Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 4 de junho de 2011

Jogo americano kit com 2 peças


Bom dia amigos!!!
Na onda do jogo americano,fiz mais este kit.
E muito gostoso costurar estas coisas,sao coloridos e alegres,estimulam .
Este kit e o outro laranja foram vendidos para Fatima.
Estou aqui tentando encarar uma limpeza na casa mas a coragem nao chegou ainda,rsrsrs..
Agora estou matando a saudade de alguns blogs.
Costuro somente na parte da tarde,depois que começo nao tenho hora para terminar.
Amo o que faço!!!
Otima sexta para todos .
Beijos...

3 comentários:

Marli disse...

OLá Angela!
Eu também adoro costura, mais não gosto do acabamento.
Então faço outras coisas.
o seu jogo ficou bem feitinho e alegre.
Gostei!
Abraços e bom finds.
Marli

Marli disse...

OLá Angela!
Eu também adoro costura, mais não gosto do acabamento.
Então faço outras coisas.
o seu jogo ficou bem feitinho e alegre.
Gostei!
Abraços e bom finds.
Marli

Carla Pathy : disse...

Angela!
Adoro maçãs e esse joguinho tá tão fofo que dá vontade de morder!!!
Beijos e bom final de semana!