Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ineditos



Ola pessoal,boa noite!
Depois de longa data,estou eu novamente por aqui.
As festas de final de ano,ferias,visitas,enfim a correria nos pegou de jeito.
Mas sei que todas passaram pelo mesmo.
Agora estou mudando de servico.Torcendo para que de certo,afinal e bem pertinho de minha casa.
Agradeco as amigas que nao esqueceram de mim e me perdoem realente o tempo ficou minimo,mas nao esqueci de voces nao.
Alguns trabalhos antigos que nao postei.
E aqui dois pijaminhas que eu mesma costurei e bordei com feltro.


Sao algumas novidades que ficaram pendentes para mostrar.
Estou aqui sozinha eu e Deus.
Meu filho esta na casa dos avos,ja vai para vinte dias.
Meu marido esta nas cervejadas da vida(odeio isto),mas fazer o que!


Sabe aquele momento que voce bate uma foto depois mal da para ver o que e,pois ai esta meu bat maos galinha e galo,por favor cheguem mais perto para ver.
Tambem tem o sapinho marmotinha,dei de presente para o meu pai.Ele faz colecao de sapos he...meu paizinho!!!
E um tapetinho que fiz para minha irma.
Gentem...perdao pelo abandono,agora estou na area novamente,rsrsrs...
Aqui nao fico na solodao.
Beijos...


15 comentários:

Mirian Sanae disse...

Olá...eu também estou voltando depois de um longo tempo sem aparecer...mudando de emprego com uma menor carga horária e agora posso finalmente me dedicar mais um tempinho ao croche e ao bloguinho...
Achei lindo essas camisolinhas,muito delicadas...amei!!!
Beijos!!!

Mirian

MIRIAM REGINA disse...

Ola Angela, o tempo esta realmente muito curto, ou sera que cada vez temos mais coisas para fazer, bem de qualquer forma tudo esta corrido de mais.
Angela seus trabalhos estão cada vez mais lindos. Parabens
Espero de coração que seu novo trabalho de super certo.

Grande beijo e ótimo final de semana

Miriam Regina

Beth disse...

Oi minha querida.
Fico feliz que tenha voltado cheia de trabalhos lindos!!
Eita moça prendada!!!!Costura,borda,pinta e o que mais aparecer!!
Ficou tudo muito lindo,viu ?
Tenha um final de semana abençoado,
Bjs com carinho,
Beth.

A BETI disse...

Oi amiga querida!
Que bom que voltou, senti sua falta. Você é uma amiga especial.
Amei seus novos trabalhos.
Tenhas um ótimo final de semana.
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

Valéria disse...

Eba, que bom que você voltou!!!
E teve inspirada esse tempo todo, pois produziu muitas coisas fofas.
Nem sei dizer qual é o mais lindinho, mas eu amei o pote com o sapinho, rsrss Muito engraçadinho!
Eu te digo, a única coisa que me consola, tira solidão, tira raiva, tira tristeza e tudo é vir ao meu bloguinho. É incrível, mas dá resultado!
Beijinhos e bom domingo.
Valéria

ATELIÊ DO CROCHÊ disse...

Estou passando para uma visitinha rápida,vendo as novidades.Suas postagens são sempre lindas...Parabéns!!!

Cleci Arte e Talento disse...

oi amiga,
seja bem vinda!!!
que bom amigas nunca esquecem as outras as vezes podem dar uma sumidinha mais sempre voltam!!
como sempre teus trabalhos estao lindosssss!!!
ah, tomara que teu trabalho de super certo!!

bjos e tenha uma ótima semana
Cleci

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Vim apreciar os seus trabalhos que são de muito bom gosto e lhe desejar uma otima semana,bjs.
Lu Gradice

Cleci disse...

ola,
tem selinho pra esse blog maravilhoso!!!

bjos, Cleci

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga Angela,estava com saudades,e também ando sem tempo,entendo você perfeitamente.Espero que esteja bem!Quantos trabalhinhos lindinhos heim?Te desejo um ótimo final de semana!
Um grande beijo querida!
Com carinho..

Simone Souza

Quenina disse...

Oi amiga ainda bem que está de volta , e com toda a vontade!!!

Os seus trabalhos estão lindossss!1

Beijo e boa semana

Artes da Marga disse...

Feliz retorno Angela. Deus te dê muita sorte no novo emprego.
Bj

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Estão muito bonitos.
Tudo de bom para voce em seu novo emprego.
Já estou com saudades.
bjtos.Nile.

anjoartes disse...

O verdadeiro tesouro e aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensiveis
que tem o brilho de um olhar feliz...
...e o tesouro poetico chamado amor!

Feliz quarta -feira
beijos...

Anja

Mery Vale disse...

Oi Angela,
mulher prendada é assim mesmo...quatos trabalhos lindos!
Uma paixão!
Beijos,
Mery