Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mini malinha


Bom dia pessoal!!!
Segunda feira geladinha ,mas aconchegante.
Depois de um final de semana com muitas visitas,venho para mostrar mais uma malinha lindinha.
Esta ja foi vendida,D.Maria agarrou e nao largou mais.
A fabrica de artesanatos Rendinha Colorida começa a fluir novamente.
Se Deus quiser e me ajudar nao quero parar mais,amo o que faço.
Agradeço a queridas amigas pelas visitas.
Uma semana cheia de paz e inspiraçoes para todos.
Beijos...

5 comentários:

Anja disse...

ola,

......@@@............................@@@
..
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
████@███████..♥.......♥..██████@████.
...████@██████...♥...♥...█████@█████.
.....████@██████..♥♥..█████@█████....
.................##############..........
.........██████████.♥♥.██████████........
...████████████..♥♥..████████████.....
.█████@███████.♥♥.█████@███████....
...██████████.......@........██████████.
....███████..............@...........███████.
......████....................................████..
.......██..........................................██.....
.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
°.raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.que a vida é feita de Esperança!

Linda semana para voce.

beijos...

Angela

Sue Paula disse...

Está linda, Angela! Que voce tenha muuuiitas encomendas.
Uma feliz semana para vc!
Abracinhos
Sue

So artes disse...

Que lindas Malinhas Angela..ja vi esse pap mas ainda nao consegui fazer....
Obrigada pelo recadinho carinhoso :)
beijinhos e boa semana pra vc,viu?
So *Ü*

Valéria disse...

Oi Angela,
Amiga, sua fabrica só vai parar se você quiser, porque com esse capricho e trabalhos tão lindos, tenho certeza que as encomendas não parar, não!!!!
Essas malinhas são lindas e uma fofura! Sem falar que você teve muito bom gosto na escolha dos tecidinhos fofos.
Quando fizer mais não esqueça de tirar fotos pra mostrar pra nós, ok!
Bjs e uma ótima semana.
Valéria

Beth disse...

Oi querida.
Lindas como estão,vão chover encomendas com certeza!!
Que Deus abençoe o seu trabalho!!
Bjs.