Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tapete bordado na maquina

Boa noite meninas e meninos!
Fiz este tapete com uma lona verde,mas nao forrei,ficou simples.
Foi mais para fazer um teste,gostei do resultado.

Olhem o detalhe do barradinho e das flores.

Bordei nesta maquina,ela faz otimos trabalhos.
O barradinho foi mais trabalhoso do que tudo.
Infelizmente nao tenho grafico para oferecer.
Por hoje e so.
Obrigada pelas visitas e comentarios.
Boa sexta feira para todos!!!

♥ Eu nunca vi sua face,




♥♥♥ nem vi as palavras brotarem de seus lábios,





♥♥♥♥♥ eu nunca ouvi o som de seu riso,





♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu suspiro,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas sei que você é amável





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atenciosa!!!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e alma,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas vem diariamente a mim,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma mensagem





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ em minha tela,





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ uma mensagem





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ na qual posso confiar





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e que faz o meu dia mais feliz.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um verdadeiro Amigo





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ nunca invade a nossa vida.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ele simplesmente conquista





♥♥♥♥♥♥♥ um lugar no nosso coração.





♥♥♥♥♥ Obrigado por sua amizade.





♥♥♥ Fique com Deus.





♥ Beijos no seu coração!!!


17 comentários:

Audrey disse...

Olá querida, passando pra agradecer o maravilhoso carinho de sua visita amei e puxa amei também sua poderosa máquina vamos ter muitas novidades heim pelo que vi no tampete vai ser tudo lindo.
Bjs,
Audrey

Beth disse...

Olá amiga.
Sua visita me emocionou...obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!!
O tapete ficou lindíssimo!!Não sei se gostei mais do bordado ou do barradinho,mais a combinação foi perfeita!!
Essa máquina é tudo de bom,né ? Espero ver muitas outras fofuras em breve : )
Bjs querida.

Nélia disse...

Lindo o seu tapete em tons muito suaves.Bom trabalho com a sua máquina cheia de estilo. Deve ter pontos maravilhosos.

bjs
Nélia

Valéria disse...

Oi Angela,
Nossa, esse trabalho ficou tão bonito que dá uma toalhinha, sossegado! Tanto o bordado como o crochê ficaram delicados e muito bonitos.
Amiga, fiquei encantada com seu porta-chaves, ficou suuuper legal e bonito, com todos botões fofos, que idéia ótima! Além do capricho, é claro.
Ah, seu cachorrinho tá olhando pra mim, rsrsrs (eu amo cachorros)
Beijos
Valéria

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi inha flor,fiquei muito feliz de ler seu coentário no meu blog.Obrigada pelo carinho.
Seu trabalho ficou um amor.
Um beijooo grande!
Simone Souza

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Venho agradecer as lindas mensagens, e apreciar esse lindo tapete.
Tenhaum otimo fim de semana,bjs.
Lu Gradice

A BETI disse...

Oi querida amiga!
TUDO lindo maravilhoso!
Quanto ao tapete fiquei babando.
Sua máquina é um luxo.
A mensagem escolhida demonstra o quanto vc é uma pessoa especial.
Tenhas um abençoado dia.
Bjs.

Marli disse...

Olá Amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Amei esse bordado, é um tipo de artesanato que gostaria de fazer.
O seu ficou divino.
Abraços da marli

ANA LÚCIA disse...

Ficou um trabalho muito bonito. E que máquina poderosa hein! Ela deve ser uma boa parceira em suas artes.
Bom domigo,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindo tapete.
Dá dó de por no chão.
Parabéns pela máquina potente.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Lindo o tapete. Nunca tinha visto um desse bordado na máquina. A máquina é um esplendor. Parece um computador rssrsr Linda de morrer.
Bj

ARTES DA RÔ disse...

Olá! Angela! seu blog cada vez mais bonito, lindos trabalhos, parabens.....
bjs
rose

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Olha eu aqui outra vezzzzzzz
Vim lhe desejar um maravilhoso dia da Mulher,bjs.
Lu Gradice

Káthia Marchand disse...

Oie Angela!

Minha flor, o Blog Madame Káthia, infelizmente não está mais sendo atualizado.
Eu precisei abrir outro, porque o limite de imagens excedeu!

Ví seu recadinho carinhoso lá, e por isso estou retornando!
o novo endereço é:

www.docecroche.blogspot.com

Ficarei muito feliz de poder revê-la no novo endereço, ok?
Um grande beijo e feliz dia da Mulher!

Cleci disse...

ola,
passei pra desejar um otimo final de semana!!

bjos, Cleci

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Anjinha!
Que trabalhos lindos e que máquina maravilhosa que vc tem.
Fique com Deus e ótimo fim de semana!
Bjs
Lelê

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ