Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 11 de junho de 2011

Caixa de costura com material (reciclado)





Bom dia pessoal!
Recebi uma encomenda para enfeitar uma caixa de sorvete.
A Fatima que a dona da caixa deixou a meu criterio,resolvi fazer esta caixa de costura.
Usei estes moldes que encontrei na net.
A caixa era feita toda em eva,como nao tenho muita intimidade com o eva AINDA,rsrsrs...
trabalhei com a caixa de sorvete,tecido,feltro,botoes,missangas,vies,alguns alfinetes ,linha,caneta para tecido,olhinhos,fuxiquinho,fuxicao para o alfineteiro e cola quente.
Queridas amigas estou com alguns problemas em enviar recados,nem sempre estou conseguindo,espero que me perdoem,nao e falta de atençao.
Agradeço imensamente todo o carinho que recebo.
Tenham uma otima sexta feira!
Beijos

17 comentários:

Teto Doce disse...

Olá Angela,
que graça!!!!!

Um lindo dia para você! Obrigada pelo carinho de sempre no bloguito.

beijocas,

Artes da Gidelma disse...

Angela, muito obrigada, otimo dia pra vc tbém. Que coisa mais linda essa caixa organizadora, adorei a idéia, vou copiar tah.
Super bjo!!!

Déborah Belmiro disse...

Lindo trabalho, Angela!!!
Adorei o gato xadrez!!!

Beijokas... bom final de semana!

Faniquito disse...

Oii, Angela !!!

Eu adoro essa caixa forrada e a tua com gato ficou liiinda ...nuncas tinha visto assim.

Qto ao bolero...eu usei a linha Bella .Gastei um novelo e menos que a metade de outro. Para vc ter uma idéia meu manequim é 44. Agora, vc faz a adaptação para o teu manequim.:)


Bom findi

Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Não acredito, que coisa mais linda!!! Só você mesmo, hein! Nunca tinha visto assim, ficou demais.
Minha linda, um grande beijo e um fim de semana maravilhoso.
Valéria

Nile e Richard disse...

Ola Angela.
Lindo trabalho,adorei.
Bom fim de semana.
bjin.Nile.

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

USINA DO ARTESANATO-by Amanda disse...

OI AMIGA ,TUDO LINNNNDO, ESTOU TE SEGUINDO ADOREI,
PASSE LÁ NO MEU CANTINHO E SE GOSTAR ME SIGA !!!!BJBJBJBBJ.........
http://usinadoartesanato.blogspot.com/

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Ameeeeei esta caixinha com gatinho. Eu guardo muitas "coisinhas" em caixas de sorvete, acho que vou experimentar enfeitar uma.
Ótimo sábado para vc tb!
Obrigada por participar da minha comemoração e por passar sempre pelo meu blog.
Abracinhos
Sue

So artes disse...

Amei..ficou super fofo..um gatinho desses que quero :)
beijinhos querida e bom Domingo pra vc,
So *Ü*

Artes da Marga disse...

Amei Angela!
Vc é muito criativa. Esses potinhos e vidros geralmente não jogo fora tb. Tenho sempre um destino prá eles aqui. Preciso aprender a decorá-los.
Bj

Lilia R. disse...

Oi Angela,
Lindos trabalhos, amei todos!
Parabéns por compartilhar conosco!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Maria Girassol disse...

Menina adorei! Lindo! Vou fazer tb! obrigada pelo molde!

xeiros

Maria Girassol disse...

Oi querida! Recebi um convite hj para publicar gratuitamente post de passo a passo do site artesao mineiro e que quer lançar uma revista online gratuita em pdf. O pessoal me pediu para tentar achar blogueiras que topem a empreitada gratuita em troca de divulgação. Eu lembrei de vc... Vc toparia? Queria sua resposta o mais rápido o possível. Manda email pra natalydbiase@gmail.com

xeiros

USINA DO ARTESANATO-by Amanda disse...

ADOREI ESTA CAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO LINDA!!!!!!!!!

Regina disse...

Boa noite, Angela!!!

Adorei passar por aqui e ver os belísssimos trabalhos feitos com peças recicláveis.
Esse gatinho ficou fofo d++++++.


Uma ótima Semana!!!

Regina

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ