Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Promoçao de aniversario da amiga Lucy

Ola galerinha,bom dia!!!
A amiga Lucy esta provendo um sorteio ,quem quiser participar passa no blog dela para conhecer.
Voces vao gostar muito,aqui esta o endereço:
SERÃO SORTEADOS FOLDERS DA CONDOR, TOALHA DE LAVABO, FAIXAS PARA APLICAR EM MDF, ENTÃO CORRA E PARTICIPE...
Boa sorte para quem participar.
Bom domingo para todos
Beijos...

3 comentários:

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Valeu a dica...
Bom domingo1
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Sandra disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar um ótimo domingo e um começo de semama melhor ainda!!!
Bjinhos
San.

Beth disse...

Oi Angela.
Te desejo um bom restinho de domingo e uma semana abençoada.
Bjs querida.