Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 20 de novembro de 2010

Tapete floral


                                               Ola Pessoal!
   Passei para deixar este trabalho para todos que gostam de croche,apreciarem.
Usei barbantes nas cores:branco,salmao,goiaba e verde.
Encomenda da Marineide,ela tem bom gosto.


 E voces como estao?Espero que muito bem,ja com os preparativos de final de ano.
 De vez enquando dou uma sumidinha,mas sempre volto.
 Minhas amigas queridas obrigada por sempre estarem por aqui me deixando recadinhos lindos e carinhosos ou mesmo em uma breve  visita.
Para todos um forte abraço e um otimo final de semana.
                                             

Beijos...

18 comentários:

anjoartes disse...

Boa Amizade

Amigos que se vão com o tempo
Amizades que se dispersam ao vento
A alegria que em meu pensamento
É mais do que um simples momento

De uma amizade que não se espera nada
Recebo o respeito que proveem do peito
Prova que a intimidade sem respeito
Não é sinal de amizade, é abuso de liberdade

Mas do valor que recebo de uma boa amizade
Descubro a real consideração
Que brota do fundo do coração
E com sinceridade...
Agradeço a Deus pelas boas amizades.


de Cesar Augusto Ribeiro Moura
Ferraz de Vasconcelos - SP -

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Mas que lindo o tapete...amei as flores. Deve ficar uma beleza no ambiente.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Maria disse...

Angela,
Ficou lindo o tapete. Adorei!
bjs e bom fds.

Valéria disse...

Oi minha linda ♥
Eu amo as suas palavras de carinho, é um presentão recebê-las!
Esse tapete está lindissimo, eu adoro esse modelo, principalmente as cores!
Deixo uma beijoca e desejo um liiiindo final de semana.
Valéria

Gisele Fernandes disse...

Oiii...
O seu tapete ficou lindo!!!
Adoro crochê e tapetes são a minha paixão.
Parabéns pelos trabalhos!

Sandra disse...

Oi Angela, tudo bem amiga!

Estava esse tempo todo sem net, mas agora estou voltando aos pouquinhos. Logo posto algumas coisas no blog,e aos pouquinhos tb respondo meus e-mails.
Seu blog continua encantador, nem tenho o que dizer, esse tapete arrasou!!
Agradeço a msg que enviou, da oração do amigo,achei linda, obrigada, viu!
Ótimo final de semana, bjs e logo volto!
San.

MIRIAM REGINA disse...

Ola Angela, que lindo o tapete, ficou muito fofo

Parabens

Miriam Regina

Beth disse...

Oi querida.
Que tapete mais lindo!!!!O modelo e as cores estão perfeitos,um trabalho muito caprichado!!
Parabéns!!!
Obrigada pela mensagem carinhosa e tenha um bom final de semana,
Bjs.

Sue Paula disse...

Está lindo, Angela!
Tenha um ótimo final de semana!
Abracinhos
Sue

Ediluzia Almeida disse...

Que tapete lindo!!
Amei todas as cores utilizadas, ficou show, parabéns!

Marli disse...

Olá Angela.
Parabéns!
Ficou maravilhoso.
bela com combinação de cores.
Abraços,
marli

A BETI disse...

Ei! Ei!
Amei o tapete!
Sua visita alegrou meu dia.
Um lindo dia pra vc.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

quenina disse...

Muito lindo!!!

Adorei....

As cores são muito bonitas..

Bom fds

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá amiga!
Que trabalho mais lindo viu..super delicado...qual numeração do barbante e da agulha?
As flors atrapalham pisar?
Eu sou leiga em tapetes e jogos de banheiro,,faço alguns mas nada chega tão perto de tanta beleza.
As flores para apliques como eu faço/

Nossa linda...muit parabéns para vc viu!
Mil beijos!

Margarida disse...

Vim dizer que seu tapete está lindo e te desejar um bom domingo.
Bjcas

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindo tapete.As flores derão estão belíssimas.
bjtos.Nile.

Mari : ) disse...

Oi
Muito bonito : )
Eu não teria coragem de pisar nele, passaria em volta e ficaria admirando.
Parabéns!

Andressa disse...

Olá amiga,,,lindos trabalhos.
Amei!!!!!
beijos