Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bolsa sacola com flores e borboletas



Ola pessoal,bom dia!
Ja perceberam que estou na fase de flores e borboletas,rsrsrs...
...estou adorando tudo isto.
Esta bolsa sacola e feita em lona,para ter maior resistencia,podendo ser usada ate para algumas comprinhas no supermercado.Com bolso interno para guardar chaves e celular ou o que quiser.
Foi bordada para dar um charminho a mais.
Espero que todas aprovem,preciso de opinioes para poder fazer mais.
Nao reparem as fotos  por que nem sempre eu acerto,nao ficaram boas.
Com a pressa de fotografar ate linhas penduradas ficaram sem tirar,rsrsrs...
Hoje feriado vou aproveitar para terminhar algumas coisas.
Agora vou por que tem muita gente me esperando.
Obrigada pelas vistas.
Otimo feriado para todos.
Beijos...

18 comentários:

Sandra disse...

Oi amiguinha,tdo bem com vc?
A-M-E-I essa bolsa, que coisa mais linda!!!
As cores ficaram delicadas demais. Obrigada por mais uma visitinha, adoro qdo vc vem. Estou passando para lhe desejar um ótimo final de semana. Que ele seja maravilhosamente abençoado, viu! Fica com Deus!
bj, bj
San.

Anja disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Boa semana para você!

Beijos...

Angela

Marli disse...

Olá Anjo!
Eu amo bolsa artesanais por isso fiz aquele blog de bolsas para me divertir olhando.
Ja que não posso fazer todas,Mais que da vontade de fazer isso você não pode duvidar.
Volte sempre que terá novidades.
não esquecendo a sua bolsa está maravilhosa.
abraços e bom feriado.
marli

Tentando fazer arte disse...

Que lindo seu trabalho tem tanta variedade, amei a bolsa rosa.
Bom final de semana
Rosane

A BETI disse...

Olá amiga!
Obrigada pela visita e um belo feriado.
A bolsa ficou linda!
Bjsssssssssssssssssssssssss

Beth disse...

Como sempre,ficou linda!!Gosto de te ver assim,com a produção a todo vapor,cheia de encomendas!!Que venham muito mais!!
Bjs querida,

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

A bolsa ficou linda eu também adoro borboletas, mas show ficou a xícara abaixo, rsrsrs um dia ainda tento fazer, além de enfeitar dá para guardar os chás.
Beijos e bom fim de semana.
Vanessa

ARTES DA RÔ disse...

Olá, seus trabalhossãolindos.. parabens, amei essa bolsa.
bjuss
rose

SIL MIZEL disse...

linda a bolsa., belo trabalho...

tenha uma semana de luz!!

bjs

Lilia R. disse...

Oi,
Querida Angela, a bolsa ficou muito linda e charmosa, você é muito talentosa, parabéns!
Um ótimo final de semana!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Que bolsa linda!!
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Artes em ponto cruz disse...

Oi Anja

Vim ver as novidades e te desejar uma semana muito abençoada e produtiva.
Que bolsa linda,estou encantada!Parabéns!!
A xicara também é maravilhosa sou louca por uma mas não sei fazer,quando eu puder vou encomendar uma com você.
Beijinhos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Denise Rocha disse...

oi kerida...
Obrigada pelo carinho.
A bolsa está linda. Gostei da cor.
Beijinhos e uma boa noite.

Téia

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Adorei a bolsa,está linda.
bjtos.Nile.

Ana disse...

Obrigada pela visita, e gentil comentário.
A bolsa ficou linda!
Beijinhos.

ISABELA disse...

Olá querida, lindo se trabalho adorei...
Estou com um sorteio para as amigas
http://belapinturas.blogspot.com/2011/06/mais-um-sorteio-aqui-no-blog-dia-do.html
Apareça para uma visitinha
bjs e luz

Marli disse...

Olá Anja!
Obrigada a você, pela visita e pelo carinho de sempre.
Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.
Que são lindas.

Abraços com carinho e boa semana.
Marli

MIRIAM REGINA disse...

Ola, por aqui continua tudo muito lindo. Adorei a bolsinha, muito fofa.
Parabens

Beijos
Miriam Regina