Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 10 de abril de 2011

Lindas sugestoes para pascoa
















Esta e Mif uma coelhinha japonesa

Todos os trabalhos foram feitos por outras pessoas,como achei belos e interessantes ,estou colocando no meu espaço.
Caso alguem encontre seu trabalho por aqui . Me avise,colocarei os creditos se for o caso retiro do blog imediatamente.Obrigada.

Para todas as amigas lindo final de semana.


Beijos...

16 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Lindo final de semana para vc tb!
Lindos os coelhos.
Abracinhos
Sue

A BETI disse...

Oi amiga!
Estava sentindo falta.
Lindas sugestões!
Um abençoado final de semana.
Bjs.

Valéria disse...

Oiii,
Saudade de você!!!! Tudo jóinha??
Todas idéias são lindas, mas fiquei apaixonada pelo coelhinho gordinho, ohhhh, tão fofo!!!!
Beijos e um lindo final de semana.
Valéria

Marli disse...

Olá amiga!
Hoje estou passando para desejar um belo fim de semana para você.
Obrigada por sua amizade.
Adorei suas sugestões, são lindas.
Beijokinhas.
Marli

Beth disse...

Oi minha querida.
Belas sugestões para a páscoa!!Todas muito fofas!!!
Tenha um lindo domingo!!
Bjks.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Que lindas sugestões. Esse coelhinho porta pijama eu já fiz em forma de travesseirinho para presentear meus alunos na páscoa.
Beijs e bom domingo. Que Deus a abençoe.

Denise Rocha disse...

oi amiga...
Cada coelhinho mais fofinho.
Otimas sugestões, são lindos.
Desejo um ótimo domingo.
Beijinhos

Téia

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
São uns fofuxos.
Obrigado pela partilha.
bjtos.Nile.

ÖRGÜÇANTAM disse...

oi ancela,
çok begendim süpeeerrrr.bjs

ANA LÚCIA disse...

Quantos coelhinhos inspiradores. Tudo muito lindo! Este ano estou sem muito tempo para fazer artes de Páscoa, mas é sempre bom ver a criatividade das amigas artesãs.
Abçs,
Ana

Eunice Martins♥ disse...

Olá querida passei para ver sanovidades e para saber se tudo está bem por aí. Adorei tudo,desejo um bom restinho de fim-de-semana.

Ione disse...

Descobri agora o seu cantinho e fiquei encantada, parabéns, já estou te seguindo.
Convido-te a visitar o meu cantinho, estou em
www.ionedartes.blogspot.com
Bjs
Ione

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá amiga!
Quantas coisinhas bonitinhas para a Páscoa.
Vim deixar um beijinhooo..

Simone Souza

Ana Lopes disse...

Olá!!
Gostei muito das ideias, são super mimosas^_^
Bjs

Cristal disse...

OI AMIGA!!! LINDAS SUGESTÕES... VIM TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TARDE, BJOS...

Cleci disse...

oi amiga,
estamos sumidas, hehehe
passei pra desejar um otimo final de semana!!
fique com Deus
Cleci