Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 28 de maio de 2011

Mini Malinha



Ola pessoal,boa noite!!!
Depois de uma temporada sem dedicaçao ao artesanato.
Voltei hoje para mostrar este trabalho que aprendi a fazer.
O resultado e muito bom.
Encontrei trabalhos lindos neste site frances Valisette
A pessoa que inventou esta bolsa tem trabalhos maravilhosos
O passo a passo esta aqui:
Por hoje fico por aqui ,ate mais com novidades.
Bom final de semana para todos,obrigado pelas visitas.
Beijos...

5 comentários:

Beth disse...

Oi Angela.
Essa malinha é realmente linda!!!
Obrigada por partilhar!!
Bom final de semana pra você também!
Bjs.

Marli disse...

Olá amiga!
Realmente é um fofura e delicada.
Adorei.
Abraços,
Marli

Sue Paula disse...

Perfeita, Angela. Que malinha mais fofa!
Um ótimo domingo para vc!
Abracinhos floridos
Sue
(Muito frrrrrio por aqui...)

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,que graçinha a malinha.
Um ótimo fds!
Um beijo!

Simone Souza

veronica silva disse...

Ola tudo bem? Passei para lhe deixar um beijinho e agradecer o recadinho no meu cantinho.
Tudo de bom para si.