Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presentes




Ola pessoal!
Espero que todos estejam bem e felizes.
Estas peças eu fiz para presentear minha cunhada.
Ela adorou os presentes e os paes de mel.
Os paes de mel sao feitos pela minha amiga Geni,e assim muitas outras coisas deliciosas.
Eu tambem ganhei presentes,um eu comi,rsrsrs.
O outro mostro na proxima postagem.
Nao estou trabalhando mais,meu tempo agora esta bem amplo em casa.
Agradeço de coraçao a todos que sempre passam por aqui .
Meu filho chegou e esta me enchendo...quer usar o pc,eu vou mas volto logo com novidades.
Uma linda semana para todos.

Beijos...

11 comentários:

Marli disse...

Olá, seus trabalhinhos estão um mimo.
Gostei da suavidade.
Bjs Marli

Marli disse...

Olá, seus trabalhinhos estão um mimo.
Gostei da suavidade.
Bjs Marli

Cristal disse...

Oi amiga! lindo seus trabalhos! Tenha uma linda e abençoada quarta-feira, bjos...

A BETI disse...

Olá amiga!
Um maravilhoso dia!
Bjsssssssssssssssssssssssss.

So artes disse...

Ola minha linda..saudades!
Esse kit ficou maravilhoso, parabens!!!
E esses paes de mel...hum..parecem mesmo deliciosos :)
beijinhos e um lindo dia pra vc querida,
So *Ü*

Pontinhos da Naninha disse...

quem nao adoraria presentes tao delicados ??vc fez com carinho pensando nela isso ja faz tudo muito especial parabens !! com certeza sua cunhada ira adorar

Beth disse...

Oi querida.

Que presente mais lindo!!Ficaram perfeitos!!!
Bjs.

Valéria disse...

Oiiii,
Que coisa mais linda, bem, eu sou fã dos seus potes, acho todos lindos, ainda mais com recheios deliciosos desses, hummmm!!!
Quanto ao meu blog, acho que é doido. Teve um tempo que me disseram a mesma coisa, depois sarou sozinho. Não faço idéia do que seja. Ainda bem que você insistiu, adorei sua visita!
Beijos e um lindo final de semana.
Valéria

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Os seus potes são sempre muito chik, mas esses pão de mel parece estar gostoso hummmmm. TEnha um maravilhoso dia das Mãe, bjs.
LU GRADICE

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Vim te desejar um excelente dia das mães, recheado de muitas alegrias e pães de mel rsrsrs Adorei os trabalhos. Feitos por vc só podia ser assim. Lindos.
Bj

Nile disse...

Oi amoreco.
Estão uma tetéia.
Feliz dia da mães para você.
Bjtos.Nile.