda

So artes disse...

Oi minha querida, ja estava com saudades!
adorei as caixinhas, super caprichadas e bem lindas, as meninas vao adorar :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc amiga *Ü*
So

Cleci Arte e Talento disse...

ola amiga,
essas caixinhas são muito fofas!!!!

bjos, Cleci

ANA LÚCIA disse...

Seu bloguito é muito legal. Gosto de passear por aqui. Suas caixas recicladas são d+.
Abçs,
Ana

Paixão por Artesanato disse...

olha eu aqui amiga sou a Regina mamae do youtube paixao por artesanato que lindo aqui, estou me deliciando com tantas receitinhas de croche que vc forneci eu amo o croche, vc ja viu meus trabalhinhos, de tudo um pouco para casa, roupas para mim boleros ... roupas de bebê é o que hj eu amo fazer por causa do meu bebezinho rsrs meu anjinho da minha vida .... vai la e espero que goste ta. vc faz roupinhas de bebê tambem? eu e o Lucas meu bebezinho lhe deixamos um bjao

Beth disse...

Oi Ângela.
Passei para deixar um grande beijo e te desejar uma semana muito feliz e cheia de Paz.
: )