Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Corujinha dorminhoca



Bom dia amigos!!!
Ja fazia algum tempo que eu queria fazer uma coruja para mim,adoro esses olhinhos.
Quando eu era criança meu pai encontrou filhotes de coruja no forro do predio onde ele trabalhava.
Nos nao sabiamos que era uma coruja.
Vem ca,filhote de coruja e muito feio,penujento e faz uns ruidos horriveis da medo.
Meu pai ficou com um filhotinho para ver o que era,aos poucos descobrimos que era uma coruja branca.
Colocamos o nome de Corujita,ela dormia o dia inteiro e muito mansa.
 Ficou linda,dormia no sofa da sala,so comia carne de segunda,enfim morreu de velhice.
Foi um chororo total,eu e minhas irmas.
Um pouco de nostalgia para relembrar os bons tempos de infancia,que delicia!   
                       Esta coruja usei o ponto aplique,e bordei os cilios,que lindinhos!
Amigas obrigada pelo carinho.
Mais tarde eu apereço para visitar.
Linda terça para todos.
Beijos

11 comentários:

Márcia disse...

Olá, Angela!
Bom dia!
Muito linda a corujinha e muito legal a história da corujita.
Infancia bons tempos...Parabéns pela criatividade e sucesso sempre.
Bjs!
]Márcia França

Déborah Belmiro disse...

Amei a coruja!!
Para colocar no bercinho dos bebês, hein!!! Um chamego!

Beijokas!

Maria disse...

Que fofinha! Adorei
Fica linda para enfeitar a cama.
Parabéns.
bj

Marli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Como ficou linda sua corujinha! Adorei ler a história da sua infância. Eu depois de velha...rs...resolvi ter um cachorrinho e sei como é bom ter um bichinho de estimação.
Boa tarde para vc!
Abracinhos
Sue

Artes da Gidelma disse...

Que dorminhoca mais fofa, lida!!!
Bjocas!!!

Lilia R. disse...

Oi Angela, não resisti e vim dar uma olhadinha nessa corujinha fofa!
beijos



www.artesdalilika.blogspot.com

Ione disse...

Angela
Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog.
esta coruja ficou um mimo. Adorei.
Volte sempre.
Bjs
Ione

ionedartes.blogspot.com

MARİFETANE disse...

Çok sevimli..tebrikler.

Beth disse...

Oi Angela.
Amei a historia da coruja e também essa almofadinha para lembrar os bons tempos de infância.
Ficou muito fofa!!!
Bjs querida.

Anja disse...

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a suas palavras.
Saiba que você é especial,fez o meu dia muito mais feliz.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...

...e Obrigado!

Anja