Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jogo americano kit com duas peças



Bom dia queridos!!!
Hoje com mais novidades Rendinha colorida.
Esse jogo ainda nao tem dono  e sao peças unicas.
Ha...ja perceberam que retalhos por aqui nunca sao perdidos,rsrsrs...
Deixo meus agradecimentos para todos que por aqui passam e visitam o blog.
Linda terça feira para todos.
Beijos...

9 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Ângela... lindo seu jogo americano... e isso mesmo amiga... transformar retalhos em arte...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do blog.
Adorei.
Beijinhos
Cat

Teto Doce disse...

Eu adoro jogo americano. Lindo!!!! Lindo!!!
parabéns.

Beijinhos,

Sue Paula disse...

Lindo jogo, Angela! Bom vê-la "a todo vapor".
Abracinhos
Sue

Beth disse...

Ficaram lindos minha querida!!Menina prendada!!
Bjs.

A BETI disse...

Olá amiga!
Ficou lindão o jogo americano. Parabéns!
Bjs.

A BETI disse...

Olá amiga!
Obrigada pela atenção, mas as postagens que faço no blog não aparecem, está complicado mas vou tentando.
Bjssssssssssssssssssssss

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Muito lindo e que capricho, admiro demais seu trabalho, me inspira.
Boa semana.
Vanessa

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Muito lindo e que capricho, admiro demais seu trabalho, me inspira.
Boa semana.
Vanessa