Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 22 de março de 2011

Sugestoes para decoraçao e uso na pascoa












Ola amigos!!!
Estes sao alguns trabalhos que foram produzidos para serem usados na pascoa.
Sao sugestoes para presentear ,decorar e usar.
Bela terça feira para todos.
Beijos...

18 comentários:

Valéria disse...

Oi Angela,
Que coleção de coisas fofas e lindas! Você é uma artesã de mão cheia, mesmo!
Amiga, eu postei no meu blog um pote de sorvete que fiz, mas ao levar pra minha mãe eu ví que o tecido da tampa já estava todinho descolado.
Eu usei cola de contato, achando que seria bem forte. Você tem uma dica de cola que você usa?
Obrigada.
Beijos
Valéria

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

A BETI disse...

Oi amiga!
Quanto trabalho lindo!
Bjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Angela... você é uma artesã de mão cheia... suas peças são lindas e feitas com tanto capricho... e os bicos de crochê valorizam as peças ainda mais...
tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Marli disse...

Olá Angela!
Qtas sugestões e todas maravilhosa.
Obrigada pela partilha.
Tenha uma feliz terça feira.
Abraços com carinho.
Marli

ISABELA disse...

Olá querida, linda as tuas sugestões para páscoa...muito delicadas.
Aproveito para convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães...

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Que linnnnndos!!!! Amei tudinho!!
Fica com Deus.
Boa noite!
Abracinhos
Sue

ARTES DA DANI disse...

Oi
Andando pelos blogs, encontrei o seu, adorei os coelhinhos e coelhinhas e a ideia da caixinha de sorvete, achei o máximo, adoro reciclar. Estou te seguindo. Se quizer me vivitar http://danifazendoarte.blogspot.com
Bjs

Any Brasil disse...

a primeira caixinha é lindinha.
trendluxo.blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Obrigada pela visita.
Aquela primeira caixinha é a mais fofa que já vi!!
Parabéns pelos seus trabalhos.

bjs

Ana Maria Johann disse...

Oi Angela querida, que saudades desse cantinho gostoso... Passei pra namorar as novidades, me inspirar mais um pouquinho com tuas ideias e pensamentos e ver como estás...


Beijokas mil, até breve!!!


Ah... passa pra conhecer meu novo cantinho, o de imagens - femininusecasados.blogspot.com

Aguardo tua visita.
Até breve!

Tenha uma linda semana!

CORTEYGRIF disse...

Oi Angela
que bonitas sugestoes de pascoa,um capricho meus parabens.ainda nao fiz nada o tempo nao estica.
tenha uma linda semana
bjs
ROSA

Doces Abobrinhas disse...

Lindos esses panos de coelhinhos!!
Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Soraia disse...

Olá, Angela!
Finalmente consegui aparecer...
Seus trabalhos para a Páscoa estão muitos fofos!
Que show sua máquina de costurar!!!
Parece um computador...eheheheheh.
Vou tentar aparecer mais vezes, tá?
Bjo!

Beth disse...

Oi minha querida.
Lindos trabalhos,perfeitos!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Bjs.

fialka012 disse...

Krásné...

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Belíssimos trabalgos.
Os potinhos estão uma graça.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

So artes disse...

Que lindos amiga...amei..super delicados os paninhos e essa coelhina do final...que fofa :)
beijinhos querida!!
So *Ü*