Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caixinhas apaixonantes


Ola !!!
Como nao estou tendo muito tempo para navegar,estou deixando recadinhos parecidos, mas com o mesmo proposito de agradecer  as belas visitas.
Estas caixinhas sao encomendas que entreguei esta semana.
A caixa coraçoes foi para Flavia,presente para a mae dela.
A caixa rosa foi para Vania,vai guardar suas pratas .
Que chique ne!!!!
Logo,logo volto ao normal com o blog.
Sei que todas sao compreensivas,pois temos muitos afazeres no dia a dia.
Desejo uma linda semana,cheia de paz e muitas bençaos.
Beijos...


35 comentários:

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
obrigada pela visita!!!
eu tb ando quase sem tempo para o blog pq final de ano o corre-corre aumenta mais que nada a gente nunca esquece das amizades.
bjos e tenha uma otima semana!!
Cleci

Beth disse...

Oi querida.
Voltei para dizer que as caixas ficaram muito lindas!!!As duas estão encantadoras!!!
Não se preocupe,o tempo está corrido para todos ; )
Boa semana,
Bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Estão todas muito bonitas.
bjtos.Nile.

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia!
tudo bem?
adorei as caixas, sou fã.beijos

Valéria disse...

Ownnnn Angela, que lindas essas caixinhas que você faz!!!!
eu não me canso de admirar, é tudo tão fofo!!!
Parabéns, pelo capricho.
Beijos
Valéria

Paixão por Artesanato disse...

oi linda to a ver suas novidades suas criaçoes tao lindas nossa, vc é uma profissional de artes né, parabens eu e meu bebezinho Lucas te parabenizamos sempre. Passe la no nosso cantinho e fique a vontade to a te seguir agora ta se quiser faça o mesmo ta to terminando uma calça do meu bebê e quando tiver pronto te aviso ta, bj Regina

Silvia Mingardi disse...

Olá Ângela... que belas caixinhas, depois que você coloca sua criatividade elas se transformam...
Lindo dia a você...
Beijos!!!

MIRIAM REGINA disse...

Ola Angela, querida, adorei suas caixas, tudo muito lindo

Parabens e muitos beijos

Miriam Regina

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Suas caixinhas são encantadoras!
Lindos dias para vc!
Abracinhos
Sue

Soraia disse...

Olá. Angela
Lindo seus trabalhos com esses potinhos. Delicados e de bom gosto. Amei!
Bjo!

Artes em ponto cruz disse...

Oi!!Vim conhecer seu blog,suas caixinhas estão lindas!Adorei seu blog,seus trabalhos são maravilhosos!Estou seguindo e virei sempre aqui ver as novidades!Bjos

Lucy disse...

oi amiga como vc está? que lindas essas caixas vc não pode enviar um pap de como fazê-las? obrigada pelo carinho bjus

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Oi Angela
Amamos seu blog! Quanta coisa linda! Estas caixinhas são de mais!
Voltaremos sempre.
Beijos da Turma do Projeto

Sandra disse...

Oi Angela, tudo bem? Psse para saber como vc está e dizer que essas caixinhas são liiiiiiindas!!!!!!!!!
Adoro todas mas a ovelhinha, sem comentários! Parabéns pelas fofuras!
Bjinhos,
San.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Angela,amiga ando essa época de final de ano sem tempo das visitinhas habituais,hoje tirei para vir aqui,aos pouquinhos vou me organizando.

Essas caixinhas estão lindas e eu adorei!

Um beijo minha querida!

Simone Souza

ANA LÚCIA disse...

Como sempre arrasando nas "artes". Gostei dos corações!!! Lhe desejo um belo e Feliz Natal!
Abçs,
Ana

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Cleci Arte e Talento disse...

ola amiga,
passei pra desejar uma ótima semana!!

bjos no coraçao
Cleci

Beth disse...

Oi Minha querida.
Tenha uma semana ricamente abençoada!!
Bjs.

Veronica Silva disse...

OLA AMIGA !!!!
PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
BEIJINHOS

Marli disse...

Olá Amizade!
Vim ver as novidades e desejar a você um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.Que seus sonhe se realize em 2011.
Abraços com carinho.
_________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
_________(¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
Marli
Fique com Deus.

croche da Anjinha disse...

Oi Angela um
feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,que Deus possa realizar todos os seus sonhos e te dar muita saude...as caixinhas estão lindas!
Beijos,
Janete Ferreira

Marga disse...

Angela!
Vim te desejar um feliz Natal ao lado da sua família. Vc é uma amiga especial prá mim. Que continuemos juntas em 2011 é o meu desejo.
Bj

Nile e Richard disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
feliz Natal e próspero Ano Novo.
bjtos.Nile.

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
obrigada pela visita.
Desejo um lindo e abençoado natal pra vc e sua familia!!

_________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
_________(¸.•“´(¸.•“´*`“•.¸)`“ •.¸)

bjos, Cleci

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITINHA,QUERO DESEJAR A VOCÊ UM NATAL MUITO ABENÇOADO, JUNTO SUA FAMILIA, E UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES E MUITO SUCESSO. BJUS

Valéria disse...

Oi minha linda,
Um natal muito abençoado pra você! Muita felicidade e que no ano novo você se realize plenamente, continue sendo essa pessoa meiga e doce que você é!
Beijos
Valéria

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!
Linda essas caixinhas.
Vim lhe desejar um natal maravilhoso, e um Ano Novo de muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atras. Ahhh e muito artesanato rsrsrsr, bjs.
Lu Gradice

Solange disse...

Oi Angela,

Obrigada pela visitam e pelo carinho, também te desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, aproveitando quero parabenizar pelas lindas caixinhas eu gostei mais da de bolinhas com corações e tenho uma dúvida como vc fez para o coração ficar levantando o que tem atrás dele?

beijos!

Linda disse...

Olá Amiga

_União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações?Luz
_____________Respeito?harmonia
____________Saúde?..solidariedade
___________Felicidade ?....Humildade
__________Confraternização ?..Pureza
_________Amizade ?Sabedoria?.Perdão
________Igualdade?Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade?Estima?.Fraternidade
______Equilíbrio?Dignidade?....Benevolência
_____Fé?Bondade_Paciência...Gratidão_Força
____Tenacidade?Prosperidade_Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)
Desejo do fundo do meu coração que o Pai Natal venha carregado com tudo o que esta árvore traz mas principalmente muita paz muita saúde muito amor.
Um feliz natal para si e sua família
Um grande beijinho
Linda

Menina Lilás disse...

Umas boas festas também para você!
Tudo de bom!^=^
Bjinhos***

Beth disse...

Oi minha querida.
Também desejo a você e sua família um Natal e Ano Novo ricamente abençoados!!
Estou sem net :-(
Beijão querida.

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer a visitinha e lhe desejar em dobro a vc e sua familia tudo que me desejou, viu!
Que realmente seja um Natal maravilhosamente abençoado e um Ano Novo melhor ainda! Que realmente possamos estar trocando mtas ideias e que vc continue nos presenteando com essas maravilhas que vc sempre faz.
Bjinhos.
San.

Elaine disse...

Oi Angela!!!
Desejo a voce e sua família um Natal maravilhoso e muitas alegrias. Paz, saúde e muito sucesso a todos. Abraço forte, Elaine.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Angela!
Estou encantada com suas caixas.
Tudo muito bonito no seu blog.
Desejo a vc muita saúde, paz, criatividade e felicidades em 2011.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/