Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 15 de maio de 2011

Potinho reciclado


Ola amigos!!!
Este potinho foi trabalhado com feltro branco, verde e alguns aviamentos como botoes,fitas e rendinhas.
Beijos...

8 comentários:

Beth disse...

Oi minha querida.
Seus potinhos são tão lindos!!Esse ficou um sonho,muito cute!!
Bjs com carinho,
Beth

si disse...

Oi amiga,maravilhaaaaa de trabalho ,muito fofo,vc esta certissima,vamos reciclar...fc bonito,original e a natureza agradece,adoreiiii muito delicado...
abraço sisi

So artes disse...

Que lindo que ficou ..adoro seus potinhos!
beijinhos querida
So *Ü*

Valéria disse...

Muito fofo!
Fiquei surpresa como essa cor ficou boa com os detalhes que você usou, lindinho!
Linda, um ótimo final de semana.
Valéria

MIRIAM REGINA disse...

Adorei, como sempre por aqui tudo muito lindo.

Um grande beijo e um maravilhoso final de semana.

Miriam Regina

Nile disse...

Oi Angela.
Está muito bonito,adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Silvia Mingardi disse...

Como sempre Ângela seus trabalhos são muito lindos... tenho tantos potes e até hoje não fiz esses trabalhos, mas ainda vou fazer me inspirando em voce...
Tenha uma bela semana...
Beijos!!!

ANA LÚCIA disse...

Seus potes são uma graça e muito bem feitos.
Boa semana,
Ana